crashbandicoot

Persona maluca da série Crash Bandicoot!

You aren't following crashbandicoot.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2021-06-16 14:44:49 -0300 Thumb picture
    Post by crashbandicoot: <p>#img#[779058]</p><p>Créditos:&nbsp;<a href="http

    Créditos: alan_rick1

    Crash Bandicoot

    Platform: Playstation
    15970 Players
    140 Check-ins

    25
    • Micro picture
      topogigio999 · 3 days ago · 2 pontos

      Que legal, eu gosto destes desenhos com temática de uma cor específica.

  • knuxbbs Bruno B. de Souza
    2021-06-16 00:32:49 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Crash for Smash?

    A julgar por alguns indícios, acho pouco provável que Crash Bandicoot seja o último personagem a ser revelado.

    Vejam bem, todos os personagem anunciados nesta segunda leva foram de empresas que já haviam firmado parceria com a Nintendo pelo menos desde o primeiro fighters pass:

    - Min Min (da própria Nintendo);

    - Steve / Alex (da Microsoft, a mesma de Banjo & Kazooie);

    - Sephirot (da Square, a mesma de Cloud e Hero);

    - Pyra / Mythra (da Monolith Soft, a mesma de Shulk);

    - Kazuya (da Namco, a mesma de Pac-Man).

    Dito isso, acho pouco provável que a Activision seja a única publisher nova a entrar nesse bolo, principalmente se levarmos em conta que  a Nintendo prefere dar prioridade a seus compatriotas japoneses (sendo a Microsoft uma das poucas exceções).

    Mas sabe o pior de tudo? Eu realmente gostaria de estar errado. Pelo menos para mim, o jogo se tornaria tão mais completo com Crash no elenco.. Este foi um personagem que realmente marcou minha infância.

    P. S.: Foi engraçado ver que até a Casas Bahia entrou nessa torcida. Achei bem aleatório.

    Super Smash Bros

    Platform: Nintendo Switch
    432 Players
    150 Check-ins

    13
    • Micro picture
      santz · 3 days ago · 1 ponto

      Ultimo personagem? Estão falando nessa a uns anos já.

      1 reply
  • 2021-06-14 15:09:48 -0300 Thumb picture
    24
    • Micro picture
      thecriticgames · 4 days ago · 3 pontos

      Consigo me relacionar com isso.

    • Micro picture
      le · 4 days ago · 2 pontos

      Bom explicar isso pra quem acha que os jogos eram melhores naquela época só porque a vida dele era mais fácil.

      3 replies
  • thiones Sebá Oliveira
    2021-06-12 14:53:40 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    27
    • Micro picture
      santz · 6 days ago · 3 pontos

      Prefiro morrer do que perder a vida.

  • 2021-06-09 19:19:52 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • 2021-06-07 09:33:23 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    #345 - Crash Bandicoot 3: Warped [PlayStation] 1998

     Com o enorme sucesso dos dois primeiros jogos, a série se torna uma trilogia e apresenta uma série de avanços tecnológicos. Depois de Crash 2, surge um novo vilão surge, Uka Uka, que pretende reunir os cristais especiais para dominar o mundo. Com a ajuda de Neo Cortex, eles usam uma máquina do tempo para coletar essas pedras, mas Crash também invade a nave do doutor e parte em sua nova aventura por diferentes períodos no tempo. Em algumas fases, jogamos com Coco, mas a maioria dos estágios ainda é com Crash, que ganha novas habilidades ao derrotar os chefes de cada área. Além dos modos de jogo tradicionais, o jogo oferece uma série de fases com veículos ou aeronaves, dando mais diversidade à jogabilidade. O jogo possui uma série de técnicas de aplicação de texturas e renderização para criar um cenário bem colorido.

     - Sem sombra de dúvidas, é o melhor jogo da trilogia. O visual do jogo é impecável. Além de super colorido e diverso, as animações são fantásticas, as texturas são ótimas e os efeitos de reflexo, sombra, luz e distância são um dos melhores já visto no PlayStation. Aliado a isso, temos uma jogabilidade bastante diversificada, com vários níveis de veículos, perseguições, combate aéreo, mergulho e muitos outros. A mecânica de Crash adquirir novas habilidades ao derrotar um chefe contribui demais para deixar o jogo mais divertido a cada etapa concluída. O jogo também oferece muitos coletáveis e segredos em cada nível, além de modos de corrida contra o tempo para desafiar os mais aficionados.

    Nota pessoal: ★★★★★

    @andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor, @anonim, @romline5 [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    Crash Bandicoot: Warped

    Platform: Playstation
    5087 Players
    84 Check-ins

    61
    • Micro picture
      hyuga · 12 days ago · 3 pontos

      melhor crash já criado, inclusive zerei no emulador há 2 anos mais ou menos

      2 replies
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 12 days ago · 2 pontos

      Crash 3 é bem dinâmico, mas acho que é o menor de todos, não? E o mais fácil também...

      2 replies
    • Micro picture
      fred_alves_54 · 12 days ago · 2 pontos

      Tinha que ter jogado a trilogia de pc, o grafico ta mto lindo

      1 reply
  • xch_choram Gustavo Rocha de Oliveira
    2021-06-04 10:24:12 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    xch_choram checked-in to:
    Post by xch_choram: <p>Eu não tenho tido muito tempo então acabo não po
    Crash Bandicoot 4: It's About Time

    Platform: Nintendo Switch
    13 Players
    2 Check-ins

    Eu não tenho tido muito tempo então acabo não postando coisa aqui, mas continua jogando bastante coisa kkk.

    Os principais atuais são Crash 4 que to jogando com meu pai, e rapaz que jogo dificil em, leva uns 20 minutos cada fase, as vezes mais. E o recém lançado Astalon Tears of the Earth, que parece muito mt bom.

    Ai oque eu terminei recentemente foram:

    It Takes Two:  que cara como esse jogo não para de surpreender, ele vai mudando a jogabilidade, mostrando vários minigames novos e outras coisas até o final, além de claro ser um excelente jogo de plataforma 3d, ele com certeza vai estar no top 10 do fim do ano.

    Touhou 15.5 Antimony of Commom Flowers: O ultimo Touhou de luta,  tem um pixel art bonita pra caramba e o modo árcade é interessante, pq a historia dos personagens vai complementando, não é aquela coisa de o final onde cada um vence, tanto que nem todos chegam a lutar contra os "chefes", ai acabei terminando com todo mundo pq so vai ter o final verdadeiro lá pro penúltima dupla, (vai liberando aos poucos), coisa que não faço normalmente.

    What the Golf? bem divertido, cheio de referencias, de surpresas, cada faze consegue ser tão diferente, é bem interessante.

    Raji an Ancient Epic: Hmm era tão interessante mas é tão mais ou menos esse decepcionou, se eles tivesse focado menos em colocar um monte de puzzle chatinho e tanta luta desinteressante e focassem mais na historia e mitologia talvez tivesse sido melhor, pq parece que nenhuma das partes do jogo, tirando visual e as paisagens são mt interessantes, pq nem a historia/mitologia é entregada de foram tão interessante, a maior parte vc para em frente a uma pintura aperta um botão e começa a te contar algo, ai mais puzzles e mais batalhas sem sentido com jogabilidade meio travada.

    Metal Unit: roguelike com pitadas de metroidvania, é legalzinho, gostei basantante da opção de acessibilidade, que permite vc fazer varias coisas como desbloquear todos os upgrade ou armas já encontradas (pra começar a run), foi uma mão na roda pra mim que tinha parado de jogar e agora depois de alguns messe só faltava o boss final mas ia dar tanto trabalho me acostumar e ficar farmando que nossa, quando vi ativei sem nem pensar, peguei as melhores armas que tinha encontrado e fui pro boss final.

    Bleed: jogo meio run'n gun, twin stick Shooter pixel art bem frenético, foi uns dos primeiro jogos que peguei na steam e nunca tinha terminado, lembro que achava mt difícil na época, mas ai baixei peguei pra jogar de madrugada e terminei numa sentada em 40 mins, foi meio "ué, pq eu achava isso tão difícil? kkk", mas jogo muito bom, a trilha sonora é bom pra caramba, bem humorado, da pra comprar. upgrades, farmar dinheiro se precisar e tal, agora é finalmente ir para o 2° que lançou já faz um tempo tbm.

    ----------------------------------------------------------------------------

    Agora eu finalmente botei emulador no switch, precisa formatar o cartão pra Fat32 mas tava com uns problemas, finalmente foi, ta rodando ps1 de boa, vou tentar jogar mais coisa lá, ja que no Vita não tem R2  nem R3, L3 oque atrapalha em vários momento, principalmente com jogos de luta.

    E nossa eu to muito animado com oque pode vim com a bateria de anuncios que vai ser agora esse mes de junho em, to animado.

    É isso, acabou o resumão das coisas que joguei :D

    29
  • diogo_paixao Diogo Louzada Paixão
    2021-06-03 20:19:20 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Top 5: Jogos (RE) Jogados Por Mim em 2020!

    Acabei me enrolando pra postar este TOP antes do fim de 2020, e claramente enrolei MUITO para cumprir este auto @desafio hahaha

    Em 2020 rejoguei tantos jogos, principalmente no PS3, que eu achei injusto colocar eles no mesmo top 10 de jogados em 2020 (seria bem diferente meu top 10 se eu fosse incluir esses no meio), mas enfim, vamos lá!

    5 - Crash The Bandicoot: N. Sane Trilogy (PS4)

    Pelo HYPE do anúncio do 4° jogo peguei para terminar de fazer 100% no Crash 1 e 2, e como ambos são maravilhosos, sem muito o que dizer, apenas, Crash <3

    4 - Asura's Wrath (PS3)

    ANOS atrás quando joguei, amei o jogo e queria platina-lo, na animação da época já aproveitei e comprei a expansão/final verdadeiro do jogo, um dos 1°s jogos que decidi rejogar ao religar o PS3 foi ele, e como foi gostoso joga-lo (algumas vezes, já que pra platinar precisa terminar de várias maneiras), um jogo super exagerado e muito divertido a "expansão/final" do jogo é maravilhosa e realmente foi uma perda não estar no jogo base, Asura's Wrath tem um lugar guardado sempre hahaha

    3 - Castlevania: Lords of Shadow 2 (PS3)

    Eu amo o 1° e está no meu top10 do PS3, CONTUDO, no hype gigante que criei no 2°, tive uma decepção muito grande com ele, principalmente pelo final broxante dele, tão broxante, que mesmo já tendo comprado a DLC, não joguei mais o jogo.

    No finzinho de 2020, decidi rejoga-lo, inclusive ele nem tava na lista quando eu deixei salvo o rascunho aqui no Alva, mas demorei tanto pra escreve que bem... =P

    E olha, absorvendo o jogo de mente mais aberta... que jogo incrível, momentos e frases maravilhosas, um combate MUITO superior ao 1°, gráficos de fim de geração, realmente foi ótimo ter dado um tempo para retornar a ele e fazer 100%, fez um bem gigantesco ao jogo para mim (joguei no Prince of Darkness e joguei a DLC do Alucard).

    O ruim do jogo ainda é o final, e alguns designs meio genéricos/meh (ex: Castlevania City/Drácula Stealth Rato, etc), mas vários conceitos explorados nesse jogo são muito bons, apesar dele ter pontos muito superiores ao 1°, ele também tem pontos muito inferiores, o 1° é uma experiência mais equilibrada.

    Mas sério, é um jogo MUITO bom, pena que a saga Lords of Shadow acabou =(

    2 - Dark Souls II - Scholar of The First Sin (PS4 & PS3)

    Apesar desse ser um híbrido de "rejogar" (pois joguei o original sem as expansões) e "novo" pois ele tem algumas modificações na progressão, optei por coloca-lo nessa lista, após jogar em 2016 se não me engano, a versão Vanila no PS3 (obrigado @juninhonash), não pude deixar de conferir a "edição definitiva" do jogo no PS4, apesar de achar algumas modificações para elevar a dificuldade um pouco "artificiais", no geral é uma experiência extremamente agradável, dou meu foco às expansões que finalmente pude jogar, e ai que estão as joias deste jogo, que expansões maravilhosas, vejo muitas ideias que foram reutilizadas em Dark Souls 3 saindo destas expansões, minha batalha favorita de longe foi a contra o Midir Sinh, The Slumbering Dragon (Crown of the Sunken King), e a com o Ivory King (Crown of the Ivory King), com ambientações EXCELENTES (sim a expansão que menos gostei foi a do Old Iron King).

    1 - Tales of Xillia (PS3)

    Ahhh Tales of Xillia, o 1° Tales que joguei e até hoje meu favorito, havia jogado ele a ANOS (2014), e amado (inclusive tem muitos check-ins meus da época aqui no alva), um jogo que começa inocente e só vai crescendo e cada vez ficando melhor e melhor.

    Havia jogado a campanha da Millia na época, fiz tudo que eu poderia na campanha dela (como fiz sem usar nada, perdi algumas sub quests, mas tipo, BEM poucas, quase pego o troféu sem ajuda), na promessa de um dia rejogar pelo ponto de vista do Jude e platinar o jogo, decidi fazer isso em 2020, bom, como foi MARAVILHOSO rejogar ele anos depois, amadurecer ideias, se distanciar da história, foi como literalmente jogar outro jogo, uma nova experiência, hoje podendo entender melhor algumas coisas e vendo a campanha do Jude que complementa MUITO varias coisas, o jogo cresceu muito no meu conceito (e ele já era grande), provavelmente está hoje no meu Top 10 do PS3 sem sombra de dúvidas.

    Menções Honrosas:

    - Rayman Legends (PS4 & PS3)

    Comecei no PS4 e decidi que iria platina-lo no mesmo, na mesma vibe, peguei no PS3 e terminei a platina também =P (sim, eu jogava os desafios nos 2 hahaha, em casa, jogava no ps4, na casa da namorada, o do ps3).

    - Remember Me (PS3)

    Um dos jogos que disse para mim que rejogaria para fazer 100% e reabsorver a história... e bem, eu o fiz hahaha minha opinião sobre o jogo está na crítica que tenho aqui no Alva (inclusive, até pensei em atualiza-la).

    - The Last of Us (PS4 & PS3)

    No óbvio hype do 2° jogo, decidi rejogar ele no PS4 como um esquenta, não preciso dizer muito sobre ele né?

    - Diablo III - Eternal Collection (PS4)

    Esse entra em um híbrido igual o Dark Souls 2, joguei à exaustão este jogo no PS3, mas no PS4, tendo a versão com o Necromante e algumas adições, aproveitei para rejoga-lo com a nova classe =)

    - Jogos de Luta (PS4)

    Sempre coloco os gloriosos jogos de luta de alguma maneira nos meus TOP's, eu ainda estou na odisseia de tentar voltar a jogar de maneira descente os jogos de luta no geral, esse ano dou destaque a Street Fighter 5 Champion Edition & Ultimate Marvel Vs. Capcom 3, que foram os que eu QUASE voltei a jogar de verdade, mas ainda o que eu mais tenho vontade de levar a sério é o Mortal Kombat 11 e o Dragon Ball Fighterz!

    Tales of Xillia

    Platform: Playstation 3
    728 Players
    197 Check-ins

    23
    • Micro picture
      ztrevolz · 15 days ago · 2 pontos

      Brabo, fiz hj o DS2 no ps3, realmente muito bom

      1 reply
    • Micro picture
      juninhonash · 15 days ago · 2 pontos

      Tales of Xillia zerei 3 vezes, platinei e me apaixonei, só não é melhor que o Abyss dos que joguei. Porque é um jogo com um puta enredo.

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 15 days ago · 2 pontos

      A única pessoa da Terra que gosta do Lords of Shadow 2.

      2 replies
  • 2021-06-02 12:49:28 -0300 Thumb picture
    Post by crashbandicoot: <p>Créditos:&nbsp;<a href="https://www.instagram.co

    Medium 777098 3309110367

    Créditos: dancin.dave

    Crash of the Titans

    Platform: Playstation 2
    2251 Players
    19 Check-ins

    30
  • raccoon Ronaldo D'Arcadia
    2021-05-26 16:19:00 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    raccoon checked-in to:
    Post by raccoon: <p><strong><em>Finalizado</em></strong>. <em>Ufa</e
    Crash Bandicoot 4: It's About Time

    Platform: PC
    12 Players
    6 Check-ins

    Finalizado. Ufa! Eu nunca joguei a série Crash Bandicoot e resolvi começar errado, de trás pra frente, com este It's About Time, e pelo jeito esse lance de trás pra frente, cabeça pra baixo e por aí vai... tem tudo a ver com o Bandicoot. Achei o jogo sensacional, com um gameplay incrível, cheio de variações de estilos e poderes, trilha e efeitos sonoros excelentes, ótimas cutscenes, além da história  e personagens secundários bem divertidos. Eu finalizei da maneira mais simples possível, ou seja, eu ignorei as metas de coletáveis e skins. Mesmo assim já foi enervante xD. A pessoa que consegue fazer 100% desse jogo precisa ser estudada, a tarefa parece mais difícil que vencer qualquer jogo da série Dark Souls. Pretendo jogar os outros, o bicho me mordeu.

    28
    • Micro picture
      andre_hirosaki · 23 days ago · 3 pontos

      recomendo jogar se puder a trilogia de ps1 + ctr

      1 reply
    • Micro picture
      lucascosta13 · 23 days ago · 2 pontos

      Show. Tô louco pra o jogar esse 4, pois sou muito fã da série. Sempre vejo a galera comentar que tá bem difícil msm.
      O nível de dificuldade da trilogia do ps1 certamente é bem mais tranquilo... Acho que vai curtir.
      Rejoguei recentemente pela N Sane Trilogy tentando pegar todas as caixas/itens e foi até tranquilo. Só não fiz os time trials das fases, pois alguns estressam um pouquinho, principalmente no 1°.

      1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...