2022-10-01 11:41:31 -0300 2022-10-01 11:41:31 -0300
danilodlaker Danilo Rodrigues
Post by danilodlaker: <p>Mano que patético, na moral. A PlayStation está

Mano que patético, na moral. A PlayStation está se rebaixando até demais por conta dessa compra aí hein, puta que pariu.  Quer dizer, a PlayStation é a líder ou a segunda no segmento de consoles e esse posto nunca vai poder ser tomado deles né, bizarro demais. Agora o console mais vendido atualmente é o Nintendo Switch e nem Call of Duty tem!

Eu se tivesse um PS ficaria um pouquinho preocupado com isso realmente, mas ainda assim boa parte do público vai continuar jogando, seja em um Xbox, PC ou na nuvem em dispositivos mobile. Se fosse ao contrário a gente sabe muito bem que depois de uns anos que veríamos o jogo no PC e olhe lá.

O chefe do PlayStation, Jim Ryan, teria voado para Bruxelas no mês passado para se reunir com reguladores da União Europeia atualmente examinando a proposta de aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft.

De acordo com fontes do Dealreporter (paywalled), o CEO da Sony Interactive Entertainment visitou pessoalmente a sede da UE em 8 de setembro para expressar as preocupações do rival do console sobre o acordo proposto de US$ 68,7 bilhões.

https://www.videogameschronicle.com/news/playstati...

Call of Duty: Modern Warfare II

Platform: Playstation 5
4 Players
2 Check-ins

10
  • Micro picture
    zefie · about 2 months ago · 2 pontos

    Phil Spencer comprou um condomínio inteiro na mente do Jim Ryan com essa aquisição auhahuahuuha. Acho é pouco, quero ver a Sony tomando ainda mais no...

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...