2021-10-07 12:51:04 -0300 2021-10-07 12:51:04 -0300
driel_ Adriel Luiz Vieira Silva checked-in to:
Post by driel_: <p>Tentando mostrar pra esposa que GTA V é um jogo
Grand Theft Auto V

Platform: Playstation 4
1673 Players
441 Check-ins

Tentando mostrar pra esposa que GTA V é um jogo sério e vai muito além de toda a zueira que se vê no Online.

Apesar de ser um game focado no triângulo Crime, Violência e Sexo, vou tentando jogar de forma mais amena, meio que interpretando os personagens (curto muito um roleplay! 😬). Sim, dá pra jogar de boa sem matar pedestres aleatórios por diversão feito um psicopata! A maioria das referências a sexo também dá pra ignorar. Mas, jogando com o Trevor não dá pra disfarçar! É uma loucura!! O cara é totalmente imprevisível e louco! De longe é a experiência mais legal que já tive com a franquia GTA!

Comecei pela história principal. E minha esposa, como boa noveleira, já conseguiu antecipar algumas cenas! 🤣 No começo ela não deu muita bola, mas com o desenrolar do enredo ela passou a se interessar muito pela treta do Michael com o Trevor, principalmente depois que descobrimos que Michael é o maior traíra. Já estou nos preparativos para o golpe final, mas confesso que não lembro como a historia termina, já fazem uns 7 anos que joguei no Xbox 360 (POR FAVOR NÃO DÊEM SPOILERS!! Obrigado)

Falando nisso, estou bem satisfeito com a versão de PS4. A qualidade dos cenários melhorou muito, e está muito mais fácil se perder nos detalhes por horas e horas... Uma vez fiquei paralisado por um tempo, vendo um redemoinho levantando folhas e poeira na beira da rodovia. Mais de uma vez perdi a noção do tempo mergulhando, olhando para os corais submersos e golfinhos alegres, ouvindo o som abafado do oceano, até perceber um tubarão espreitando nas algas. De fone, consegui ouvir sons diferentes da chuva batendo no asfalto e no capô do carro do Franklin... (só eu que jogo GTA reparando nessas coisas? Me falem aí...).

Fora todas as criticas ao mundo real dentro do jogo! É muito bacana visitar perfis e stalkear as pessoas no Lifeinvader, e ler as bleetadas dos filhos do Michael! 😂 Melhor é ver a campanha política de Jock Cranley e sacar que é uma referência a certos atores de cinema que se candidatam a governador.

Ansioso pra (re)ver o final da história! Me digam aí se vcs reparam nessas coisas, ou jogam só pela zueira! ✌️

13
  • Micro picture
    willguigo · 7 months ago · 3 pontos

    Rapaz que legal que ela já tá tendo paciência de ver pelo menos, porque a minha aqui, é dura na queda, em difícil se interessar por games em geral.

  • Micro picture
    willguigo · 7 months ago · 3 pontos

    Cara, sou meio assim também, sou louco por paisagens, até em quadros reais mesmo e nos jogos fico um bom tempo apreciando as paisagens também, detalhes, muito bacana.
    Pra mim isso faz parte da imersão também, coisas que te tiram do foco principal do game.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...