2022-09-07 10:40:41 -0300 2022-09-07 10:40:41 -0300
noblenexus checked-in to:
Post by noblenexus: <p>Terminado. Depois de terminar o primeiro game eu
Halo 2: Anniversary Remastered

Platform: PC
12 Players
5 Check-ins

Terminado. Depois de terminar o primeiro game eu esperava mais do mesmo no 2 só que com gráficos mais bonitos e podendo usar 2 armas, mas não, o jogo melhou em diversos aspectos e trouxe a melhor campanha que eu joguei em halo até então.

Pra começar trazer uma parte da campanha jogando com um dos Covenat foi muito interessante porque podemos ver o lado deles da história e sendo assim eles deixam de ser apenas o alienigena inimigo, para algo mais profundo e interessante. 

Outro ponto foi o rebalanceamento das armas. O rifle de assalto ficou bem melhor do que no primeiro game e mais preciso, porém com menos balas. Outras armas tiveram seu dano alterado o que confunde um pouco de inicio. Algumas armas como a Shotgun por exemplo ficaram estremamente apelonas por causarem muito dano e terem um monte de balas por recarga.

Master chief agora ganhou uma personalidade de "bad ass dos anos 2000" que eu curti, mas mudou bastante do soldado quieto que ele era no 1, o mesmo para a Cortana que agora começa a demonstrar se importar um pouco mais com nosso heroi enlatado.

Bom então é isso, Halo 2 é uma sequencia de respeito, trazendo melhorias em tudo aquilo que fez o primeiro jogo ser bom e corrigindo alguns de seus erros como a repetição de cenários e vai vem, que aqui foram minimizados porém ainda temos alguns trechos onde o mesmo padrão de salar se repete 2 - 3 vezes. A história está muito interessante e profunda, sendo esse uma sequencia direta do primeiro jogo mostrando as consequencias dos acontecimentos. Recomendo fortemente para que jogou o primeiro, ou para quem adora um jogo de sci-fi/shooter.

@desafioanual

40/50

23
  • Micro picture
    dlima · 3 months ago · 2 pontos

    Parabéns! nossa vcs estão matando Halo né? 20anos de Halo em 2 semanas, parece até proposta política

    2 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...