2022-05-13 19:54:01 -0300 2022-05-13 19:54:01 -0300
denis_lisboadosreis Denis Lisboa Dos Reis checked-in to:
Post by denis_lisboadosreis: <p>100% na DLC <strong>The Lost Archive!</strong></
Assassin's Creed: Revelations

Platform: Playstation 3
4113 Players
152 Check-ins

100% na DLC The Lost Archive!

Assassin's Creed: Revelations possui algumas DLCs, duas com adições online, como mapas e personagens, e The Lost Archive, com conteúdo mais significativo, como novos visuais para Ezio, algumas melhorias nos equipamentos, e uma missão extra, e um modo extra muito semelhante ao Desmond's Journey.

A missão extra da campanha principal é Vlad the Empaler's Prison, onde o Ezio explora a tumba secreta do "Drácula" e adquire a estilosa espada do famoso empalador, num clima sombrio com esqueletos, morcegos e referências, mas sem vampiros.

E o modo extra em primeira pessoa, semelhante ao de Desmond, fica fora do jogo principal, com lista própria de troféus, em que controlamos Clay Kaczmarek, o usuário/cobaia 16 que te deixa mensagens secretas nos jogos anteriores. 

Assim como o de Desmond, aqui temos plataformas com câmera em primeira pessoa, mas com maior dificuldade, e itens coletáveis escondidos que liberam o final verdadeiro desse modo. 

Nesse modo vemos o lado de Clay, ou pelo menos o que sobrou de sua consciência presa no Animus, com suas memórias com os cientistas sacanas da Abstergo, seus traumas ligados a seu pai problemático, seu contato com Lucy, e a ruptura com seu passado que o liberta parcialmente do Animus. 

Os troféus são fáceis, com exceção do que exige passar uma das fases sem morrer caindo ou atingido por lasers.

A fase do drácula é divertida, as vestes novas são legais, a espada do Drácula é forte e tem animação de combate mais variada, e as memórias do Clay preenchem o que ele deixou para Desmond ao final da campanha principal.

Falta muito pra platina ainda, dependendo de conseguir um certo número de outros jogadores pro multiplayer.

@platinadores

19
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...