You aren't following conanbersek.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • conanbersek Fabricio Terciano
    2013-02-04 19:26:49 -0200 Thumb picture
    Post by conanbersek: Putz....... sem comentários, só aumentou minha secó

    Putz....... sem comentários, só aumentou minha secóia!
    !

    1
  • conanbersek Fabricio Terciano
    2013-02-01 19:57:00 -0200 Thumb picture
    Post by conanbersek: Revista EDGE dá mais detalhes sobre o sucessor do P

    Revista EDGE dá mais detalhes sobre o sucessor do PlayStation 3

    Depois do vídeo liberado pela Sony sobre o futuro do PlayStation, a conceituada revista britânica EDGE revelou mais detalhes sobre o novo console, que pode ser revelado no dia 20 de fevereiro.

    "Fontes de desenvolvimento com conhecimento de ambos os consoles da próxima geração contaram-nos que o PlayStation 4 será mais poderoso do que o próximo Xbox. O aparelho será lançado com um controle redesenhado e seu lançamento está marcado para o final do ano no Japão e Estados Unidos. O lançamento europeu acontecerá no início de 2014", diz a revista.

    Em relação ao controle do aparelho, as fontes indicam que será semelhante ao já conhecido DualShock, mas ao invés dos botões Start, Select e Home que ficam alojados no meio, haverá um pequeno painel tátil baseado no sensor que fica atrás do PlayStation Vita.

    A fonte também adianta que o controle terá uma função que permite compartilhar imagens e vídeos na Internet. Além disso, a Sony deve anunciar uma versão melhorada da PlayStation Eye, que continuará sendo compatível com o PlayStation Move.

    Em relação à superioridade do console com o Xbox, a revista diz que a diferença é muito pequena. Mas uma melhoria significativa para o console da Sony, que deve torná-lo ainda mais competitivo, é o novo kit de desenvolvimento, mais simples - um grande diferencial em relação à versão anterior, considerada um pesadelo por muitos desenvolvedores.

    Boatos não param de vazar na rede, fique atento ao Omelete, que novidades devem ser liberadas em breve.

    2
Keep reading → Collapse ←
Loading...