darleysantos676

Amante de games, música, séries e filmes, e crente no poder de formação de caráter dessas mídias!

You aren't following darleysantos676.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • anduzerandu Anderson Alves
    2022-11-17 19:34:56 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Registro de finalizações: The Warriors

    Zerado dia 17/11/22

    Embora eu não seja o fã número 1 de GTA V, gosto muito do jogo e sempre vejo o filho do meu padrasto o jogando ali na sala. Zerando e re-zerando o mesmo jogo sem parar. Até cheguei a recomendar platinar o jogo, mas não adianta. Ele prefere mesmo recomeçar a mesma campanha e jogar as missões de qualquer jeito. O ruim também é que o jogo é tão fácil que você vai do começo ao fim e mal fica bom o bastante para ir atrás de desafios opcionais mais difíceis.

    Também recomendei que ele fosse para o online, dar uma experimentada e variada no gameplay, mas felizmente descobri a tempo que os servidores no Xbox 360 foram desligados. Aff!

    Não vou menti que é enjoativo e até meio frustrante passar na sala e ver as mesmas missões pela enésima vez, mas não sou eu quem está jogando. A última recomendação foi que ele comprasse GTA IV e Red Dead Redemption, mas acho difícil o primeiro agradar quem já está acostumado com um título tão mais moderno como o V e o segundo não pareceu interessante para ele com toda a coisa de cowboy e andar a cavalo. Mas ele deve os comprar sim.

    Detalhe: tem uma sacola cheia de jogos do console mas ele realmente prefere insistir no GTA V.

    Embora eu esteja enjoado de ver Los Santos, de certa forma eu comecei a gostar ainda mais do jogo. Bem controverso, mas acho que ficar tão familiarizado com o mapa e lembrar de tanta coisa desde que o joguei, lá em 2013, por algum motivo ativa alguma coisa na minha mente.

    As vezes estou no meu quarto sofrendo com um Killer7, Astral Chain ou mesmo Eternal Darkness e quando eu olho para a TV da sala, me bate uma vontade louca de ir lá jogar também. A liberdade que o jogo entrega, um bom gameplay, os cenários grandes e as cores do dia refletidas nos vidros dos carros, no asfalto, na água. Essa vontade recentemente me fez ir jogar The Simpsons: Hit & Run.

    Mas não parou por aí! Eu queria mesmo era jogar algo da Rockstar e já estou até no clima de tentar aquela trilogia remasterizada, mas e os jogos que me faltam deles? Faz um tempo desde que me aventurei em títulos dos caras e terminei todos os GTA, os Red Dead Redemptions e Revolver, Bully, Manhunt, L.A Noire, os Max Payne. Basicamente só faltavam The Warriors, Manhunt 2 e alguns "relacionados" e sem urgência, como Oni e Body Harvest (não planejo jogar os Midnight Clubs, Beaterator, State of Emergency, Smuggler's Run etc).

    A vontade era tanta que fui de PSP em tempos que só tenho jogado PS4 e Switch, mas eu realmente queria algo portátil e que pudesse juntar tudo o que faltava, The Warriors e Manhunt 2.

    Ainda tirei outros jogos do cartão de memória para caber os dois. Oloco!

    E assim comecei The Warriors. Nunca tinha visto o filme e tudo o que eu sabia é que eles eram uma gangue de Nova Iorque dos anos 70 que se vestiam como membros do Earth, Wind and Fire ou coisa assim e o famoso meme "Warrioooors, come out and playy-aaay"!

    O começo da aventura é bem Rockstar. Tem uma apresentação bacana, personagens bem no estilo GTA e aquela engine que muito me lembra quando joguei Liberty City e Vice City Stories. Porém o jogo tem um Quê mais sério e escuro, mais parecido com a ambientação do Manhunt.

    O começo do jogo é um tutorial te ensinando a lutar. Esse tutorial é importante pois há muitos comandos na porradaria, usando X, O, quadrado e combinações deles ou em situações bem específicas. Lembra um bocado Yakuza até e esse é um bom momento para mencionar que TW é um beat'em up mesmo, diferente dos mais comuns jogos da Rockstar que focam mais no uso de armas de fogo e se enquadram no gênero TPS (Third Person Shooter).

    Durante esse tutorial eu estava quase me sentindo como se estivesse aprendendo a fazer combos complexos de Tekken, com timings e diversos botões.

    Tá, não chega a ser tão complexo assim, mas eu não estava curtindo todo esse foco em aprender a lutar e fiquei com medo de que se não aprendesse, me daria mal na aventura (o que felizmente não aconteceu já que fiquei só nos movimentos básicos e simples como ataque fraco, fraco e forte).

    O jogo ainda se difere por ser em capítulos mais lineares e curtos. É como se cada fase fosse uma missão de tempo médio do GTA.

    Tudo acontece nas ruas de NY à noite, mas a sua liberdade de navegação é estrita ao cenário de cada missão. As vezes você tem corredores que levam a áreas mais abertas seguidas de mais corredores, as vezes há até um pedaço bacana da cidade, como um bloco com algumas casas, duas ruas e tal. Há algumas lojas que você pode entrar, cercas para pular e é até possível subir na maioria dos telhados das construções, seja por caixas que te permite escalar até lá, seja por meio de escadas.

    Ao meu ver o jogo é feio quando o assunto é o seu estilo. Eu sempre menciono isso em jogos que são assim, mas eu odeio ambientes escuros, cheios de ferro velho, sujos e que parecem abandonados, quase como uma cidade pós-apocalíptica. Aqui ele tentaram retratar o gueto com tudo isso, cercas, barris e tudo é muito marrom e cinza, além de que sempre é noite. Meio cansativo para mim que ama a paleta de cores do Vice City, por exemplo.

    Os capítulos contam com alguns objetivos dentro da missão do enredo e esses objetivo são relativamente limitados a bater num grupo de caras, quebrar vitrines de lojas e roubar uma quantidade mínima de itens, grafitar muros.

    Há sempre empecilhos para fazer tudo durar mais, como amigos seus sendo derrotados ou presos pela polícia e você tendo que os ajudar, você ficando sem vida ou tinta para pichar e tendo que comprar itens de um vendedor até descobrir que está sem dinheiro e ter que bater em cidadãos para extorquir grana e assim por diante. TW se baseia muito nesse conceito de causar o caos par se dar bem e poder continuar a campanha, assim como também se baseia bastante em minigames até mesmo para levantar um companheiro caído, roubar o som de um carro ou fugir de um carro em movimento estilo Crash Bandicoot fugindo da pedra rolante.

    Mesmo com as missões rápidas, de no máximo 20 minutos, eu não estava muito empolgado com o gameplay nem com os visuais. Estava jogando uma fase por dia na cama antes de dormir.

    Foi aí que eu resolvi assistir ao filme. Poxa, como é que eu nunca vi o filme? Assisti e... É. Até gostei e a cultura ao redor dele é bem interessante. Meio que todo pai ou tio com aquele espírito mais "rebelde" tomou muita inspiração do fenômeno que foi esse filme. Isso é bem legal. Mas para mim a estética do filme é mais legal do que o filme em si, que deixou muitas dúvidas e pontas não amarradas no final das contas. Sério, qual o objetivo daquele filme? Há alguma mensagem ou moral? Filosofia? Ou era um "Velozes e Furiosos" da época?

    Enfim, agora mais familiarizado descobri que tudo o que eu tinha visto e passado no jogo na verdade NÃO acontece no filme. Porém o filme em si é baseado em um livro, então nãos ei até onde a Rockstar tomou liberdades.

    Mas até que faz sentido pois o jogo começa antes dos acontecimentos do filme e retrata bem a rotina da gangue The Warriors. O filme mesmo não conta nada, não se aprofunda em nada e acaba tão rápido que você mal pega o nome de algum personagem.

    Eu estava meio decepcionado que o jogo acontecia antes do filme, mas também nunca entendi a lógica por trás desse jogo existir. Sei lá, não seria melhor só ver o filme logo? Fora isso, toda a temática e fanbase é mais velha e/ou cult e difícil ver essa galera jogando The Warriors num video game.

    Só que lá no capítulo 14 (de 18), o jogo finalmente chega ao ponto que o filme começa! E eles adaptaram muito bem, mas é aqui que as coisas ficam meio diferentes, como se tivessem amarrado duas obras diferentes juntas.

    Quando ainda era um jogo original, TW era mais focado no gameplay, fazer missões e explorar os personagens e desafios. A partir do momento que ele começa a seguir o filme, ele fica super linear, fácil e lotado de cutscenes. As partes que jogamos parecem meras desculpas para ligar uma cena à outra.

    Foi legal rever essas cenas que ainda estavam frescas na minha mente e como eles adaptaram fielmente à obra ao jogo. Ser apenas os capítulos finais ainda prova como o filme é bizarramente curto e simples.

    Resumindo: The Warriors é uma expansão + adaptação muito bem feito para os video games. A versão do PSP ainda fez muito bem em relação às demais, sobretudo à original de PS2. Ainda não consigo entender bem o porquê desse jogo existir ou seu público alvo, mas se você curte o filme e tem curiosidade e ainda curte fazer as missões dos GTA clássicos (sem a exploração), vale a pena conferir sim.

    De bom: bom enredo. Gameplay simples. Tem uns chefes até legais. Adaptação bem feita. Tem conteúdo adicional para quem gostar e há a possibilidade de jogar multiplayer com mais um amigo. Tem as músicas do filme (sobretudo a minha adorada In The City - Joe Walsh).

    De ruim: não curto muito a ambientação sem cores do jogo. O combate, grande foco de TW, é um caos e seu personagem bate e trava a mira nos amigos. É bem chato viver sem dinheiro e ter que ficar comprando lata de pichar ou cura. Os inimigos demoram um pouco demais para morrer (mesmo experimentando com diferentes combos). O gameplay na parte anterior ao filme é meio repetitivo e cansativo enquanto a parte do filme é mais focada em cinemáticas. Achei o jogo pouco carismático.

    No geral, achei TW uma experiência ok. Porém dos jogos da Rockstar a partir do Grand Theft Auto III, ele só fica a frente do Red Dead Revolver e do Manhunt para mim. Meu conselho é: apenas assista o filme (e se gostar e quiser mais, volte ao jogo). Passável.

    The Warriors

    Platform: PSP
    123 Players
    15 Check-ins

    24
    • Micro picture
      jcelove · 9 days ago · 3 pontos

      Putz nunca tinha visto o filme man? É um classico nerd.hehe

      Bao tem nenhuma msg especial ou profunda no filme, é uma historia de traiçao e fuga bem maneira pra epoca e ainda bem legal hj apesar de bem datado.

      O jogo eu nao curti tanto mas achava legal ele contar o que acomtecia antes e depois dele.

      2 replies
    • Micro picture
      le · 9 days ago · 2 pontos

      Nem lembro como eu fiquei sabendo da existência desse filme, provavelmente, por ler coisas sobre o Offspring e acabar vendo algo sobre de onde veio a ideia de "Come Out And Play" (apesar de o Luther dizer "Come out TO play").

      Mas, quando assisti, achei muito bom. O jogo mesmo eu só joguei o iniciozinho e não gostei muito, por ser ainda aquele estilo bem toscão de jogabilidade da Rockstar (que ganhava a gente pelo mundo aberto e pelo controle dos veículos, mas não pela jogabilidade de combate e tiro).

      Engraçado que essa semana mesmo eu tava ouvindo o episódio de Retronauts sobre The Warriors.

      1 reply
    • Micro picture
      bazinh0 · 8 days ago · 2 pontos

      Tanto o jogo quanto o filme são duas obras-primas!

      1 reply
  • neilson1984 Neilson Lopes De Carvalho
    2022-11-17 19:52:16 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Video novo galera!

    Fala meus caros como seis tão bem? Logo mais a noite as 20 hrs vou estar participando de uma Live.  Bate-papo sobre programação para Dreamcast e Saturn, e inconsistência dos emuladores. Nessa Live iremos bater um papo sobre programação para Dreamcast e Sega Saturn cobrindo os seguintes tópicos: - O mito de que o Dreamcast é fácil de programar por ter "Windows no console". - O que é o KallistiOs? - Desafios de se fazer um jogo para Dreamcast no KallistiOS vs Windows CE. (Com exemplos). - Problemas nos emuladores de Dreamcast. - O Sega Saturn é mesmo complexo para se fazer jogos? O que é a SGL? (Com exemplos). Se você gosta de um papo mais técnico, ou é apenas curioso, não deixe de participar e convidar os seus amigos

    7
  • gigahertz gigahertz
    2022-11-15 16:27:11 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Sobre transparência e critérios de moderação em redes sociais

    Essa semana, notei uma coisa curiosa aqui na Alvanista: fui fazer uma postagem sobre um jogo que comecei a jogar recentemente e, ao clicar em "Publicar", me deparei com a seguinte mensagem: "Você não poderá postar pelos próximos 0 dias, pois uma postagem sua foi denunciada e confirmada como 'Ofensiva'". Ok, toda rede social ou fórum de internet não só pode como deve possuir mecanismos de moderação de conteúdo. A moderação de conteúdo é importante para manter um ambiente digital limpo de conteúdos tóxicos e ofensivos, ajudando a educar os membros de uma comunidade. Contudo, o grande problema foi: pelo que eu fui punido?

    A Alvanista não me sinalizou onde eu supostamente infringi suas regras para ser punido. Não me apontou uma postagem ou comentário, nem sequer o motivo pelo qual essa mensagem ou comentário teriam motivado a punição que recebi. Se a pessoa não tem acesso ao feedback da moderação sobre a punição, então qual é o sentido de punir? Caso eu tenha infringido alguma regra, provavelmente continuarei infringindo, porque não faço a mínima ideia de onde ou o motivo pelo qual infringi. E pior: caso a moderação seja feita de maneira automática, a partir de uma determinada quantidade de marcações negativas em uma postagem, o que garante que a integridade desse sistema de moderação será mantida se alguém quiser marcar uma postagem como ofensiva sem que ela tenha sido?

    Enfim: opinião de um profissional da informação, que atua no campo da Ciência da Informação a mais de 12 anos e que recentemente terminou uma pesquisa de Mestrado sobre práticas de controle do acesso à informação. Considero que seria produtivo que a Alvanista recebesse com atenção os feedbacks de seus usuários e explicitasse melhor as informações sobre punições aos perfis de usuários. Para que não se passe, de maneira errada, a impressão de que essas punições estejam sendo aplicadas de maneira arbitrária e autoritária, sem absolutamente qualquer critério técnico minimamente qualificado.

    Control

    Platform: PC
    157 Players
    25 Check-ins

    41
    • Micro picture
      anaelize · 11 days ago · 6 pontos

      Existe 0 feedback nessa rede sobre denúncia, porque eu fiz uma naquele campo sobre alguém que me ofendeu e essa pessoa continua falando porcaria dos outros e tals.

    • Micro picture
      thiones · 11 days ago · 5 pontos

      Eu imagino que foi naquele post do Lula ou sobre não votar como um palito. Ele (com uns fakes) ou talvez a turminha babaca dele deve ter denunciado você, o @victorlemes, o @darlanfagundes e gerou esses ganchos aí.

      14 replies
    • Micro picture
      darlanfagundes · 11 days ago · 5 pontos

      Foi uma atitude deliberada e no minimo equivocada punir sem dizer onde e porque a pessoa errou. Eu e mais outros usuários também recebemos a mesma punição. É uma coisa sem sentido algum. Dá banimento e não dizer exatamente onde e porque a pessoa errou. Mas não tenho nada mais a esperar dessa rede social que é frustração todo dia. @lola e @sikora tem algo a dizer? Claro que não.

  • 2022-11-15 09:22:18 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Vamos testar a moderação da Alvanista

    Essa conta foi criada por mim, @victorlemes, pois ainda estou banido da rede, como o @gigahertz informou no post da @denuncia

    Para mim aparece o "0 dias" e não consigo postar. 

    O que levanto, portanto, é uma pergunta essencial: Há uma moderação humana ou automática na Alvanista? 

    Se for humana, por que não há transparência em nos relatar qual post foi considerado Ofensivo? E se for automática, como raios funciona? É por número de denúncias ofensivas?

    Uma vez mais o que falta nessa rede é transparência, principalmente num caso sensível como este.

    37
    • Micro picture
      fonsaca · 11 days ago · 4 pontos

      Eu tenho a impressão que é quase tudo automático. Só acho curioso vc ter sido banido por, sei lá, meia dúzia de denúncias. Eu já tretei tanto com os coxinhas que imaginava que tinham me denunciado 500 vezes já (nunca fui banido).
      Ademais, sempre gosto de lembrar, que o leopoldino só foi banido depois que humilhou uma usuária mulher, mas cagaram quando ele me ameaçou de morte com fotos de projéteis e tudo o mais.

      2 replies
    • Micro picture
      gigahertz · 11 days ago · 4 pontos

      @victorlemes_bkp fiz um teste hoje de madrugada e aparentemente liberaram minha conta para fazer postagens novamente. Ainda sim, é inaceitável que a rede não tenha critérios claros e objetivos para esse tipo de punição. Além disso, se o objetivo de aplicar tais punições é de educar os usuários da rede, qual é o sentido em não informar ao suposto infrator o motivo da infração?

    • Micro picture
      lola · 10 days ago · 4 pontos

      @victorlemes_bkp Todos os processos de suspensão/banimento e violações são realizados por um algoritmo automatizado, que não leva em consideração o teor ou o contexto em alguns casos particulares. Frases soltas ou postagens que levem ao disseminar de tais violações podem acabar sendo interpretadas como quebra das mesmas. Vale lembrar que toda suspensão é passível de revisão. Explicado isto, desejo uma ótima semana e caso algum reincidente semelhante ao mesmo acontecer, entra em contato com nosso suporte que lhe atenderemos conforme os protocolos. Estamos arduamente trabalhando para manter tudo funcionando bem.

      2 replies
  • 2022-11-07 00:37:58 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    _fernando checked-in to:
    Post by _fernando: <p>Terminei agora, com um dos finais ruins, Bad+, q
    Silent Hill

    Platform: Playstation
    6793 Players
    189 Check-ins

    Terminei agora, com um dos finais ruins, Bad+, que vi que é o que pega se você nao acabar com certa personagem aí, mas ainda fica no bad nao fazendo uma quest aí. Eu nem tava vendo guia pra fazer os finais, nao acabei por ela por intuição mesmo e por ter explorado e pegado o item lá, tanto que quando matei o ultimo boss salvei a fila de clear embaixo, porque achei que vai ver dava pra fazer um melhor ali mesmo kkkkk.

    Esse jogo foi uma experiencia muito maneira, eu ainda nao havia jogado nenhum survival horror, e nenhum jogo com controle de tanque também, entao inicialmente estranhei os controles e o medo tava ate me desanimando de continuar por eu nao tá acostumado, mas dei uma insistida e quando me acostumei valeu muito a pena.

    A atmosfera de terror desse jogo é incrível, ele tem jump scares, mas o terror é em maior parte baseado na atmosfera que ele passa, com os visuais e as músicas, com as músicas sendo realmente apavorantes, e varias vezes pela sensação de que voce vai morrer se fazer besteira. Eu ate fico paranoico jogando isso, eu muitas vezes escutei sons na rua e achei que eram do jogo, ou então me fazia olhar pro lado, em algumas partes achei ate dificil continuar pelo medo.

    A historia dele pra mim podia ser melhor mesmo, ele cria um misterio interessante sobre a cidade e as situações, mas podia ser mais bem trabalhado, assim como foi o final que peguei. Ainda assim eu gostei porque ela pelo menos cumpre bem o papel de fazer voce ficar se perguntando o que ta acontecendo, mas os personagens em geral nao tem nada de especial mesmo, e os misterios podiam ser mais explorados. Mas a atmosfera dele pra mim dá uma compensada nisso.

    O gameplay funciona bem, quando voce ta no mapa voce tem que ver pra onde ir e como ir, e essas partes dão medo, principalmente se tiver escuro, pois você nao vê direito de onde os bichos tão vindo, e varias vezes voce pega um caminho e nao pode seguir por ele, aí tem que procurar outro. Mas acho que nenhuma dessas partes chega a ser bem injusta, e eu acabei só pra uma das ultimas areas começado a correr pra fugir e nao gastar munição, mas realmente da pra fazer isso, e é importante também.

    As areas mais dungeon são praticamente todas interessantes de progredir e todas me deram um medo grande demais, na escola teve varias vezes que eu senti um medo enorme, e todas tem um layout e progressao meio complicados, mas justos em geral e interessantes, e todas elas passam sensações de medo enormes e de jeitos diferentes. Eu só nao gosto daqueles puzzle que as pistas sao totalmente cripticas, se você tiver paciência pra esse tipo de coisa pode até ser divertido, mas eu realmente nao tenho, aí pra eles eu acabo vendo guia logo mesmo.

    As armas ate dão uma boa variedade do que usar, tem 3 de fogo e 3 físicas, com acho que a maioria sendo missable, incluindo a melhor física, mas acho que todas sao faceis de achar, eu só queria que elas fossem mais variadas em como funcionam mesmo, principalmente as físicas, porque o martelo é a unica realmente boa, a faca é pessima e o machado é ate bom, mas mesmo sendo mais rapido que o martelo, nao vi motivo pra usar, e tambem nao vi muito motivo pra usar o rifle, ja que a shotgun é mais forte e pode se mover usando, so usei em dois bosses eu acho por conta de munição. Eu alias mais cedo ate tinha mandado um agr fudeu por ter ficado com pouca munição, mas realmente isso nao chega a ser um grande problema, pois em maior parte voce pode correr mesmo, e o martelo é realmente bom, e o jogo é ate generoso com munição se voce dar uma procurada, e com itens de cura também.

    O mais decepcionante acho que são os bosses, todos sao faceis ou bem faceis, inclusive o último.

    E eu alias tenho que falar de novo sobre as músicas, varias mesmo acabam dando uma tensão e medo enorme, os sons também, varias vezes algum som do nada começa e dá uma sensação de que vai dar ruim, seja em uma sala fechada ou com você correndo de alguma coisa, e tem músicas que nao tao aí pra dar medo e são incríveis, principalmente a da intro, a da morte de uma personagem pro final, e a de créditos. A dublagem que é meio ruim mesmo, infelizmente 

    Apesar de nao ter gostado de algumas coisas e achar que outras podiam ser melhores, ainda achei muito bom, acabou sendo bem unico dentro do que ja joguei também, ja que como eu disse nao havia jogado nenhum survival horror antes. Ainda pretendo rejogar e fazer o melhor final também, porque alem disso tem o new game+, achei interessante por poder usar armas novas e ter mais munição, mas o jogo ta no hard, pra compensar.

    Eu inclusive quero muito jogar o 2 quando puder, uns amigos meus dizem que a história é excelente

    34
    • Micro picture
      jcelove · 19 days ago · 2 pontos

      Parabéns! Fazer o melhor final de primeira sem guia é dificil pq vc pode passar batido facilmente na quest de pegar a chave do Kauffman no hotel pq vai contra a logica da exploração normal da história.
      Conseguir entender como salvar a Cybill sozinho por si só já é um feito ja que é bem dificil entender que tem que jogar o liquido que acha no hospital nela.

      Vale a pena rejogar ao menos pra fazer o melhor final e o final UFO depois, o jogo te recompensa com itens e armas bacanas como uma katana e até uma arma laser alienigena.hehe

      9 replies
    • Micro picture
      igor_park · 19 days ago · 2 pontos

      Dublagem nessa geração era incipiente. Então era normal ser ruim mesmo.

      2 replies
    • Micro picture
      darleysantos676 · 18 days ago · 2 pontos

      Amei ver um relato sobre Silent Hill em pleno 2022, muito bom! A atmosfera em Silent Hill tem importância fundamental! Ah, os bosses são um charme a mais no jogo, essas materializações do subconsciente ahahah!

      3 replies
  • 2022-11-07 18:12:52 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by humor_com_cafe: <p>#img#[848689]</p><p>É tipo aquele outro protagon

    É tipo aquele outro protagonista mudo que só ia comprar pão e acaba enfrentando o demônio 

    30
    • Micro picture
      manoelnsn · 19 days ago · 3 pontos

      E que o pai saiu pra comprar cigarro e nunca mais voltou, auhauahuahua

      1 reply
    • Micro picture
      noblenexus · 19 days ago · 2 pontos

      Resumindo JRPG srrsrsrsrs Pokemon é bem por ai tbm, "mãe vou ali falar com meu amigo" 10 minutos depois "to indo andar sozinho pelo pais capturando animais silvestres e apostando dinheiro em brigas de rua" dai a mãe "ok, leve cuecas limpas" srsrrsrs ta essa é do Anime, mas ta valendo rssrs

  • 2022-11-06 19:26:46 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    VictorLemes e a Denúncia Ofensiva

    >>> Ative as legendas no próprio player, em "CC" <<<

    Elenco: @bubble, @victorlemes, @darlanfagundes, @ticianavalle, @lleogame, @anaelize, @zefie, @n1nj4, @edufilhote, @ralfrisi, @montanaro, @katsuragi, @fighta, @marviiu, @eikesaur, @denuncia, @darleysantos676.

    Roteiro, edição, e direção: Estupendo @victorlemes

    --- Grupo no Telegram: https://t.me/zoeirosinbox
    Conheça todas as Zoeiras em http://bit.ly/zoeirosinbox


    -- Não se esqueça de multiplicar vidas, republicar o post e seguir nossa persona.

    Harry Potter and the Sorcerer's Stone

    Platform: Playstation
    2694 Players
    27 Check-ins

    57
    • Micro picture
      victorlemes · 20 days ago · 4 pontos

      Yes!

    • Micro picture
      marviiu · 20 days ago · 4 pontos

      Até eu apareci

    • Micro picture
      igor_park · 20 days ago · 4 pontos

      Você e o Léo são fora de série kkkkk.

  • 2022-11-02 20:32:15 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Ranking Mensal de Dificuldade (Outubro/2022)

    Quer participar? Leia as orientações em https://cutt.ly/BsGHkxk

    Vamos ver como os guerreiros se saíram neste mês?

    (Clique na imagem para ampliá-la)

    Marcando os esforçados:

    SladerAngel (@sladerangel) | igor_park (@igor_park) | TheGamerClubber (@andre_andricopoulos) | msvalle2011 (@msvalle) | JhunVallim (@jhunvallim) | ZandryX (@zandryx) | Barroq (@barroq) | ragafe (@vianna) | Sr-Nicko (@srnicko012) | CRISTALESCUITE (@cristalescuite) | gus_geek (@gusgeek) | kIeber7777 (@kleber7777) | bcns29 (@brunocesar10) | Hero-of-time-JJJ (@kratos1998) | GlacialZefie (@zefie) | Thraphik (@thraphik) | HilquiasCortez (@hilquias) | Eisfeld_L3al (@eisfeld_l3al) | SirXavier676 (@darleysantos676) | zirototoro (@zir0) | licatrek (@lica) | sergiotecnicobr (@sergiotecnico) | Ramzarify (@ramzarify) | lordxsnow (@kalasjunior) | darlanfagundes (@darlanfagundes) | thiagofslima_ (@thiagofslima) | gregalexander00 (@gregalexander00) | Thiones (@thiones) | DantyBr (@game_zone) | nery_de_lima (@emphighwind) | chimianopao (@chimianopao) | hcaandrade2 (@hcaandrade) | LisboaReis (@denis_lisboadosreis) | EridsonKess (@kess) | Renato1bmatos (@warbraz) | Wild_Dark_Shadow (@wild_dark_shadow) | ArthurDias25 (@arthurdias25) | beadama_ (@beadama) | ThiaguimReis (@thiagoreis) | santiago-chrono (@chronoxplay) | iketeshima (@ike_teshima) | diogolpaixao (@diogo_paixao) | adriiano_a (@adriiano_a) | zTREVOLz (@ztrevolz) | Daniel_Sonny573 (@daniel573) | Soullfox (@soullfox) | ZehKarlos (@z3karlos) | jhonyfera-rio (@jhonyfera) | DeadMemories25 (@deadmemories25) | CarlosPenaJr (@carlospenajr) | MateusFV8 (@mateusfv) | Last_Wander (@mason) | mostardinha2 (@foxwire96) | xYekuun (@yekuun) | ChrnoTodd (@amakurakyon) | bmslf (@bymyself) | rodhenry8 (@rodhenry) | ticianasvalle (@ticianavalle)

    15
    • Micro picture
      denis_lisboadosreis · 23 days ago · 2 pontos

      Ia dizer que cirei outra vez, mas o Cirão da massa não fica mais em 3°. rs

    • Micro picture
      kess · 3 days ago · 1 ponto

      Aê!
      Sexto lugar, com o mesmo número de troféus que o último!
      Multiversus ajudou bastante!

  • 2022-11-02 20:29:34 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    ​Ranking Mensal de Pontos (Outubro/2022)

    Quer participar? Leia as orientações em https://cutt.ly/BsGHkxk

    Vamos ver como os platinadores se saíram neste mês?

    (Clique na imagem para ampliá-la)

    Marcando o povo:

    SladerAngel (@sladerangel) | igor_park (@igor_park) | TheGamerClubber (@andre_andricopoulos) | msvalle2011 (@msvalle) | JhunVallim (@jhunvallim) | ZandryX (@zandryx) | Barroq (@barroq) | ragafe (@vianna) | Sr-Nicko (@srnicko012) | CRISTALESCUITE (@cristalescuite) | gus_geek (@gusgeek) | kIeber7777 (@kleber7777) | bcns29 (@brunocesar10) | Hero-of-time-JJJ (@kratos1998) | GlacialZefie (@zefie) | Thraphik (@thraphik) | HilquiasCortez (@hilquias) | Eisfeld_L3al (@eisfeld_l3al) | SirXavier676 (@darleysantos676) | zirototoro (@zir0) | licatrek (@lica) | sergiotecnicobr (@sergiotecnico) | Ramzarify (@ramzarify) | lordxsnow (@kalasjunior) | darlanfagundes (@darlanfagundes) | thiagofslima_ (@thiagofslima) | gregalexander00 (@gregalexander00) | Thiones (@thiones) | DantyBr (@game_zone) | nery_de_lima (@emphighwind) | chimianopao (@chimianopao) | hcaandrade2 (@hcaandrade) | LisboaReis (@denis_lisboadosreis) | EridsonKess (@kess) | Renato1bmatos (@warbraz) | Wild_Dark_Shadow (@wild_dark_shadow) | ArthurDias25 (@arthurdias25) | beadama_ (@beadama) | ThiaguimReis (@thiagoreis) | santiago-chrono (@chronoxplay) | iketeshima (@ike_teshima) | diogolpaixao (@diogo_paixao) | adriiano_a (@adriiano_a) | zTREVOLz (@ztrevolz) | Daniel_Sonny573 (@daniel573) | Soullfox (@soullfox) | ZehKarlos (@z3karlos) | jhonyfera-rio (@jhonyfera) | DeadMemories25 (@deadmemories25) | CarlosPenaJr (@carlospenajr) | MateusFV8 (@mateusfv) | Last_Wander (@mason) | mostardinha2 (@foxwire96) | xYekuun (@yekuun) | ChrnoTodd (@amakurakyon) | bmslf (@bymyself) | rodhenry8 (@rodhenry) | ticianasvalle (@ticianavalle)

    16
    • Micro picture
      kess · 3 days ago · 1 ponto

      Não fiquei na lanterna, já é uma vitória...
      Nesse mês sequer vou aparecer!

    • Micro picture
      bymyself · 23 days ago · 0 pontos

      Eita, que esse mês rendeu! Platinar garapas nas férias deu mais resultados do que eu imaginava... rs

      2 replies
  • 2022-10-09 22:36:15 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    IEM Rio Major 2022 - Times Classificados

    Medium 844478 3309110367

    Hoje, 9 de outubro, o último dos 24 times para o próximo torneio Maior de Counter-Strike: Global Offensive, o IEM RIO MAJOR 2022, se classificou: a brasileira Imperial.

    IEM RIO MAJOR 2022 será o primeiro Major de CS:GO no Brasil, adiado por 2 anos por conta da pandemia de covid-19 em 2020. Ele tem início dia 31 de outubro e irá até 13 de novembro de 2022, com premiação em torno de US$1,25 milhão, 24 times divididos entre: "Contenders", "Challengers" e Legends, com embates possuem três fases: "Desafiantes", "Novas Lendas" e "Novo Campeão"

    Legends

    Faze, NAVI, NiP, ENCE, Sprout, Heroic, Spirit e Liquid.

    Challengers

    OG, Vitality, Evil Geniuses, Clound9, BIG, Bad New Eagles, MOUZ e 9z.

    Contenders

    Gamer Legion, Outsider (ex-VitusPro, ex-Avangar), 00Nation, FURIA, Fnatic, IHC, Grayhound e Imperial.


    Youtube.com/AnigerSchneider

    ❖ Discord: https://discord.gg/ZugHFYN

    https://www.facebook.com/JMixture/

    @csgo @steam

    Counter-Strike: Global Offensive

    Platform: Playstation 3
    283 Players
    23 Check-ins

    15
    • Micro picture
      denis_lisboadosreis · about 2 months ago · 3 pontos

      Quando vejo de relance bandeira do Brasil já bate uma raiva, aí comecei a ler "Ordem e pr Extreme ..." já achei que era matéria sobre extremismo. rs.
      Essa copa do mundo vai ser dureza.

      3 replies
    • Micro picture
      darleysantos676 · about 2 months ago · 2 pontos

      Não tem mais a Twitch?

      1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...