2021-11-01 08:23:44 -0200 2021-11-01 08:23:44 -0200
historia_dos_games Eike Gabriel

#385 - Perfect Dark [Nintendo 64] 2000

 Após o grande sucesso de GoldenEye 007, a Rare consegue estabelecer mais um novo padrão de qualidade para jogos de FPS em consoles. Em um futuro cyberpunk, vamos controlar a agente Joanna Dark que deve completar uma série de missões para impedir uma conspiração alienígena da companhia dataDyne. O jogo vem com melhorias no motor de GoldenEye, com novos efeitos de iluminação, reflexo, animação, inteligência artificial e muitos outros recursos, que exigem o uso do Expansion Pack. Cada arma possui um modo de tiro auxiliar e o jogador é livre para completar as missões na ordem que desejar. O jogo também oferece uma gama gigantesca de opções para multiplayer, seja na campanha cooperativa ou nas opções deathmatch.

 - A Rare, mais uma vez, se superou. É o mais impressionante do Nintendo 64 em quesitos técnicos. Os gráficos estão em um nível tão alto que parece um jogo da nova geração. O ambiente futurista do jogo também é impecável, com uma história interessante e cenas incríveis. As novas mecânicas, armas, movimentação e estrutura de missões ficaram ainda mais incríveis, com destaque para as opções alternativas para cada arma. O aspecto mais forte do jogo, sem dúvidas, é seu multiplayer. É possível jogar o modo campanha com a tela dividida e ainda ter acesso a uma várias opções de multiplayer. O modo contra-operativo é insanamente divertido e ainda é possível jogar contra bots. Sem sombra de dúvidas, é um dos melhores jogos de FPS para consoles.

Nota pessoal: ★★★★★

@andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487 [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

Perfect Dark

Platform: N64
1859 Players
31 Check-ins

38
  • Micro picture
    hyuga · 9 months ago · 2 pontos

    Joguei pouco no emulador

    1 reply
  • Micro picture
    mastershadow · 9 months ago · 2 pontos

    O melhor Fps que existe pra min,jogo desde 2003 e tenho o cartucho até hoje, e sempre to jogando, o jogo tem muito conteudo!

    1 reply
  • Micro picture
    noblenexus · 9 months ago · 2 pontos

    10/10 esse ai sem sombra de dúvida.
    Alugava ele as vezes na locadora com o @_vortex e ficavamos jogando o modo challange do multiplayer, bom demais daria um game a parte.

    1 reply
  • Micro picture
    eikesaur · 9 months ago · 2 pontos

    Joguei um pouco dele pelo Rare Replay, muito bom mesmo.

    1 reply
  • Micro picture
    thecriticgames · 9 months ago · 2 pontos

    Tenho enorme vontade de jogar, foi o único jogo de N64 que a revista da Nintendo aqui no Brasil deu nota máxima.

    1 reply
  • Micro picture
    bobramber · 9 months ago · 2 pontos

    Esse eh um must-play.

    1 reply
  • Micro picture
    leandro · 9 months ago · 2 pontos

    Esse dai é muito bom mesmo, mas admito que ignorei esse FSP por um tempo. E acrescento aqui que o Nintendo 64 é um console q tem otimos FPS´s. O Doom 64, HeXen são otimos, assim como o Ranbow Six

    1 reply
  • Micro picture
    jcelove · 9 months ago · 2 pontos

    É outro caso em que a perda da IP licenciada permitiu a dev criar algo ainda melhor. So nao parevia algo de nova geraçao. Era um jogo bonitso do 64, mas ainda longe de algo parecido com um ps2.hehe
    Pena que precisava do expansion pack e nao rolou na locadora aqui na epoca. Ainda quero jogar pra valer, quem sabe no rare teplay um dia junto com conker.

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...