2021-09-17 20:46:15 -0300 2021-09-17 20:46:15 -0300
denis_lisboadosreis Denis Lisboa Dos Reis checked-in to:
Post by denis_lisboadosreis: <p><strong>Call of Juarez: Bound in Blood </strong>
Call of Juarez: Bound in Blood

Platform: Playstation 3
234 Players
15 Check-ins

Call of Juarez: Bound in Blood finalizado!

Pré-sequencia do jogo original de PC e XBOX (que não joguei), esse FPS Western conta a origem dos irmãos McCall, desde seu início na deserção da guerra civil americana (do lado sulista racista), até o fim trágico, como pistoleiros procurados buscando pelo tesouro amaldiçoado de Juarez que os levará à situação em que inicia Call of Juarez posteriormente.

Gosto da temática de velho oeste dos filmes clássicos, e esse jogo trás toda essa atmosfera com longos tiroteios com hordas de bandidos, duelos pomposos no fim das fases, e um sistema de tiro rápido pra dar cabo de vários inimigos de uma só vez. Tudo isso com música típica de filmes de Sergio Leone misturada e alternada com rock acelerado de ação que fica muito bem no jogo. Dois, dos três irmãos são jogáveis, com diferenças na jogabilidade de cada um, com Ray, o irmão mais velho e retardado sendo bom em enfrentar oponentes de forma mais direta e agressiva com duas pistolas e explosivos, e Thomas, o irmão do meio, sendo o mais ágil, silencioso e preciso com melhor mira à distância, usa  flechas e arremessa facas. No inicio de cada fase é preciso selecionar dentre qual dos dois jogar, quando isso já não é pré-determinado pela história. O terceiro irmão não é jogável, é inútil e bastante irritante com moralismo religiosos do mais tosco (mas isso é intencional)

Nem tudo são flores, os gráficos de objetos e de alguns cenários são bem feios, um tanto quadrados e mal texturizados. E bugs nos salvamentos me fizeram perder todo o progresso do jogo, voltando ao início. Ainda existe servidor online pra partidas clássicas multiplayer, com diferentes classes e armas, mas nunca aparece alguém pra entrar nas partidas.

Não é nenhuma obra-prima, ainda é um jogo interessante e divertido, de dificuldade mediana, história cliché, personagens estereotipados, mas  com o clima de "relaxe e atire" (se o jogo não travar).

6
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...