2021-04-26 00:26:11 -0300 2021-04-26 00:26:11 -0300
thecriticgames Denis Lisboa Dos Reis

TOP 10 Melhores DLCs que eu já joguei.

Fala criaturas da noite, eu estava aqui pensando nas DLCs, nas melhores e piores que eu já joguei e pensando nisso eu elaborei esse TOP 10 ao olhar tudo quanto DLC que ja joguei pra montar as melhores que eu experimentei em questão de conteúdo memu! Não levo muito a questão do preço em conta, quero ser menos técnico aqui, e por uma questão de simplicidade, jogos cuja DLC de história é dividida em dois pacotes um sequencia direta do outro eu coloco na mesma posição ambas. Vou também me limitar a apenas duas DLCs por jogo, se não eu colocaria as 4 do Shovel Knight aqui :D

10 - Castlevaniia Harmony of Despair (Origins)

Um jogo de natureza duvidosa que muita gente detesta com um tanto de razão mas não com toda a razão do mundo. Harmony of Despair é um Castlevania co-op do PS3 bem legalzinho de se jogar com os amigos se você tem amigos e paciência. Recebeu uma leva gorda de DLCs com personagens e fases novas pra fazer dinheiro fácil pra Konami, mas dentre as duas ultimas a ultima trouxe Getsu Fuuma de Getsu Fuuma Den como personagem jogável em todo seu charme 8-bits e trouxe toda uma fase baseada em seu jogo todo 8-bits pra ser explorada com os amigos, o legal é que TODOS os chefes do jogo dele estão aqui pra você descer a porrada. A DLC anterior Origins também é boa e merece a menção por fazer a mesma coisa, mas trazendo Simon do primeiro Castlevania e um estagio pra chamar de seu.

9 - Overcooked (Festive Seasoning)

Overcooked é um jogasso co-op principalmente quando o assunto é diversão e sua segunda DLC (que estava de graça não sei se aidna esta) é um aumento exponencial dessa diversão. Levando os jogadores para cozinhar em cenários gelados flambando a comida com maçaricos (quando não esta incendiando o lugar) em mais 8 estagios com 2 novos cozinheiros.

8 -Evil Within (The Executioner)

Evil Within foi pra mim um sucessor fidedigno de Resident Evil 4 e seu mascote, seu Nemesis ou Pyramid Head o Keeper era muito assustador e foda, e a ultima DLC do jogo nos dava a chance de jogarmos com o mesmo em uma mini-aventura que deixava a gente ter o gostinho da vingança ao encarar inimigos e chefes que nos mataram tanto mas com alguém a altura e peso de destroçar eles,  tudo em primeira pessoa e tendo ainda seus próprios secrets, pena só ter uma meia hora de duração.

7 - Outlast (Whistleblower)

Um jogo que era tão bom em sua proposta e uma DLC que consegue ser melhor do que o jogo no que ele é melhor, isso é a Whistleblower a DLC onde jogamos com outro personagem em uma aventura paralela ao jogo principal mas encarando outros stalkers, sendo um deles um canibal que quer te comer e o outro Gluskin que quer te comer também, mas no sentido sexual :v. Além de ótima ela não conta com nenhum plot twist ruim em seu final que va foder a historia tal qual o jogo principal.

6 - Alien Isolation (Crew Expandable/Last Survivor)

Um dos melhores jogos de terror de todos os tempos recebeu varias DLCs mas as duas primeiras que são sequencias uma da outra são baseadas no primeiro filme recriando o cenário e a tensão daquela nave de forma impecável, o único porem estar nela ser curtinha.

5 - Shovel Knight (King of Cards )

SK é meu jogo favorito e a empresa fez um dos melhores trabalhos que ja vi com respeito as DLCs, a ultima delas King of Cards nos deu uma nova campanha com outro vilão King Knight o egocentrico e pomposo cavaleiro que de quebra era uma DLC 2 em 1 ao incluir no jogo um divertido jogo de cartas o Joust que tem toda uma side-quest de se colecionar as cartas.

4 - Bioshock 2 (Minerva Den's)

Bioshock 2 é meu Bioshock favorito, o que mais mexeu comigo de forma emocionante e em minha opinião um dos jogos mais injustamente subestimados e eu adoro ele de cabo a rabo, até a sua DLC que quase ninguém liga e nos coloca pra controlar Sigma, outro Big Daddy em 3 missões novas e em uma história muito foda e envolvente com seus próprios plot twists e discussões a nível do primeiro game.

3 - Bloodborne (Old Hunters)

Um dos melhores jogos que ja joguei e com uma unica e empolgante DLC incrivel que isoladamente é uma das melhores homenagens ao trabalho de HP Lovecraft. Toda uma enorme area nova repleta de novos perigos, novos chefes, novas armas, novos inimigos e um monte de revelações importantes para a trama e mundo de BB, o que poderiamos pedir mais de uma DLC?

2 - Shovel Knight (Specter of Torment)

Shovel Knight de novo? Sim. E desta vez com a melhor DLC do jogo onde controlamos outro antagonista em uma trágica história que não apenas revela as suas origens mas é a que mais traz informações importantes e pertinentes a campanha principal e a seus personagens firmando os pilares e bases para a aventura do cavaleiro da pá, ah e os controles de Specter Knight são incríveis.

1 - Dark Souls (Artorias of the Abyss)

Todos os pontos fortes da Old Hunter de Bloodborne fizeram escola com essa DLC aqui. Artorias of the Abyss da forma a árvore cujas raízes já haviam sido plantadas na campanha atual, a história de Artorias um dos personagens mais famosos da lore do game nos dando acesso a uma enorme area nova com novos chefes, armas, poderes, inimigos, NPCs e com revelações profundas a respeito da trama e mundo de Dark Souls, uma DLC que de tão marcante virou também os alicerces das maiores ligações entre os 3 jogos da série.

Shovel Knight

Platform: Playstation 4
179 Players
27 Check-ins

31
  • Micro picture
    santz · about 1 year ago · 2 pontos

    Quando vi Shovel Knight em 5º, até estranhei, pois tinha certeza que ele ia estar no top, mas aí apareceu ele de novo em 2º, então tá tudo certo.

    1 reply
  • Micro picture
    niltondeoliveira · about 1 year ago · 2 pontos

    Alien Isolation é o melhor survival horror que já joguei, certamente um dos meus games favoritos. Mas tenho dúvidas se vale a pena comprar as duas DLCs da Ellen Ripley; os personagens e ambientação mesmas do filme são o grande chamariz, mas além de saber que são curtas temo também ser repetitivas. Não sei se vale a pena desembolsar cerca de 40 reais por ambas.

    4 replies
  • Micro picture
    denis_lisboadosreis · about 1 year ago · 2 pontos

    Apesar de caça-níquel, as DLCs do Castlevania chegavam a preço de miojo na época que a Sony era menos canalha e fazia promoções pro PS3.

    4 replies
  • Micro picture
    luckk · about 1 year ago · 2 pontos

    A do outlast é boa demais, é basicamente um jogo novo.

    1 reply
  • Micro picture
    caramatur · about 1 year ago · 2 pontos

    Minerva Den's é muito legal mesmo

    1 reply
  • Micro picture
    onai_onai · about 1 year ago · 2 pontos

    Taí que nunca vi esse Castlevania!

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...