Aliás, dar aquela compartilhada básica.
http://www.inajunkbox.com.br/2017/12/31/2017-in-a-box-melhores-e-piores-animes-do-ano/
https://flavors.me/dimentioluc
Follow him to keep track of his gaming activities.
Aliás, dar aquela compartilhada básica.
http://www.inajunkbox.com.br/2017/12/31/2017-in-a-box-melhores-e-piores-animes-do-ano/
Platform:
Nintendo 3DS
67
Players
35
Check-ins
RPG bem subestimado. As classes são bem únicas e divertidas, a história funciona, as boss battles são todas empolgantes e não tem o que falar da OST - é ótima!
Muito interessado em testar os jogos mais antigos da série, mas acho difícil gostar mais do que me diverti com VFD. (also, aplaudo o quanto usam bem personagens como Julietta e Mio, que podem ter insinuações românticas independente do gênero da personagem)
Platform:
Nintendo Switch
1020
Players
258
Check-ins
Óbvio que é um dos melhores jogos recentes. Não tem outro jogo com um gameplay melhor, controlar o Mario é perfeito e muitos momentos são incríveis.
Acho que os mundos de Odyssey ainda não chegam ao seu potencial máximo, mas são ainda ótimos e animam demais para futuros jogos da série.
Gameplay em primeiro lugar, mas ainda sempre com a positividade inerente da série. EPD <3
Platform:
Nintendo Switch
400
Players
61
Check-ins
Começar meu ano falando dos últimos jogos que terminei em 2017... Bem massa a sequel, ainda tem o core de gameplay bom e tudo mais. As mecânicas novas não adicionam tanto assim, mas é uma boa forma de ter logo Splatoon disponível no console novo. Feliz com como andam melhorando ainda mais.
Platform:
Nintendo 3DS
358
Players
134
Check-ins
Admitir que passei boa parte do jogo tendo um problema com o tom dele. É bem diferente do primeiro, mais moderno e etc. Parecia algo meio forçado e, embora com o gameplay excelente herdado do primeiro, não conseguia me prender à história (ainda mais com dungeons e cenários repetidos).
Lá pro fim eu já esperava umas "Bravelyzice", mas tudo flui tão bem, a construção do jogo inteiro faz sentido e você fica "eita", mesmo já tendo esperado tudo isso!
É um RPG divertido e único que vale a pena demais pelo final (mesmo que tenha crashado meu jogo lol). O Asano e o time dele realmente merecem minha confiança. Talvez não a melhor sequel possível, mas uma sequel que conseguiu ir além do que esperava em certos quesitos.
Platform:
Nintendo Switch
217
Players
42
Check-ins
Joguei bastante offline (fiz todos os GP, incluindo da Lola Pop hoje) e online por umas 2 semanas, então fazer aquele postzinho.
Gostei bastante de ARMS. É engraçado pensar como na apresentação inicial do Switch não me interessei em jogar, mas acabou sendo o primeiro jogo que peguei pela estética incrível e a idéia de um arena fighting game mais focado em boxing e spacing.
Gameplay é bem bom e você vai percebendo claramente seu avanço enquanto domina a movimentação e o uso bom das mecânicas como os charge de dash e shield, propriedades únicas de cada personagem, os pequenos combos que as combinações de arms permitem, etc.
Os modos disponíveis são interessantesl. Ainda bem que esse jogo não é da Capcom e tem um arcade mode, gosto muito de jogar nele. Os minigames são bacanas também, skillshot deve ser meu preferido.
As campanhas podiam ter mais historinhas porém... os personagens são bem legais e queria conhecer mais deles e da lore de seu mundo. Algo meio os scrolls do Splatoon, mas tudo bem fica pra próxima.
Online achei bem bom. Ranked é legal, mas o que amo mesmo é o lobby inteligente que fizeram pro casual. Por favor, Nintendo, faça mais disso.
Enfim, no geral bem divertido e será um dos jogos recorrentes do meu Switch ao longo da sua vida. Feliz de ter uma IP nova com a qualidade Nintendo EAD.
Platform:
Nintendo 3DS
212
Players
97
Check-ins
Hm. Terminei a história, não fiz o postgame, mas acho que vou deixar pra depois.
Gostei bastante no geral. O overworld é bacana, adoro as dungeons (todo jogo que dinheiro cai de grama é bom automaticamente) e num todo ele é todo bonito, com uma HUD linda e uma direção de arte muito boa (Hidari <3).
A história é simples, mas a narração dá um tom de tragédia grega bem legal. Meio que uma saga homérica. Relação dos nobres com o povo, ou dos deuses com a própria nobreza. É bem feito e funciona na temática.
A caracterização dos personagens é 50/50, imo. Não ligo tanto pra isso quanto a maioria da fanbase mais hardcore de FE, então não incomoda muito, mas enquanto tem alguns personagens que gosto bastante (Clive, Berkut, Sonya, etc), alguns eu detesto. lol Boa parte das personagens femininas são muito token e, meu deus, o Gray é lixo.
Enfim, diverti bastante com o gameplaysss ( apesar dos inimigos summonando sem parar). Se FE Switch tomar esse jogo de base acredito demais numa futura masterpiece.
Platform:
Nintendo 3DS
16
Players
12
Check-ins
"Joguinho parece legal. Deve me entreter por umas horas"... 29 horas depois, finalmente terminei essa saga e venci todas as taças! Meu deus, esse jogo é absurdamente viciante e incrivelmente complexo (e difícil).
O conceito é bom demais porque PARECE simples e te prende, mas aos poucos você vai entendendo o porquê desse mundo de corridas de cavalo parecer tão cínico desde o começo (lol a história). É complicado e frustrante, mas ao mesmo tempo incrivelmente divertido e recompensador.
Um must have do 3DS, principalmente para quem tem mente aberta e gosta de jogos de carta e estratégia.
Platform:
Nintendo Wii
360
Players
27
Check-ins
Zerado posso dizer: prefiro o primeiro o jogo. Não que Pikmin 2 seja ruim, mas as decisões para deixar o jogo mais streamlined vão contra a filosofia de gameplay da série, na minha opinião.
As dungeons reduzem demais a importância dos mapas, o RNG/falta de time limit acabam com o conceito de reconhecimento e multi gerenciamento e o excesso de tesouros tira uma certa importância das suas descobertas.
O gameplay foi bem arrumado porém. É ótimo de se jogar. A AI funciona bem e os controles no Wii são incríveis pra Pikmin. Também gostei bastante de como os boss foram melhorados - várias lutas inteligentes e bem boladas.
Enfim, é um bom jogo, mas acho que o primeiro jogo foi mais do meu gosto mesmo.
Platform:
Gamecube
470
Players
16
Check-ins
Uma lacuna da minha vida como fã da Nintendo que eu finalmente fechei. Nunca havia jogado Pikmin e terminei o primeiro jogo hoje! Foi bem original e desafiador, com um toque bem Miyamoto mesmo em muita coisa como animação e a forma com que os Pikmin interagem com o ambiente. Absurdo mesmo.
Acho que deveria ter jogado a versão do Wii anyway. Controlar com um controle é meio complicado e sinto que falta precisão nas minhas ações. Ajuda que sou ruim também. lol Tome uma surra do final boss, mas ao menos consegui terminar com as 30 partes.
Não que esperasse menos da minha developer preferida, mas é absurdo pensar que pegaram um gênero como RTS 16 anos atrás e deram toda essa originalidade.
Esse crash do final é tenso, até conseguir resolver foram umas 5 tentativas. Achei que ia ter que ver o final pelo youtube rs