2022-03-23 02:47:31 -0300 2022-03-23 02:47:31 -0300

Destaques do Torneio Alvanista #2 (Março 2022)!

Vejam só, já tivemos o nosso segundo torneio entre membros da rede! No último sábado (19/03), @lcfreezer, @noyluiz, @wiegraf_folles_ e @mandaloriano_95 (sim, sou eu!) realizamos a pancadaria em The King of Fighters '98

O torneio foi baseado no formato round-robin, porém com o diferencial de que todos os participantes jogaram duas vezes contra cada um. E aos que não puderam participar do torneio, não se preocupem, pois a seguir vocês poderão assistir aos melhores momentos das lutas e conferir os resultados. Quem sabe não dá vontade de participar do próximo?

Os primeiros jogadores a trocarem socos no torneio foram @lcfreezer e @wiegraf_folles_. Além de ter emprestado sua voz para narrar e dar maior ânimo às partidas, @lcfreezer investiu em um time composto por Terry, Andy e Joe, para tentar pressionar seus adversários com uma saraivada de socos. Utilizou o Kyo também em um set, mas logo viu que preferia manter o famoso protagonista de Fatal Fury no lugar.

@wiegraf_folles_ chegou a jogar uma vez de Ralf e de Yuri, mas acabou se sentindo mais confiante em se aproveitar dos agarrões extremamente perigosos do Daimon em um time com Kyo e Benimaru. Para a tristeza dos outros participantes, seu Daimon estava imparável.

Enquanto isso, eu mantive o mesmo time durante o torneio inteiro. Tentava (sem grande sucesso) utilizar os botões excelentes do Iori, os mergulhos da Mai (よっ!日本一ぃー!) e o Psycho Ball, que se torna não bloqueável ao usar o teleporte em sequência, da Athena.

Por fim, @noyluiz manteve Kyo e Yashiro no seu time o tempo todo. Mudou apenas uma única posição: jogou metade do torneio como Benimaru e as duas últimas partidas de Takuma.

E com a conclusão do torneio, @wiegraf_folles_ mostrou toda a sua experiência e se provou o grande rei dos lutadores! Parabéns pela vitória!

Foi esse o resumo do segundo Torneio Alvanista! Para os interessados em assistir às 12 lutas que aconteceram na íntegra, confiram o vídeo abaixo. As colocações completas do torneio também podem ser checadas na página do Challonge.

(Desta vez a qualidade do vídeo ficou muito melhor! Não cometi um erro no encode e, por isso, a imagem está clara e fluida, e o áudio com boa nitidez. O único problema que passou despercebido na hora é que apenas a minha voz ficou muitíssimo baixa na gravação, mas já tomei providências para consertar isso na próxima!)

Até logo! Nos vemos novamente no torneio de abril!

________________________________________

Nosso servidor no Discord: https://discord.gg/f2JUz7NezY

Comunidade no Challonge: https://challonge.com/communities/torneios-alvanista

Canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCI2wmPjtLvmCDDvnR...

Nosso grupo na Steam: https://steamcommunity.com/groups/torneios_alva

@mandaloriano_95

The King of Fighters '98: The Slugfest

Platform: Arcade
731 Players
14 Check-ins

32
  • Micro picture
    duzzeros · over 1 year ago · 2 pontos

    gostaria de participar, do que preciso?

    4 replies
  • Micro picture
    seufi · over 1 year ago · 2 pontos

    Que Daimon mais brabo!!!! Cruz Credo... Athena jogou bem, Terry... Gostei das lutas... Mas me diz: qual o comando pro Daimon pegar no alto? nem sabia que ele tinha este golpe...

    1 reply
  • Micro picture
    marcela · over 1 year ago · 2 pontos

    Pô, se eu tivesse um controle de verdade, eu participava. Saudades dos contras no fliperama...

    6 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...