Joguei o suficiente pra comentar as impressões que tive do jogo, confesso que imaginava que o sistema de combate fosse pior(bem, eu escolhi a Saber que é pretty much o playstyle ungabunga WORLD OF STR do jogo), e que a estrutura fosse mais parecida com Persona moderno.
Dito isto o jogo é um grande arco do torneio em que você enfrenta um boneco a cada semana no qual é teoricamente cada dia é separado em ADV na escolinha e dungeon crawler, no qual a parte da escolinha serve pra você caçar os eventos que te dão informação do boneco inimigo(falar com as pessoas certas nos dias certos), na dungeon cada semana tem 2 andares e você precisa pegar chaves dela pra poder enfrentar o boneco inimigo, porém na dungeon também tem eventos com o boneco inimigo do qual dá pra extrair e informação e alguns levam a gimmicks especificas como o inimigo te envenenar e você ter que sair da dungeon asap.
As dungeons não são procedurais como em Persona da época, mas elas são meio tortas, ainda mais com estas paredes transparentes e passagens secretas que envolve ficar grudado nas paredes pra achar.
Agora o combate pedra papel tesoura eu esperava o pior, mas até que é interessante descobrir os padrões dos inimigos normais, porém leva o ponto de que o jogo demanda que você procure informações do inimigo da semana pra ter alguma chance nas lutas.
De qualquer forma cheguei na parte em que você escolhe entre a Rin e Sabrina Sato pra salvar, escolhi a Sabrina Sato.
Fate/Extra
Platform:
PSP
230
Players
91
Check-ins
o sistema de batalha dele é diferente? deve ser pq tem Imageepoch no meio kk
O sistema d ecombate dele é maneiro, basta algumas lutas em cada dungeon pra vc sacar o padrão dos inimigos e dai fica fácil prever, o desafio são só os bosses mesmo
è Raini, tbm fiz a rota dela pq não conhecia nada de Fate e não tinha ido com a cara da Rin.hehe
Ninguém gosta de tsundere pelo visto
[Spoilers]