Magic The Gathering Arena
Platform:
PC
72
Players
161
Check-ins
Como é satisfatório vencer uma partida difícil sem o oponente sair covardemente na primeira dificuldade.
E foi uma virada à moda Rock Balboa.
Follow him to keep track of his gaming activities.
Tudo isso aí fica ainda melhor quando pega o resto do contexto. Com a campanha para os jovens tirarem o título expandindo de pequenas páginas de esquerda pra diversas celebridades brasileiras, incluindo a Annita, e disso alcançando celebridades internacionais, como Mark Ruffalo e Leonardo DiCaprio. Foi então que Mark Hamill, a pedidos de seus seguidores e retuitado pelo Ruffalo entrou nessa e postou pedindo pros jovem tirarem o título. Com o bolsonaristas perdendo a pauta e contrários a esse movimento pelo bolsonarismo não ser o preferido entre os mais jovens e numericamente baixa renda, bolsonaristas começaram a responder o Hamill com montagens toscas de bolsonaro como jedi. Aí veio essa postagem do Lula, e essa resposta do Mark Hamill.
E foi assim que o cu bolsonarista entrou em combustão, pra logo depois explodir com a capa da Time.
Jotun eu peguei grátis no GOG já tem um tempão, instalei e ainda não joguei. xD
Esse Terraforming Mars é originado de um jogo de tabuleiro, pretendo até comprar ele futuramente...
Autor: Mark Scicluna
E aqui tem muito mais: https://www.markscicluna.com/video-game-comic-book-mashups/
Depois do imenso sucesso de Metal Gear Solid, a sequência do jogo de espionagem tática se tornou um dos mais esperados. O jogo começa com Solid Snake em uma missão para recuperar documentos para a nova tecnologia da arma nuclear Metal Gear. Após o prólogo, vamos controlar o novo protagonista, Raiden, que vai se envolver em uma trama complexa e conspiratória. A jogabilidade é altamente refinada e expande as possibilidades de táticas furtivas. O principal destaque é a opção de usar a visão em primeira pessoa e atirar em locais diversos, bem como em diferentes partes do corpo do inimigo. O jogo foi altamente aclamado pela crítica, apontado como uma obra de arte nos videogames e é o primeiro grande jogo da era pós-moderna.
- Mais uma obra prima de Hideo Kojima. O jogo consegue ser ainda mais cinematográfico que seu antecessor e apresenta melhorias em todos os aspectos. Os gráficos estão lindíssimos, com ótimas texturas, expressões faciais e cenas de tirar o fôlego. As músicas e efeitos sonoros também continuam excelentes. A jogabilidade recebeu um refinamento de altíssima qualidade e melhora todos os aspectos, de controle à possibilidades dos jogos anteriores. É realmente um jogo completo para desafiar o jogador a realizar as missões de maneira altamente furtiva. O principal destaque do jogo vai para o enredo. Ela toca em diversos temas e ainda consegue manter uma narrativa coesa, explorando a filosofia, pós-verdade, controle político, natureza das informações e muito mais.
Nota pessoal: ★★★★★
@andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487, @diego_lacuna, @thiago_ [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]
Platform:
Playstation 2
1062
Players
20
Check-ins
Eu acho MGS2 o primeiro jogo a mostrar esquisitices incomodas demais do Kojima. Não o joguei na época do lançamento e nem nada ja que só tardiamente fui me tornar fã da saga, mas o hate que a galera deu na época eu senti jogando nos dias de hoje. Disparado pra mim o titulo com mais personagens excentricos e exagerados do Kojima (deixando o MGS4 em segundo lugar) e disparado as piores boss fights da serie pra mim tirando a batalha final. Outro pormenor que me irrita demais, a dosagem prejudicada da execução. Eu sei que Kojima quer tratar de temas complexos e até atuais, mas ao invés de transformar esses temas em resumos ou metaforas o mesmo parece que pega um livro sobre o determinado tema e coloca todas as paginas ali em texto e dialogos tornando uma abordagem massante pra caralho a famosa cutscene final onde ele expõe toda a verdade eu acho uma das coisas mais insuportáveis de se assistir em um jog até hoje.
Muita gente não gostou desse só por causa do Raiden, foi ali que vi que fãs de joguinhos são uns merdas.
Eu instalei no meu cel e joguei só o tutorial. Fui seco achando que tinha uns deck legacy. Caiu do cavalo.