danethree

Enxergamos o passado, não podemos ver o presente e o futuro é como uma utopia. A vida é uma surpresa

You aren't following danethree.

Follow her to keep track of her gaming activities.

Follow

  • danethree Daniela Fialho D
    2018-05-29 15:23:48 -0300 Thumb picture
    Post by danethree: <p style="margin-left: 20px;">&nbsp; &nbsp;Faz muit

       Faz muito tempo que não entro na alvanista, mas ainda tenho jogado bastante,principalmente no meu PS4 quando tenho algum tempo :D

        Um dos jogos que joguei nesse período foi o novo God Of War.Desde então não conhecia a série tão falada no playstation(até porque eu nunca tive um), e posso dizer que este foi um dos jogos que gostei muito. A princípio tive a recomendação de uma amiga minha que é uma fã fervorosa de God of War, o que me fez ficar ainda mais curiosa (e ansiosa) para experimentar  esse novo jogo.

        A história é incrível. Gostei muito do relacionamento pai e filho entre Kratos e Atreus. A mecânica do jogo achei bem bacana também, o modo estratégico na hora dos combates é algo que eu aprecio muito nos jogos, e esse jogo trouxe uma dificuldade e um pensamento estratégico para vencer inimigos bem balanceado ao meu ver. Como eu escolhi o modo "quero um desafio", enfrentei no início bastante dificuldade, mas com o tempo fui me acostumando. A pior dificuldade que encontrei foi nos desafios extras, que foi derrotar as valquírias. Com o tempo consegui matá-las mais facilmente com algumas mudanças no equipamento e atributos, mas a rainha, que dificuldade! Inclusive esse foi o meu último troféu que faltava para a platina, e posso dizer que foi uma luta muito épica.Vale a pena insistir mesmo no modo desafio para tentar matá-la, mesmo que isso atraia a raiva e você quase quebre o controle e a sua televisão xD. Realmente não sabia quando iria derrotá-la, tentei muitas vezes.

        Assim que entrar de férias eu estou muito ansiosa para tentar o modo "eu quero God Of War", e se o modo desafio já era difícil esse vai por a prova minha persistência kkk.E agora que o modo foto chegou eu quero aproveitar bastante, já que ele veio quando eu já estava terminando praticamente tudo dentro do game, então aproveitei pouco.

        Eu recomendo muito esse jogo, e ele é uma ótima porta de entrada para quem ainda não conhece a franquia, pois como a própria capa do jogo diz, é um novo começo para Kratos! 

    God of War

    Platform: Playstation 4
    1777 Players
    575 Check-ins

    10
    • Micro picture
      ryou · almost 5 years ago · 1 ponto

      A treta com as valquírias realmente é um extra, mas ao derrotar a rainha vem uma revelação tão grande que acho extremamente importante concluir isso. Dá a sensação de que finalizar apenas a main quest o lore não é aproveitado 100% (e não to falando de porcentagem de exploração).
      Sobre a fúria de quebrar controle e TV... é de se imaginar que a qualquer momento você pode apertar L3 + R3 pra você mesma entrar em rage LOL.

  • danethree Daniela Fialho D
    2018-02-19 17:13:11 -0300 Thumb picture
    danethree checked-in to:
    Post by danethree: <p>Finalmente consegui a minha platina!</p><p>Acho
    Shadow of The Colossus

    Platform: Playstation 4
    803 Players
    124 Check-ins

    Finalmente consegui a minha platina!

    Acho que a maior dificuldade que tive com essa platina foi o time attack no modo hard do Colosso 3...como aquele bicho deu trabalho!

    Fiquei com muita raiva desse colosso, nem aguentava mais olhar pra cara dele kkk.

    Mas hoje finalmente consegui bater a meta e ganhei o penúltimo troféu que me faltava.

    Depois eu ganhei a espada da rainha, então só precisei derrotar um colosso com ela e enfim..platinei!

    É um jogo bem desafiador, valeu a pena platiná-lo, gostei bastante!

    5
  • danethree Daniela Fialho D
    2018-02-15 13:36:03 -0200 Thumb picture
    danethree checked-in to:
    Post by danethree: <p>Estava jogando e percebi uma coisa..a voz do Wan
    Shadow of The Colossus

    Platform: Playstation 4
    803 Players
    124 Check-ins

    Estava jogando e percebi uma coisa..a voz do Wander é igualzinha a do Link(não me lembro a saga,acho que em Skyward Sword).Será que os dois personagens possuem o mesmo dublador? Com isso vindo na minha mente fico imaginando Link falando :S

    5
    • Micro picture
      yuu1 · over 5 years ago · 2 pontos

      Me lembrei do Link também com os gritinhos dele.

  • danethree Daniela Fialho D
    2018-02-14 12:17:24 -0200 Thumb picture
    6
    • Micro picture
      dbcdavid · over 5 years ago · 2 pontos

      A Keyblade dele tá parecendo uma chave de carro ou moto. Será que ele vai dirigir alguma coisa no III?

      3 replies
  • danethree Daniela Fialho D
    2018-01-16 23:33:47 -0200 Thumb picture

    O que eu achei do Dragon Ball Fighter Z

    Primeiramente olá a todos =D

    Queria deixar aqui registrado as minhas impressões pessoais sobre o jogo, que teve sua beta aberta prolongada até hoje.

    Eu aguardei com muita ansiedade esse beta aberto, eu me interessei em jogá-lo desde que o vi pela primeira vez. 

    Antes do primeiro dia do jogo, baixei o jogo com muita expectativa.Eu mal esperava para abrir a beta e jogar! Eu tinha baixado na sexta, e no sábado eu queria muito ter tido a oportunidade de jogar, porém fiquei esperando e aguardando até o dia de domingo.

    Quando domingo chegou (finalmente) eu abri com aquela empolgação que creio que a maioria de nós teve ao tentar abrir esse game hahaha.

    Porém quando fui abrir aparece aquela maldita mensagem que me priva de testar o jogo.Mas não desisti, e fiquei um tempão com o botão do PS4 apertando freneticamente até entrar!

    Então, depois de tanta insistência e tantos relatos desanimadores de outros jogadores, consegui entrar na sala!Porém para a minha surpresa e decepção, fiquei horas na esperança de jogar uma partidinha online, porém o jogo simplesmente ficava lá,procurando, sem fazer nada.

    Eu terminei todos os treinamentos e fiquei lá, esperando sem saber o que estava acontecendo.

    Então, no primeiro dia, o jogo, que parecia ser só perfeição, mostrou o seu ponto negativo, uma falha gravíssima, para a decepção  e raiva de todos nós jogadores.

    Sem seu principal modo de luta,muitos jogadores nem podiam dar uma opinião sobre o jogo, até porque a experiência do beta estaria toda nas jogatinas online.

    Com um jogo desse nível, criei expectativas demais, e realmente achava que elas iriam ser supridas.Mesmo que os betas possam dar problemas, um desse tipo eu não esperava, até porque está muito perto do lançamento, faltam uns 10 dias dessa data que estou escrevendo.Esse então, é o principal ponto negativo do jogo.

    No segundo dia, porém, entrei(porque a esperança é a última que morre :D) então finalmente consegui minha primeira partida online! 

    A Bandai Namco parece ter consertado algumas coisas afinal de contas.E vi que a experiência online realmente é incrível.Os efeitos especiais, o modo como se movimentam, as batalhas frenéticas é tudo o que eu esperava!

    Esse modo de busca de partidas, apesar de ter dado problemas, achei interessante também,e bem dinâmico, porque a gente não precisa ficar esperando numa sala para entrar jogadores.A gente pode treinar,andar enquanto o sistema busca um adversário.Isso é bem bacana.E também você pode escolher aceitar ou rejeitar a luta, e escolher os critérios do adversário(pode escolher um mais forte que você ou um no mesmo nível).

    Porém pude perceber que mesmo assim continuavam os problemas de forma mesclada, porque eu saí diversas vezes da sala por falhas na conexão. Eu era surpreendida no meio das partida, e isso é meio frustrante.

    Concluindo, o jogo tem um potencial enorme.Porém, para que este game deixe uma marca nos jogos de luta, será necessário o esforço e a dedicação das desenvolvedoras para que possam resolver os problemas que surgirem e nos impressionar ainda mais ao longo do tempo.Não duvido disso, pois já foi mostrado bastante do que esse jogo é capaz!

    Que venha o Dragon Ball Fighter Z!

    Dragon Ball Fighter Z

    Platform: Playstation 4
    327 Players
    109 Check-ins

    4
  • luidao Max Wilson
    2017-06-03 21:08:39 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Meu problema com o preconceito com as garotas gamers

    Medium 3498408 featured image

    O preconceito é o asco do ser humano, eu tenho ódio toda vez que vejo alguém tratando outra pessoa de forma banal só porque ela é diferente, ninguém deve tolerar nem incentivar esse tipo de coisa.

    No caso de garotas que gostam de videogame isso é muito pior, pois afasta muitas meninas que apenas estão lá para se divertir, mas que são tratadas de forma rude por caras idiotas e mesquinhos.

    Eu sou a pessoa que mais incentiva mulheres jogarem, independente da plataforma ou gênero do jogo, pois videogames tem espaço pra todos, não é algo exclusivo.

    Se mulheres jogam mais em celular ou em console isso não interessa, elas tem o direito de jogar onde bem entenderem, e ninguém pode trata-las de forma mesquinha por causa disso.

    A @niveabarbosa tem mais de 100.000 G no Xbox, muito mais do que qualquer marmanjo que se diz jogador hardcore, um grande mérito dela.

    Tenhamos menos preconceito e mais amor, queremos mais mulheres jogando, não o contrário, pessoas como @bellaalves @miss_dani e @jessicagdsantos demostram muito bem que existe espaço para todas, independentes dos gostos.

    Em pleno 2017 ainda existir esse tipo de coisa é muito absurdo, espero que um dia isso acabe definitivamente.

    109
    • Micro picture
      bellaalves · almost 6 years ago · 10 pontos

      Torço pra que um dia esse preconceito acabe. Quando mais nova, algumas colegas de escola me olhavam torto quando eu falava que curtia games e alguns garotos não me davam moral. Era estranho chegar numa lan house e receber aquela chuva de olhares do tipo "nossa, o que ela tá fazendo aqui?". No geral me considero uma garota de sorte, pois sempre tive amigos que respeitavam meus gostos e conversávamos bastante sobre games. Por fim, um super obrigado pela menção no seu desabafo. Por mais mulheres no mundo dos games! o/

      1 reply
    • Micro picture
      foxwire96 · almost 6 years ago · 6 pontos

      Sonho com que esse preconceito acabe!

      1 reply
    • Micro picture
      biel_gva · almost 6 years ago · 6 pontos

      Os que se portam com esse comportamento machista são os mesmos que "choram" por não encontrar uma "garota Gamer/nerd"

      2 replies
  • danethree Daniela Fialho D
    2017-09-06 19:28:40 -0300 Thumb picture
    danethree checked-in to:
    Post by danethree: <p>Assim que adquiri pokémon Sun logo no primeiro d
    Pokémon Sun

    Platform: Nintendo 3DS
    447 Players
    289 Check-ins

    Assim que adquiri pokémon Sun logo no primeiro dia de lançamento, estava ansiosa para ver os recursos novos.Gostei muito da nova mecânica, o jogo inovou algumas coisas e achei muito legal.

    Porém a minha vontade mesmo é de começar a treinar pokémon para o competitivo logo depois de terminar o jogo.Eu queria desbloquear o juiz e avaliar os ivs do meu pokémon, e começar a breedar ovos e pensar nas estratégias de combate.O pokémon escolhido?Mimikyu.Para mim é uma escolha natural porque acabei tendo uma história com ele que me levou a escolhê-lo.E a minha história de escolha do mimikyu é meio engraçada, porque logo quando ele foi anunciado fiquei meio enfezada porque para mim parecia um Pikachu mal feito. Quando eu olhei pra ele eu pensei: mas que coisa feia é essa? O que a Nintendo pretende com isso?

    Porém logo depois de ouvir as histórias de Mimikyu eu comecei a simpatizar com ele, ficar com pena, e tal (tadinho, eu que fui muito má com ele).

    Bem,pra resumir(já que entrei em um assunto completamente diferente do que ia dizer)eu comecei a gostar dele, e a dificuldade que tive em encontrá-lo me instigou a gostar ainda mais, já que ele me desafiava a encontrá-lo e eu ansiava por essa dificuldade, enfim,juntou a fome com a vontade de comer.

    Agora voltando ao que eu estava falando kk.. bem, Mimikyu era a escolha certa.A habilidade dele quando comecei a treiná-lo me chamou atenção,e eu pensei que poderia usá-la no competitivo ao meu favor.

    Então, lá foi eu procurar um meio de desbloquear o judge. Nem me lembro mais como desbloqueei ,mas enfim, consegui.Então fui breedar o mimikyu com confiança até conseguir uma nature Jolly, que é uma das que mais gosto.

    Quando finalmente consegui, fiquei muito feliz e empolgada mas....e agora? Como eu iria treinar os EVs de Mimikyu? Pesquisei e vi que realmente não tinha mais aquele treinamento do X/Y e ORAS que eu gostava tanto,onde levava o pokémon para jogar com os robôs e ganhava EVs quando ganhava.E para variar, não sabia como treinava EVs por hordas ou batalhando, já que entrei no competitivo com o X e Y.

    Então acabei desanimando. Procurei no início mais ou menos como fazia mas acabei não entendendo muito bem, e me distraí com outros jogos e deixei o Sun/Moon por um tempo.

    Depois de um tempo decidi que eu deveria aprender de vez o novo treinamento de Evs.Então comecei a pesquisar sério, e finalmente aprendi(olhando cola em site, mas aprendi kk).

    Então testei o método com o meu querido pokémon.E para minha surpresa o treinamento foi muito rápido.Eu até me assustei com o tempo de treino, e talvez esse treinamento seja o melhor que tem na minha opinião.

    Então eu superfeliz e empolgada comecei a testar outros pokémon de Alola, e minha vontade de formar o meu time Alola me motivou ainda mais.Treinei meu outro pokémon favorito, o rockruff e treinei o bewear.Fiquei muito alegre!

    Agora, finalmente, depois do trabalho árduo e da demora tenho o  meu querido time de Alola! E meu jogo acabou ganhando uma prioridade tal que parece que comprei o jogo ontem.Bem,pokémon no final acaba causando isso, visto que é uma série que não tem uma história longa, mas o seu foco é justamente as competições e intercâmbios online.

    Bem, agora só espero conseguir ter tanto ímpeto quanto tive com pokémon X/Y anos atrás,  e aproveitar bastante as competições online.

    Enfim, estou me divertindo bastante, aproveitando alguns tempinhos livres que estou tendo por enquanto pra jogar, e quem quiser batalhar estou disponível e precisando treinar :D

    Meu FC está no meu próprio perfil da Alvanista,se quiser é só colocar o FC aqui nos comentários que eu adiciono.

    Bem, vou ficar por aqui mesmo, já que já escrevi um testamento nesse check-in.Obrigada pela paciência de quem leu e bom treino aos treinadores pokémon!

    9
    • Micro picture
      ralphdro · over 5 years ago · 2 pontos

      Que legal!!
      Tenho vontade de jogar pokémon desse jeito, mas nunca tive console hehehe

    • Micro picture
      mutux · over 5 years ago · 2 pontos

      Treinou naquelas ilhas??? Legal o post, bem legal ver alguem ainda empolgado, ou empolgada no caso, com pokémon hoje em dia

      1 reply
  • lleogame Leonardo Moraes
    2017-08-04 17:03:57 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • danethree Daniela Fialho D
    2017-08-01 20:01:11 -0300 Thumb picture

    The Last Guardian - O fim.

    Finalmente a minha jornada com Turico chegou ao fim. Foi um final bem emocionante.

    Eu entendi algumas coisas da história, mas vou jogar de novo para entender melhor.

    Eu me acostumei com a mecânica e usei o desenvolvimento do elo entre a fera e o menino.Desde o início já dá para sentir um desenvolvimento natural da amizade entre os dois, algo que achei muito bacana.

    O interessante é que com apenas um ou nenhum item o jogador chega longe. É um jogo onde a única arma muitas vezes é o elo da amizade entre as personagens.

    O menino e a fera dependem do tamanho um do outro. O menino depende da fera enorme para alcançar lugares altos e se livrar de inimigos.A fera depende do menino para ativar portas, cuidar de suas feridas e alimentação,sem contar que a criança pode entrar em pequenos buracos.

    Na minha opinião eu achei  muito bacana o game design do jogo.É diferente e curioso, o que torna The Last Guardian especial.

    Tirei print de algumas imagens. Atenção: As imagens a seguir podem conter spoilers.

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    -

    The Last Guardian

    Platform: Playstation 4
    1038 Players
    142 Check-ins

    17
    • Micro picture
      didyplay · almost 6 years ago · 2 pontos

      Esse game é lindo demais! O final então? Surpreendente!!!!

      1 reply
  • danethree Daniela Fialho D
    2017-07-19 22:02:55 -0300 Thumb picture
    danethree checked-in to:
    Post by danethree: <p><strong>Algumas impressões que tive jogando a pr
    The Last Guardian

    Platform: Playstation 4
    1038 Players
    142 Check-ins

    Algumas impressões que tive jogando a primeira vez

    Comecei a jogar por esses dias e estou gostando muito do jogo. Esse é um dos jogos que me fez adquirir um playstation 4 e tenho muitas expectativas dele.

    A mecânica de como o menino cria laços com  a fera gigante(Turico) é espetacular.

    A trilha sonora também entrando nos momentos de dificuldades da dupla aumenta a tensão e se torna algo muito interessante.

    A história não posso dizer muito porque só estou no começo do jogo, mas o mistério e a vontade de descobrir o motivo do menino ter ficado preso com Turico na caverna e as marcas no seu corpo acabaram me interessando, então eu estou tentando capturar algumas dicas das cutscenes para entender melhor.

    Uma descoberta que tive hoje que é um spoiler  é que encontrei outra fera como Turico, que foi muito hostil com ele, o que me faz pensar no  modo como a fera se socializa com as outras, e é algo que ainda irei descobrir.

    7
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...