You aren't following ersatzgott.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2022-12-03 02:19:06 -0200 Thumb picture

    A diferença entre as principais franquias de RPG "monster collection"

    Megami Tensei: contrato e, em Devil Summoner, ferramenta de trabalho

    Digimon: amizade e confiança entre os parceiros

    Pokémon: uma imagem vale mais que mil palavras

    26
    • Micro picture
      _fernando · 2 days ago · 3 pontos

      Por isso pokemon é melhor

      2 replies
    • Micro picture
      jcelove · 2 days ago · 3 pontos

      O criador de pokemon espalhava que a ideia era baseada na rinha de insetos que ele fazia qdo criança, mas todos sabe que a GF nasceu com financiamento de aposta em rinha de galo clandestina japa.hehe

      4 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · 2 days ago · 3 pontos

      Rinha de galo >>>>>>>>>>>> All, HAUHAUAHUA

      2 replies
  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2022-11-30 20:17:38 -0200 Thumb picture
    Post by ersatzgott: <p>Aproveitando enquanto posso, avancei mais no Sou

    Aproveitando enquanto posso, avancei mais no Soul Hackers 2, cerca de 18 horas. Teve uma boss battle scriptada pra mostrar o quanto os vilões são foda que teve uma cutscene bem legal.

    Depois disso, o jogo meio que já me encaminha pra batalha com eles que seria a decisiva... que eu duvido, deve ter o clássico twist de "o boss final não é o boss final". Mas, não sei, porque liberou um monte de side content que eu fiquei fazendo... tipo esse Uni... UNICORNO aqui que é imune a tudo. Preciso tentar ele de novo, agora que tenho demônios com Megido pra ver se dá certo:

    Também prossegui na quest DLC, com a participação especial do Yoko Taro:

    12
    • Micro picture
      emphighwind · 4 days ago · 1 ponto

      Já já me passa, apesar de que não peguei a DLC ainda... Pior que este unicorno ai é um dos únicos requests de target do andar 3 lda Soul Matrix que fiz pois convenientemente o meu Arrow tava com megido e a Milady tem o Pierce dela, dai a Ringo e o Saizo ficaram buffando ou curando.

      4 replies
  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2022-11-30 00:53:34 -0200 Thumb picture
    ersatzgott checked-in to:
    Post by ersatzgott: <p>Pararam os raios = Soul Hackers Time</p><p>Progr
    Soul Hackers 2

    Platform: PC
    7 Players
    13 Check-ins

    Pararam os raios = Soul Hackers Time

    Progredi mais um pouco na história, mas fiquei a maior parte do tempo fazendo side quest, pra variar.

    Baphomet obrigatório:

    12
  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2022-11-29 21:59:18 -0200 Thumb picture
    ersatzgott checked-in to:
    Post by ersatzgott: <p>O 2DS tá sendo meu amigo durante essas chuvas co
    Dragon Quest VII

    Platform: Nintendo 3DS
    345 Players
    16 Check-ins

    O 2DS tá sendo meu amigo durante essas chuvas com raio insuportáveis, então ando avançando mais no DQVII. Estou onde seria o final do 1º CD no PS1.

    Acabei de derrotar o Demon King no passado. Menção pro design fabuloso dele

    11
  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2022-11-29 01:10:54 -0200 Thumb picture
    ersatzgott checked-in to:
    Post by ersatzgott: <p>12 horas e alguma coisa (com perda de progresso
    Soul Hackers 2

    Platform: PC
    7 Players
    13 Check-ins

    12 horas e alguma coisa (com perda de progresso por tempestade de raios e muito ódio irl), ainda não progredi muito na história porque acabei liberando mais side quests. Pelo que eu vi no índice de uma walkthrough, o jogo é bem curto em conteúdo principal, então não quero rushar nisso.

    Para de mentir, mulher, você é mó estilosa

    13
  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2022-11-28 15:59:10 -0200 Thumb picture
    ersatzgott checked-in to:
    Post by ersatzgott: <p>Com umas 53h, finalmente acabei a última ilha do
    Dragon Quest VII

    Platform: Nintendo 3DS
    345 Players
    16 Check-ins

    Com umas 53h, finalmente acabei a última ilha dos 4 pedestais. Falta visitar ela no presente e descobrir como progredir agora... Mas tem uma coisa que me incomoda desde o início: COMO ESSE JOGO AMA FORÇAR BACKTRACKING. Não é legal, é padding clássico de jogo do PS1 que deveriam ter removido aqui...

    14
    • Micro picture
      seufi · 7 days ago · 1 ponto

      Foi o único DQ que já joguei na vida, por isto tenho ele o vejo com bons olhos. Tenho vontade retomá-lo em algum momento

      1 reply
  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2022-11-28 00:37:24 -0200 Thumb picture
    ersatzgott checked-in to:
    Post by ersatzgott: <p>+- 10 horas de jogo. Eu nem movi muito na histór
    Soul Hackers 2

    Platform: PC
    7 Players
    13 Check-ins

    +- 10 horas de jogo. Eu nem movi muito na história, tô viciado nas side quests e nas Soul Matrix. O @emphighwind falou que são a parte ruim do jogo, mas os benefícios da exploração me impulsionam e... eu adoro a duologia Cyber Sleuth, corredores azuis repetitivos não me incomodam.

    Also:

    11
    • Micro picture
      emphighwind · 7 days ago · 1 ponto

      Como alguém que jogou apenas o primeiro Cyber Sleuth, enquanto as dungeons repetiam layouts com frequência agoniante, eram curtas pelo menos, além de fazer mais sentido a internet ser parecida do que almas de pessoas diferentes.

      3 replies
  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2022-11-26 01:29:16 -0200 Thumb picture
    ersatzgott checked-in to:
    Post by ersatzgott: <p>Crítica social foda</p><p>#img#[850931]</p><p>#i
    Soul Hackers 2

    Platform: PC
    7 Players
    13 Check-ins

    Crítica social foda

    16
    • Micro picture
      emphighwind · 9 days ago · 3 pontos

      Curioso esta crítica num jogo que tem DLC de roupinha dos jogos anteriores.

      2 replies
    • Micro picture
      manoelnsn · 9 days ago · 2 pontos

      Ou eu estou cegueta feito a Nunally de Code Geass ou essa fonte é pequena pra caralho, ahauhua

      1 reply
  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2022-11-25 00:57:58 -0200 Thumb picture
    ersatzgott checked-in to:
    Post by ersatzgott: <p>Iniciei esse hoje. A primeira 1 hora e meia foi
    Soul Hackers 2

    Platform: PC
    7 Players
    13 Check-ins

    Iniciei esse hoje. A primeira 1 hora e meia foi bem cheia de exposição e algumas poucas batalhas, então não tenho muito o que dizer. Espero que os personagens sejam carismáticos como no primeiro Soul Hackers.

    Ela sabe do que tá falando

    A Ringo não é uma Nemissa, mas achei bem agradável.

    Gosto quando MegaTen vai mais nessa pegada digital (por que será?), espero que não me decepcione. O último que eu fui com hype eu quebrei a cara lindamente (SMT IV, não irei elaborar)...

    11
    • Micro picture
      emphighwind · 10 days ago · 1 ponto

      Bom que agora botaram botão de correr... Mas o jogo tem problema sérios por conta das Soul Matrix.

      5 replies
  • ersatzgott Ersatz-Gott
    2022-11-23 16:51:59 -0200 Thumb picture
    ersatzgott checked-in to:
    Post by ersatzgott: <p>#img#[850676]</p><p>DLC 3 finalizado. Só gostei
    Marvel’s Spider-Man Remastered

    Platform: PC
    25 Players
    21 Check-ins

    DLC 3 finalizado. Só gostei da parte 1, essas 2 últimas poderiam facilmente ter sido 1 só... 

    Termina com um gancho pro Miles Morales. Vou deixar pro ano que vem, não quero mais esse tipo de jogo em 2022

    9
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...