To precisando de ajuda com os trofeus online, alguem anima?
JoJo's Bizarre Adventure: Eyes of Heaven
Platform:
Playstation 4
122
Players
16
Check-ins
Embrace your dreams. If you want to be a hero, you need to have dreams.
Follow him to keep track of his gaming activities.
To precisando de ajuda com os trofeus online, alguem anima?
Platform:
Playstation 4
122
Players
16
Check-ins
achei um cara no facebook que teve saco pra resumir a fatídica historia do inafune e vou compartilhar a vocês
(https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1085814411...
Senta que lá vem história:
Vamos lá galera, sobre o Mighty No.9 e a sacanagem do Inafune:
Vamos ver em ordem cronológica essa gigantesca bola de merda, e como ela caiu sobre o Inafune.
O Kenji Inafune saiu da Capcom e a galera ficou vibrando por “ter se libertado”. Ele vai a público, e anuncia um sucessor espiritual do MegaMan, e abre uma campanha no Kickstarter com a meta de $900.000 e todo fã endinheirado do MegaMan doa lá seus $20, alguns chegando a doar valores superiores a $500 (o povo deu o valor de um XONE pro Inafune, só pra dar “um tapa na cara” da Capcom).
Depois de atingida a meta, o povo continuou doando, chegando a ultrapassar a casa dos milhões.O povo queria esse jogo, e a cada quantia atingida, ia desbloqueando bônus, como uma fase a mais, outra boss-battle, lançamento para outra plataforma… etc.
O jogo foi anunciado pra sair em Abril do ano passado, para PS3, X360, PC, Wii U, PS4, e XONE. Versões de 3DS e PS Vita também sairiam, mas com um leve atraso de algumas semanas.
Aí chegando tá chegando a data de lançamento, ele adia pra Setembro. Ok, muitos jogos são adiados, e são apenas 5 meses. E foi nesse meio tempo que começou a putaria com o crowfounding.
Ele abriu uma campanha para arrecadar $100.000, para dublarem o jogo inteiro em inglês. Eu não manjo muito de quanto custa para pagar atores, mas $100.000 para um jogo do tamanho do Mighty No.9 é uma quantia um tanto considerável de dinheiro. Mas além da dublagem, caso a meta fosse alcançada, iria gerar bônus para o jogo.
Mas aí o pessoal que patrocinou a primeira campanha, começou a usar a cabeça e pensou: “PEEEEEEERA AÍ! Não tinha sido a campanha mais cara do Kickstarter, arrecadou milhões, passou muito da meta, e ainda ele pede mais dinheiro? Como assim Inafune?”
A merda foi tão grande, que eles tiraram a campanha do ar. Isso deu uma imagem muito negativa. E novamente, chegando à data prometida, mais uma bomba: Adiaram de novo, para o ínicio de 2016.
O povo que deu o dinheiro pro Inafune, começou a ficar puto. Claro, o Inafune pede mais dinheiro, adiou a data duas vezes… o pessoal colocou um pé pra trás, pois isso é no mínimo um absurdo. Tanto que muita gente queria pegar o dinheiro novamente, mas como já havia encerrado a campanha, é impossível reaver o dinheiro de volta.
Mas acho que o Inafune não estava contente o bastante de fazer toda essa putaria, e pensou: “Pola, pleciso deixa o pessoal mais ilitado!”. E aí então ele teve a BRILHANTE IDEIA de anunciar OUTRA PORRA DE CAMPANHA (nota-se o sarcasmo pingando dessa frase).
AÍ PRONTO, NEGADA FICOU PUTA PRA CARALHO! Mas não amiguinho, não era outra campanha de um DLC pro Mighty No.9. O que? Achou que era? ESTÁ ENGANADO! A campanha era nada mais, nada menos que para OUTRO jogo!
Aí sim, era tudo que ele precisava pro pessoal pegar raiva dele. O jogo em questão era Red Ash (puta nome criativo, mas continuando), que seria um outro sucessor espiritual do MegaMan, mas não da série clássica. Mas sim do MegaMan Legends (não vou entrar no mérito de falar o porque a série Legends deve continuar morta, embora certa parcela dos fãs ainda queira uma sequência).
Aí o pessoal começou a questionar (e com total direito) o Inafune, pois vamos recapitular:
Ele pega milhões das pessoas prometendo um jogo, passa meses da data prometida. Ele pede mais dinheiro pra completar o jogo, e atrasa mais o prazo final. E pra completar, passa mais um tempo, e ele pede dinheiro.
Só que dessa vez para fazer um jogo novo, sendo que ele nem entregou o primeiro. Consegue entender porque o pessoal pegou raiva? Então.
E além do mais, ele poderia muito bem lançar o Mighty No.9, com o lucro (+ o que restou de doações), fazer o Red Ash, e parar de depender de doações para novos lançamentos. Isso é possível, e acho que ele sabia disso. Mas penso que ele preferiu ficar na teta dos fãs, ao invés de tentar começar a caminhar sozinho e gerir a empresa de um jeito mais independente.
Mas enfim, a campanha do Red Ash foi um fiasco total, o próprio Inafune teve muitas dificuldades de explicar como o jogo era e como funcionava. Ele (até onde eu entendi) seria um prólogo de outro jogo que ele lançaria posteriormente, mas a duração seria quase de um jogo normal. Seria um Metal Gear Solid: Ground Zeroes com quase tamanho do Phantom Pain, pra simplificar.
O que não faz sentido, pois um prólogo deveria ser curto. Então o pessoal não entendeu se era um jogo “jogo”, ou somente um prólogo. E mais, muita gente não queria financiar $800.000 pra um prólogo.
Acho que o Inafune pensa que é algum Deus, pois ele teve a cara de pau de lançar uma terceira campanha, logo em seguida ainda por cima. É meus amigos… tamo tudo fudido nessa merda. Essa campanha foi lançada quase em seguida, com sua “suave” meta de $150.000. A campanha em questão era para um ANIME do Red Ash, UM JOGO QUE NEM SAIU!
E outra, além do jogo não ter saído, dos $800.000 esperados, só foram arrecadados “pouco” mais de $500.000 . E isso causou um mal-estar foda, pois ficou naquela “e se a meta do anime for atingida e a do game não”.
E adivinha só? Foi o que ocorreu. A meta do anime foi atingida, mas o jogo não estava perto de ser financiado. E aí veio a rasteira do Inafune nos que ainda acreditavam. Uns 5 ou 4 dias antes da campanha do jogo ser finalizada, que tinha seus $520.000 arrecadados, o Inafune anuncia uma parceria com uma publicadora Chinesa, e além de PC, o jogo sairia pro PS4 e XONE também.
Tá, mas e cadê a rasteira? A rasteira, foi que a publicadora iria arcar com TODO O CUSTO DO JOGO! Ou seja, as doações foram todas para a carteira do Sr. Inafune.
Ele ainda teve a cara de pau de colocar na descrição essa seguinte frase: “O jogo será todo custeado pela FUZE, mas vocês ainda podem continuar doando, pois toda doação será utilizada para trazer conteúdos novos”.
Vamos lá: Se o estúdio vai arcar com TODOS os custos, porque mais doações? O estúdio pode bancar os bônus. Seria mais certo devolver o dinheiro.
Sem falar que muita gente acha que o jogo já estava acertado com a FUZE, e o Inafune só pediu o dinheiro por pedir mesmo. Afinal, o pessoal tava na onda de abrir a carteira pra ele.
Ok, a vida segue. Até que ele vem à público e anuncia que o jogo fora adiado novamente, para a primavera (Norte-Americana) de 2016, vulgo, amanhã. Sem falar que ele estaria envolvido no Recore, da MS Studios.
Sobre o Recore: Inafune conseguiu demonstrar que ele não tem um pingo de comprometimento com algo que está fazendo. Ele é um verdadeiro filho da puta que extorquiu todos aqueles esperançosos cheios de dinheiro.
Agora, o Mighty No.9 será lançado amanhã, e já possui avaliações MEDÍOCRES. Fez menos de 6.0 pontos na avaliação da IGN, e a tendência é não melhorar muito. O pessoal caiu na real sobre o jogo desde que saiu a beta fechada (que posteriormente vazou, encontrada em alguns sites de torrent), e depois que saiu o trailer mostrando bem mais do gameplay, mostrando gráficos dignos de um jogo de Nintendo DS ou jogo de iOS lançado em 2009.
TROCARAM A DIREÇÃO INTEIRA DE ARTE, VEJA NO PRIMEIRO TRAILER O VIDEO DE UMA COISA BONITA E CARTUNESCA, E ACABOU VIRANDO UM CASSIOPEIA 2.5D
Como alguém gasta 4 milhões de dólares em um jogo assim? E mais, ainda ontem mesmo, eles lançaram um video mostrando a última boss-battle, e ironicamente ela aparenta ser muito fácil.
E é um sucessor de MegaMan que estamos falando, deveria ser mais complicada, ainda mais sendo o boss final.
Mas eu achei muita pisada de bola mostraram o último chefe + sua “batalha” e ainda CONTAR O FINAL DO JOGO!
PUTA QUE PARIU MANO!
Isso é realmente preocupante, pois se o Mighty No. 9 que foi o projeto com maior valor investido (por fãs, pois novamente, o Red Ash terá um orçamento INICIAL de $ 800.000, mas podendo facilmente alcançar a casa dos milhões), imagina um projeto com menos capital, como o anime do Red Ash?
Bem, eu não boto fé alguma no Inafune. Admito que fui uma dessas pessoas que queria ver o “tapa” na cara da Capcom em relação ao MegaMan, mas nesse momento a Capcom deve é estar rindo, pois pelo menos o último MegaMan que eles fizeram é BOM (mesmo MegaMan 10 sendo um jogo idêntico ao um jogo de Nintendinho, dá 10 X 0 nesse Mighty No. 9 feito no Blender).
Enfim, isso foi tudo.
Parabéns a você que teve saco de ler tudo isso. Eu realmente estou muito puto e indignado com o Inafune, espero que todo o dinheiro que ele arrecadou vá embora nos impostos.
Obrigado, e tenha uma boa-noite.
bonus:
fora um papo rolando na net que ele ajudou a fuder o estudio clover ( okami e Joe)
Agora que eu pergunto a vocês jovens, depois de toda essa sacanagem e fodeção dos bons samaritanos que doaram e engordaram o bolso do "nipon guy" aí, vale a pena adquirir esse título original, quentinho ou não? Será que essa hora não é aquele momento em que toda aquela teoria defendida pelo publico fiel, que diz que comprar jogos paralelos não se faz, por que prejudica a empresa e o desenvolvedor (que embolsa o dinheiro e dá uma banana, que diga-se de passagem tá bem passadinha) que suou para lançar o jogo. Pois bem, esse é aquele momento que muita teoria (ao menos nessa situação) cai por terra.
Mas no caso do Red Ash, como a campanha não foi sucedida ele não recebeu dinheiro nenhum de quem tentou financiar, logo não teria mais do que o cachê da FUZE para o projeto. Agora continuar pedindo doação mesmo depois de anunciar que a FUZE arcaria com tudo? PQP
Podia citar os jogos e o que o Console oferece pro pessoal que ainda não adquiriu se informar :P
De qualquer forma, tenho tanto o Vita e o 3DS e ambos são ótimos portáteis... E algo que você esqueceu de citar foi uma capinha de borracha pra proteger o Vita de arranhões e possíveis quedas... Infelizmente a película do meu Vita só veio a frontal... Na verdade vieram duas pra frontal. Será que se eu cortar ela funciona pra traseira? Isso me deixou preocupado ;-; Já que to cuidando do meu Vita igual cuidaria de um filho...
Bem bacana! Eu comprei um cartão de 16 gb de uma pelicula oficial da sony. Só me falta um case.
Compartilhado pra quem não conhece essas essas dicas!
A pessoa se diz old school, reclama que lançam CoD e AC todo ano, mas não lembram que Mario, Mega-man e Sonic, também eram anuais. Quais inovações traziam em termos de gráfico, jogabilidade?
Foda essa geração que reclama de tudo. Não gosta, não compre. Simples assim. Eu particularmente nunca joguei CoD. Mas tem gente que se diverte com a franquia, assim como eu me divertia com Sonic ou Mega-man. Que mal há nisso?
Ou o povo das antigas tá muito alienado ou desenvolveram algum tipo de distúrbio relacionado a nostalgia. Distúrbio esse que o principal sintoma é reclamar e o melhor remédio deveria ser uma focinheira. -q :v
Ah, e a gente deve muito à esses jogos anuais como os supracitados, e os esportivos, como: FIFA, PES, F1, etc... Afinal, eles têm sua parcela de "culpa", no quesito desvalorização. E cá entre nós[consumidores], isso é ótimo!
Ainda falando dos "reclamões": vejo praticamente todo mundo dizer que só assiste seriado no aúdio original. Até aí, blz... Porquê não fazem o mesmo com os jogos?! Claro que a localização é uma vitória nossa, mas antigamente não tinha nem legendas e todo mundo era feliz. Desmerecer um jogo, só porque, talvez, não tenha tido uma boa dublagem, é muita falta do que fazer... Eu disse desmerecer, não que, não possa reclamar do resultado final.
Por muito menos, jogos da geração passada são totalmente desconhecido por muitos, justamente por esses julgamentos rasos e muitas vezes supérfluos; mas que ganham notoriedade justamente por vir de alguém "influente".
Põe as legendas em pt-br e o aúdio no inglês, assim como faz com seu seriado. Joguem mais e reclamem menos. Pqp...
Já acho errado julgar negativamente um Game por Bugs, que uma hora ou outra são corrigidos... quem dirá por dublagem ruim! Tem muita dublagem merda por ai, mas é só jogar na linguagem de preferência. Quanto ao anuais, não vejo mal nisso também. Não costumo acompanhar essas franquias, com exceção de AC (que curto demais). Mas creio que enquanto houver público e qualidade, devem seguir lançando sim, pois essas franquias ainda tem muito o que explorar antes de perderem possibilidade de conteúdo novo! O pessoal reclama de barriga cheia... essa que é real!
vc esta reclamando de quem reclama Oo
UAHSuhASUhAUShUASHUAHSuAHSAs
mt bom \o/
Deve tá desesperado msm, até renasceu dos mortos... Kkkkk
@platinadores
gostaria de avisar q ja foi feito, obrigado