cyberwoo

Criei um site pra falar sobre games e gostei https://www.arquivosdowoo.com.br

You aren't following cyberwoo.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2022-05-09 09:24:06 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Almanaque RPGeiro : Edição PlayStation Vol.1

    Hoje é sexta queridos RPGeiros, dia de mais um Almanaque RPGeiro. E hoje vamos com o Vol.1 do queridinho da galera, o PS1! Vamos ver se vocês já jogaram esses.

    Curiosidade : Azure Dreams tem uma versão de Game Boy Color.

    Obs: Nessas publicações focaremos em jogos que foram lançados no ocidente, pois o foco aqui é trazer jogos que vocês possam jogar. Jogos exclusivamente lançado no Japão e tradução dos fãs terão seu próprio conteúdo no futuro.

    Azure Dreams

    Platform: Playstation
    264 Players
    1 Check-in

    28
    • Micro picture
      jcelove · 8 days ago · 3 pontos

      Azure dreams valia so pra Mantis ler o save em MGS. É um roguelike estilo mistery dungeon muito frustrante. Se nao curtir muito nao tem como aturar.
      Ja Beyond the beyond ja é uma parada mais tradicional, so é chato pra caramba. Se me lembro os devs eram os mesmos de Shinning force e Golden sun, ou tinha gente da Camelot pq os portraits e caixas de dialogo lembravam muito.

      1 reply
  • hyuga Sérgio Henrique
    2022-05-01 11:24:35 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Semana #116 Way of Passive Fist

    Produtora; Household Games Inc

    Distribuidora: Household Games Inc

    Plataforma: Xbox One, PlayStation 4, Microsoft Windows, Linux, macOS, Mac OS

    Lançamento: 2018

    Parry é uma arte de cancelar o golpe inimigo sem tomar dano, normalmente requer que o jogador execute um comando na hora certa. Jogos como God of War, Dark souls e Sekiro utilizam essa técnica 

    Way of the Passive fist é um beat 'n up  (podemos dizer até rítmico) 100 % focado em cancelar o ataque. Sempre que anulamos o ataque rival o adversário fica um pouco mais cansado e aí o matamos com um simples ataque.

    O enredo se passa em Zircon V, onde o sol emite uma radiação forte e os recursos são escassos e gangues controlam tudo de forma violenta. Poupar energia nesse mundo hostil é a chave para a sobrevivência 

    Conforme progredimos vamos liberar a esquiva e o ataque especial, quanto mais damos o parry mais a barra de especial aumenta, mas se errar apenas uma vez a barra é totalmente perdida, Entretanto é possível ajustar o nível de dificuldade de vários fatores de forma independente então o jogador personalizar para o encontro com inimigos ser alto, porém eles são fracos e o próprio jogo garante que existe mais de 200 possibilidades de dificuldade 

    Clint Lexa é um jogador que devido a um problema só pode jogar com apenas uma mão e ele auxíliou os produtores a criar um jogo acessível para todos os jogadores 

    Para conferir as primeiras postagens visite a persona @hiddengems

    @natnitro@daisuke@rease@roberto_monteiro@lukenakama@andre_andricopoulos@msvalle @noblenexus@slashgoodboy@gennosuke6@xch_choram@1977rider@gan0nd0rf@santz@beadama@caramatur@juray@onai_onai@herics@nicholasaraujo0@sweet_lorelei@pulsar@ridan@rafael_mingato@wcleyton@wilford_fernandes@ryou@blacklink@edufilhote@fernando_of_cydonia@jcelove@thiagoreis@mastershadow@kess@supermarkosbros@gradash@game_reis@ysmechoes@neophytu@rafaelssn@thraphik@noyluiz@supernova@denis_lisboadosreis@srdeath@lordsearj@rcukierti@volstag@supermarkosbros@edbrazl@katsuragi@thiagobrugnolo@avmnetto@feitz196@inmork@dlima@diego_lacuna@sza207@kingsysiphos@katsuragi@arthurluna_95@felipeprestes_al@strangrish@felipe_turesso@romline5@xandaum@cyberwoo@thecriticgames@marcelokiss487 @lag0n @ederpezawm@douglascruz19@stinger@vicente_gabriel@raiden@jezzon@lucascosta13@vinicius_vignati@rozen@chlsryu @edeziomatias

    Way of the Passive Fist

    Platform: PC
    4 Players

    37
    • Micro picture
      kess · 15 days ago · 1 ponto

      Gostei da premissa diferente de beat'em'up que na realidade é "parry'em'up". Divertida a sacada.

      1 reply
    • Micro picture
      cyberwoo · 14 days ago · 1 ponto

      Caramba, que conceito legal. O lance do parry realmente como elemento principal chama a atenção. Curto beat'em up, buscarei dar uma conferida em breve.

      1 reply
  • cyberwoo Diogo Batista
    2022-05-03 12:50:37 -0300 Thumb picture
  • 2022-04-26 08:06:39 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Meus 10 jogos favoritos do Nintendo 64

    Dessa vez não teve como, tem que ser um top 10 porque tem jogos que eu não tenho coragem de deixar de fora daqui kkkkkkkk. Sem muita enrolação, bora lá!

    10 - Kirby 64: The Crystal Shards

    Kirby cedo ou tarde ia aparecer em alguma lista. Bateu um pesinho na consciência quando deixei Super Star de fora da minha lista do Snes, então não deixar o Kirby 64 ficar de fora da minha de N64 kkkkkk.

    9 - Star Fox 64

    Outro dos motivos pra eu ter feito o TOP 10 ao invés de 5. Deixar Star Fox 64 fora dessa lista seria um crime kkkkkkkkkk. Mas enfim, embora eu tenha jogado mais com macetes antigamente, e só tenha finalizado legitimamente 1 vez, e não foi o final verdadeiro, não posso deixar esse jogo de naves fora dessa lista.

    8 - Super Mario 64

    O que falar dessa maravilha que já não tenha sido dito? Super Mario 64 é o jogo que marcou o console, e eu joguei bastante ele. Até hoje às vezes pego uma musiquinha dele pra escutar às vezes. Mas enfim, Super Mario 64 é um jogo que eu me pego revisitando várias vezes, seja pra me divertir, seja pra explorar algumas fases que eu não explorei direito, ou só revisitar elas mesmo.

    7 - Pokémon Stadium

    Esse jogo... Por mais que eu tenha apanhado dele jogando no N64 sem os pokemons dos jogos originais, não dá pra negar que isso é uma maravilha em forma de jogo. Bem simples, funcional, e os minigames são um ótimo passatempo. A OST é pika das pikagens também!

    6 - Star Wars Racer

    O ÚNICO jogo de corrida que eu sei jogar decentemente kkkkkkkkkk. Racer é um jogo que eu joguei MUITO quando eu era mais novo junto com o meu irmão, e chegamos a fazer 100% dele! É um jogo muito doido, muito rápido e muito divertido.

    5 - 007 O Mundo não é o Bastante

    Engraçado que a maioria dos jogos dessa lista são Single Players, mas alguns dos próximos estão aqui exatamente pelo fator Multiplayer/Splitscreen, e 007 The World is not Enough é um deles. Não sou muito chegado na campanha Single Player dele, mas poucas coisas são tão divertidas quanto chamar uns amigos, dividir a tela em 4 partes e jogar com armas explosivas em alguma fase aí (normalmente em Istambul). 

    4 - Goldeneye 007

    Achou que só teria um 007 por aqui? ACHOU ERRADO OTÁRIO! Goldeneye já é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos e o jogo consegue a façanha de ser tão bom quanto! O Multiplayer é tão divertido quanto o jogo anterior, mas campanha Single Player me diverte mais que o anterior, embora eu tenha empacado na Jungle... Vida que segue kkkkkk. A OST desse jogo aqui também é 10/10!

    3 - Star Wars Shaodws of the Empire

    Embora eu tenha finalizado na versão de PC, eu conheci Shadows of the Empire no N64. Eu sei que algumas pessoas não gostam muito dele por conta dos problemas de jogos 3D da época, mas eu simplesmente AMO esse jogo! Dash Rendar é o meu personagem favorito fora dos filmes e a trama entre os episódios V e VI é bem fácil de entender e nem por isso menos divertido.

    2 - Super Smash Bros

    Se fosse pra falar de um jogo que me fez ser um "gamer" é esse daqui. Com excessão de Super Mario Bros e Pokémon, todas as franquias que hoje em dia eu gosto tanto eu conheci aqui. Mesmo com novos jogos como o de 3Ds que eu joguei até não querer mais e o de Wii que jogava muito, o original sempre vai ter um espaço no meu coração, e vez ou outra eu ainda jogo ele aqui.

    Menções honrosas: 

    Pokémon Snap

    Mario Kart 64

    Legend of Zelda Majora's Mask

    Pokémon Stadium 2

    F-Zero X

    1 - Legend of Zelda Ocarina of Time

    E por fim, Ocarina of Time. Considerado uma obra de arte por uns, overrated por outros, eu no fico no primeiro kkkkkkk. Esse jogo eu conheci graças ao Super Smash Bros, e olha, que experiência incrível! Eu finalizei ele 2x, uma no Master Quest, e outra normalmente, e em ambas as versões ele continua incrível! Não tinha como deixar ele de fora daqui!

    The Legend of Zelda: Ocarina of Time

    Platform: N64
    15481 Players
    350 Check-ins

    32
    • Micro picture
      bobramber · 21 days ago · 2 pontos

      Boa!!! Uma lista íntima e de respeito.
      Não curto Mario e nem Zelda, mas considero Mario 64 uma verdadeira revolução, e Ocarina uma verdadeira obra de arte.

      1 reply
    • Micro picture
      hard_waters · 21 days ago · 2 pontos

      Oloooko, foi tipo minha lista do GBA, amor declaraaaado! Hahaha ae sim Vante!

      1 reply
    • Micro picture
      zefie · 21 days ago · 2 pontos

      StarFox 64 é incrível mesmo, finalizei de todas as formas na minha época do N64 (aquela fase do tanque é horrível demais de jogar).
      Desse post só não joguei os Star Wars, o 007 World is Not Enough e o Pokemon Snap, mas não finalizei todos. O OoT mesmo eu só conheço o começo e o fim do jogo, nunca joguei o meio (problemas de se jogar emprestado ou alugado ahuahuauha).

  • lesomora Leonardo Souza de Moraes
    2022-04-26 10:47:55 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Meu top 10 N64

    Vou aderir a essa vibe de top 10, estou tentando lembrar o que jogava igual maluco quando novo....busquei nos confins das minhas memorias, segue a lista.

    10. Gauntlet Legends 

    Tenho boas lembranças desse jogo era uma época que me dava bem com o meu pai, e os feriados passamos jogando até de madrugada o jogo. 

    Lembro bem que chegavamos na arena das geleiras e nunca sabiamos como passa disso...não tive coragem de joga sem ele esse jogo ae, esta na minha lista de jogos para zerar...enfim, esperando o player 2.

    9.  Toy Story 2 

    Este eu tenho instalado no PSvita para finalizar novamente, me lembro que na época do n64...nem passava da fase do jardim hahahahaha

    bons tempos, depois de alguns anos joguei de novo no PSP e consegui finalizar esse jogo. Mas era bem divertido as batalhas com os boss e o esquema de gameplay, achava tão realista. 

    8. Donkey Kong 64

    Até hoje acho esse jogo desafiador, este esta na minha lista de backlog para fechar...mas o que mais curtia nesse jogo era as mecânicas de depender dos kongs para dar sequência no mapa.

    7. Castlevania Legacy of Darkness

    Esse foi de longe o jogo mais desafiador que joguei quando novo e especialmente por que não tinha o cartão do n64 para salvar a campanha, sempre que desligava o video game voltava do inicio...me recordo que parei "acredito" que na metade do jogo e desisti por que choveu no dia e o game desligou rs

    cheguei na parte do Castelo e você tem uma serie de lutas no telhado, esse game deixei instalado no PSvita para joga novamente. 

    6. Star Fox 64

    Gostava de joga muito no NeoGeo os jogos de shooter de navinha rs e consequentemente ao descobrir o star fox no n64 foi amor a primeira vista, me recordo que alugava esse jogo 1 final de semana por mês até ter comprado. Bons tempos, especialmente no modo batalha hahahaha

    Me divertia jogando em familia.

    5. Star Soldier Vanishing  Earth

    Sinceramente não tenho certeza se era esse o jogo, mas pela capa acredito que sim. Era um dos jogos que mais brisava no fds, esse nunca consegui comprar...apenas alugava, o mais divertido era o desafio...meu pai do ceu rs A primeria vez que joguei, nem passei da primeira fase.

    4. ClayFighter

    Sou amante de jogos de luta e esse foi o primeiro jogo de luta que peguei no N64, extremamente divertido e apelativo hahahaha

    me recordo que quando estava pra finalizar o adversario você conseguia fazer combos de 500hits e o boneco ficava la...arrebentando o adversário por alguns segundos.

    esse merece video hahaha

    3.  Zelda Ocarina of Time

    este deveria ser o  Top 1, entretanto tem motivo para não estar em primeiro lugar.....mas vamos lá, acredito que esse seja o MasterPiece dos anos 90 e a Nintendo colocou toda a emoção de uma aventura época e que com uma trama desenrolada, mas simples. O  que me deixava empolgado era essa sensação de uma criança sozinha que perdeu tudo, mas aprendeu a ter "honra" e com a mudança dos 7 anos você seque a quest como lobo solitário para salvar o reino. Essa sensação epica de Quest foi justamente o que me deixou mais empolgado na época e a sensação que so tive novamente no GOW 1.

    2. Mario Kart 64 

    O Mario Kart 64 esta no Top 2 pelo simples fato de ter sido o jogo de N64 que mais joguei na vida hahahahaha

    O top 3 são os jogos que mais dediquei tempo de vida jogando e até hoje acabo jogando quando consigo liga o emulador.

    1. Paper Mario

    lembro bem que esse foi o primeiro e único jogo de n64 por longos anos hahahahahaha
    fiz birra, por que era um jogo mais caro...entretanto, era o jogo que mais me atraia e que meu pai deixava comprar. 
    Os outros era o resident evil ou o perfect dark, e ele não queria comprar por que era adulto demais na época. 
    Havia o pokemon de tetris e o pokemon stadium, bom enchi o saco para pegar o paper mario hahahahaha
    e me diverti MUITO lembro bem que passei anos travado, sem saber como ir ate a ilha na baleia la e depois de muito tempo consegui ir e finalizar esse jogo. Foi a primeira experiencia com RPG

    Paper Mario

    Platform: N64
    2524 Players
    89 Check-ins

    20
    • Micro picture
      katsuragi · 21 days ago · 1 ponto

      Sua experiência com Legacy of Darkness é literalmente a minha por muitos anos com SOTN quando eu não tinha o Memory Card no meu PS1 ainda.
      Recomeçava o jogo toda vez e sempre chegava no Castelo invertido e tinha de desligar. Foi uma época definitivamente complicada quando se tinha que jogar algo longo, nunca terminava!

      1 reply
  • bmark B - Mark
    2022-04-26 12:38:05 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Listagem dos consoles roubados na Gameteczone

    Em um forum que participo, um usuario divulgou estas listas de consoles que foram roubados na Gameteczone com numeros de identificacao que foram postadas originalmente no Facebook

    26
  • guru Lucas Ricardo
    2022-04-25 18:34:12 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Diablo Immortal - Data, versão para PC's e novo trailer

    Com data marcada para 2 de Junho, Diablo Immortal chega ao iOS e Android este ano. Além disso, a ActiBlizz também revelou que o game contará com versão para PC's - cuja fase Beta começará no mesmo dia de lançamento referente ao Mobile. Não somente isso, como o título contará com cross-save/cross-progression, permitindo que os jogadores do Mobile reutilizem seu progresso (em uma conta unificada) ao migrarem para a versão do PC, e vice-versa.

    Cheio de destaques, Diablo Immortal será um jogo gratuito, até então definido para Mobile e PC's, sem versão para os consoles confirmada até o momento.

    Mais detalhes no anúncio oficial da Blizzard, por meio do link abaixo.

    8
  • sophos Sophos
    2022-04-23 23:22:07 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    retroarch no series S

    estou pensando em comprar um series S principalmente  (mas não apenas) pra jogar emuladores.

    não quero pc e depois dos problemas do rasp eu queria algo melhor.

    alguem ai já testou?

    queria saber a opinião sobre

    a) imput lag no retroarch no xbox

    b)  engastos

    c) slodowns em consoles mais antigos (como snes) e mais novos (como saturn, n64 e cube)

    d) engasgos nos consoles n64, saturn, cube e wii.

    16
  • cyberwoo Diogo Batista
    2022-04-22 11:27:51 -0300 Thumb picture

    Pitfall completou 40 anos!

    Um pouco atrasado, deu um certo trabalhinho, pois comecei escrevendo no celular, mas enfim saiu o meu texto em comemoração aos 40 anos de Pitfall, clássico absoluto.

    Quem puder compartilhar para dar aquela força, eu agradeço.

    https://www.arquivosdowoo.com.br/2022/04/22/pitfal...

    Pitfall

    Platform: Atari 2600
    3085 Players
    19 Check-ins

    8
  • cyberwoo Diogo Batista
    2022-04-17 21:11:05 -0300 Thumb picture

    Jogatina Retro | TAP Tournament de Salto

    Um amigo meu organizou um jogatina de Street Fighter 2 em sua casa, para começar a criar uma cena competitiva na região. No vídeo vocês podem conferir um pouco de como foi esse evento entre amigos e colegas.

    Super Street Fighter II The New Challengers

    Platform: Arcade
    273 Players
    3 Check-ins

    10
Keep reading → Collapse ←
Loading...