You aren't following diego_lacuna.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2021-07-30 20:26:20 -0300 Thumb picture
  • 2021-07-30 15:08:31 -0300 Thumb picture
    diego_lacuna checked-in to:
    Post by diego_lacuna: <p>Esquecendo de fazer check-in kkkk dei um bom ava
    Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age

    Platform: Playstation 4
    68 Players
    47 Check-ins

    Esquecendo de fazer check-in kkkk dei um bom avanço,  o herói reencontra sua mãe e sua amiga de infância Genma, e junto de Hendrick derrotei Tyriant e recuperei um dos orb, depois parti para Angri-la (seria a China deles eu acho) e reencontrei Rab, agora estou Champs Salvage onde reencontro Sylvando (mas ainda não posso controlar ele) com uma comitiva que lembra algum bloco doido de carnaval kkkk. 

    6
  • 2021-07-29 00:01:47 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Desânimos, "Intoxicação" e etc.

         Essa persona foi dedicada a games baseados em anime e mangás e o oposto também em alguns casos, mas infelizmente não ando com muita paciência para postar, mas, vou falar um pouco da toxicidade nesse meio que acho ridícula (no meio dos animes também tem e muita gente assim), antigamente a babaquice maior era o comentário "não é desenho, é anime", coisa de quem queria pagar de diferentão, nunca entendi isso,  mas sempre achei babaquice, separando em alguns tópicos.

    01- No Japão existem 4 temporadas de animes, por estações do ano, e cada temporada tem se não me engano entre 40 e 50 animes por temporada (que daria entre 160 e 200 animes por ano, isso mesmo), a maioria desses animes são medianos, são bem ok, nem ruim, e nem bom, temos animes bem ruins e temos animes bons e muito bons (aqueles de grande hype), mas esses são bem poucos, é muito difícil aparecer vários de grande sucesso numa mesma temporada, se tiver 3 é muito pelo que notei, existem centenas de opções de animes ao longo da história, não tem porque a turminha tóxica depreciar uma obra e seus fãs só porque não gostou (ui tenho um gosto refinado e o resto não sabe de nada), não curtiu, não assista e parta para outro e deixe os outros curtir o que gosta, um exemplo, o filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Train está batendo inúmeros recordes históricos no Japão,  lucrando milhões e milhões, eles não vão deixar de vender este produto só porque algum hater ocidental não gostou da obra (ja que aqui no Brasil tem uma galera super especializada que acha que o mundo gira em torno de sí).  

    02- O "Fator Japão", assim como muitos games, animes e mangás são feitos para agradar primeiramente o público japonês, seja Dragon Ball, One Piece, Kimetsu no Yaiba, Shingeki no Kyojin, Animações do Estúdio Ghibli ou obras de Makoto Shinkai.....é primeiramente para agradar a eles, eles estão pouco se fudendo para o que super críticos ocidentais acham, um exemplo? Elfen Lied, muitos aqui adoraram, mas não teve continuação, motivo? os japoneses não curtiram, óbvio que eles gostam de vender suas obras para fora, mas, o foco principal é sempre em casa primeiro. um parque temático de One Piece, um maid café inspirado em Sword Art Online é para eles. 

    03- A cobrança soberba de alguns fãs incomodam e muito, é importante sim opinar sobre as obras, mas é importante lembrar que, muitos mangakás e animadores no Japão não são bem remunerados, passam por péssimas situações de trabalho, a critica é valida, mas é sempre bom observar esses pontos (uma youtuber que acompanho Gabi Xavier fez um vídeo recente sobre o assunto). 

    04- Essa é a clássica de eventos de animes, pessoas que ficam dando palpites negativos sobre determinados cosplay, sendo que, muitas pessoas fazem cosplay para se divertir, inclusive esse hobby ajuda e muito pessoas com baixa autoestima, as vezes aquela pessoa só quer se divertir fazendo um cos de seu personagem favorito e se sentir bem, mesmo sendo bem simples ou "cospobre" (talvez a pessoa não tem condições de gastar com materiais caros onde alguns vem de fora do Brasil e ainda mais neh, com essa moeda desvalorizada), elas não querem saber de sua sinceridade sem empatia, ja temos um virus filho da puta assolando o mundo, não seja uma praga na vida das pessoas.    

    Resumo: Existem em média quase 200 animes por ano, para todos os gostos (até de Kabaddi que é um esporte bem desconhecido), lembrado que o foco primário é o Japão, vai ter muita coisa por ae internet a fora seja em animes, mangás ou novel, enfim, esse é um dos hobby mais divertidos que tem e um dos entretenimentos mais divertidos e com muito enriquecimento cultural, mas que tem seus tóxicos como em tudo na vida (ok no meio gamer e nerd como fãs de hq's a situação é muito pior que beira o ridículo). 

    Enfim vou ver quando vou postar novamente, no momento não estou com muito animo, mas pretendo voltar a postar as postagens mais divertidase  peço desculpas se alguém criou expectativas nessa persona e acha que está seguindo a toa, fui xD

    19
    • Micro picture
      xch_choram · 4 days ago · 4 pontos

      Tenho bloqueado algumas pessoas que parecem não entender nada e só ficam disseminando ódio, tem funcionado, acho que em media minha saúde mental está mais estabilizada, porque acompanhar esses meios de perto vc percebe muita coisa ruim.

      2 replies
    • Micro picture
      volstag · 4 days ago · 3 pontos

      Ahh mano, espera chegar na minha idade, você encontra algum anime, jogo ou filme na internet, pega e vê, e foda-se se mais alguém gosta.
      Não procuro opinião dos outros, não vejo videos de análises ou gameplays ou o que for também, acho tudo isso uma puta bosta, é gozar com o pau dos outros, não perco meu tempo.

      3 replies
  • 2021-07-24 16:23:06 -0300 Thumb picture
    diego_lacuna checked-in to:
    Post by diego_lacuna: <p>Grandes avanços, derrotei Krystalinda lá no rein
    Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age

    Platform: Playstation 4
    68 Players
    47 Check-ins

    Grandes avanços, derrotei Krystalinda lá no reino de gelo, depois parti para a floresta onde está a Yggdrasil, enfim, eventos bizarros ocorrem e agora estamos em uma "Era das Trevas", agora estou andando junto ao Hendrik combatendo a orda demoniaca.

    5
  • 2021-07-22 19:58:10 -0300 Thumb picture
    diego_lacuna checked-in to:
    Post by diego_lacuna: <p>Ja passei do boss que fiquei preso a 9 anos atrá
    Devil May Cry 3: Dante's Awakening (Special Edition)

    Platform: Playstation 2
    2505 Players
    23 Check-ins

    Ja passei do boss que fiquei preso a 9 anos atrás, lembrando que estou no easy e dane-se kkkkk, mas me perdi aqui na Missão 15, fase chata pra caralho, mas falta pouco pelo menos hehe. 

    7
  • 2021-07-21 23:46:44 -0300 Thumb picture
    diego_lacuna checked-in to:
    Post by diego_lacuna: <p>Mais um Boss, Dora a menininha lá que era demoni
    Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age

    Platform: Playstation 4
    68 Players
    47 Check-ins

    Mais um Boss, Dora a menininha lá que era demoniaca na verdade, a derrotei e salvei a galera lá de Phnom Nohn (creio que esse lugar é referencia ao Camboja), consegui a chave magica que abre aquelas portas vermelhas da qual não tinha acesso, e agora vou para umas terras do gelo que é referência a Escandinávia. 

    7
  • 2021-07-21 23:40:45 -0300 Thumb picture
    8
    • Micro picture
      ersatzgott · 11 days ago · 1 ponto

      Tizoc ficou 10x melhor, e eu já gostava dele

  • 2021-07-19 00:22:03 -0300 Thumb picture
    diego_lacuna checked-in to:
    Post by diego_lacuna: <p>Estou praticamente na metade pelo que vi aqui, d
    Devil May Cry 3: Dante's Awakening (Special Edition)

    Platform: Playstation 2
    2505 Players
    23 Check-ins

    Estou praticamente na metade pelo que vi aqui, derrotei o Vergil, partiu fazer o capeta chorar. 

    9
    • Micro picture
      vante · 14 days ago · 1 ponto

      Depois da primeira luta contra o Vergil que o negócio fica interessante kkkkkkkkk

  • 2021-07-19 00:20:45 -0300 Thumb picture
    diego_lacuna checked-in to:
    Post by diego_lacuna: <p>Consegui derrotar o Tentacular, e visitei em seg
    Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age

    Platform: Playstation 4
    68 Players
    47 Check-ins

    Consegui derrotar o Tentacular, e visitei em seguido oum reino sub-aquático das sereias e obtive o orbe verde com a rainha, agora é partir viagem xD

    6
  • 2021-07-17 12:24:32 -0300 Thumb picture
    diego_lacuna checked-in to:
    Post by diego_lacuna: <p>Eu tinha um save aqui, mas comecei um novo e est
    Devil May Cry 3: Dante's Awakening (Special Edition)

    Platform: Playstation 2
    2505 Players
    23 Check-ins

    Eu tinha um save aqui, mas comecei um novo e estou no easy mesmo e dane-se porque só quero curtir mesmo sem estresse, kkkk, e ainda assim eu morro aqui, ja concluí 5 missões, partir para a sexta em breve.

    8
    • Micro picture
      vante · 16 days ago · 2 pontos

      É, o importante é se divertir mesmo. O 3 original (sem ser o Special Edition) meio que não tinha modo fácil, então era só sofrer, sofrer ou sofrer mesmo kkkkkkkk

      1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...