comudomega

Perfil do site que fala sobre o MELHOR CONSOLE DA SEGA!

You aren't following comudomega.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • comudomega Mega Drive
    2021-04-27 10:07:37 -0300 Thumb picture

    Castlevania Ressurrection, Demo liberada!


    Há um tempo atrás foi noticiado que a demo de Castlevania Ressurrection, um título da franquia que estava sendo produzido para o Dreamcast, foi encontrado. 

    Depois desta notícia “bombástica”, já ficou sendo cogitado quando, possivelmente, a ISO desta demo iria sair. Muitos gamers, fãs do Dreamcast, fãs do Castlevania e, até mesmo, curiosos de plantão gostariam de ter em mãos esta relíquia do passado e que, infelizmente não pode ver a luz do dia em nenhum momento.

    Mas sabemos que nem tudo são flores! Alguns dias depois, a mídia física da Demo foi posto para ser vendida no Ebay e, assim, as chances da ISO sair diminuíam drasticamente, pois, era quase certo que um colecionador não iria se dispor em ripar o CD para dar acesso a milhares de pessoas sequiosas para ver como estava a Demo.

    Leia mais em: 

    https://www.comunidademegadrive.com.br/artigos/castlevania-ressurrection-demo-liberada/

    Castlevania: Bloodlines

    Platform: Genesis
    1168 Players
    65 Check-ins

    25
    • Micro picture
      jcelove · 11 days ago · 2 pontos

      Olha ai! Agora até aumentou a esperança de ver RE0 do 64, Ico e Onimusha do ps1 algum dia.hehe

      1 reply
    • Micro picture
      mastershadow · 11 days ago · 1 ponto

      Finalmente,!

    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 11 days ago · 1 ponto

      Já baixei hoje de manhã, fiquei até surpreso que realmente encontraram a demo jogável, pois eu achava que era só um video de demonstração.

  • comudomega Mega Drive
    2021-04-26 09:56:14 -0300 Thumb picture

    Game Gear, você conhece?

    Medium 772037 3309110367

    Ontem em nossa live sobre a Segunda Geração de Consoles da @sega em nosso canal no #youtube, nós falamos dos nossos encontros e desencontros para com o #gamegear, o console portátil da empresa mãe do #sonic e mostramos alguns títulos que o mesmo tinha.

    E foi surpreendente ver a reação do público em saber que o console portátil tinha alguns títulos nos quais as pessoas sequer sabiam que existiam no pequeno #8bit.

    Sim, o Game Gear tem muita coisa interessante, um portátil que recebeu jogos entre 1990 e 1997, alguns deles exclusivos para o sistema, outros portados pela TecToy e lançados para o #mastersystem no #brasil, é um aparelho que vale a pena ser estudado e jogado.Deixamos aqui alguns títulos que, talvez, vocês venham a se interessar.
    Popeye Beach Volleyball

    Platform: Game Gear
    1 Players

    14
  • comudomega Mega Drive
    2021-04-25 10:36:55 -0300 Thumb picture
    16
    • Micro picture
      marcelokiss487 · 13 days ago · 3 pontos

      O Jailbreak, joguei demais no Ps1, amava demais, trilha sonora incrível =D

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 11 days ago · 3 pontos

      O ROAD RASH do 3DO ficará eternizado em minha memória...

    • Micro picture
      thiagoreis · 13 days ago · 2 pontos

      O Road Rash do Saturno aí na foto !! Que na verdade eu joguei demais no 3DO que meu irmão tinha.... bons tempos..

  • danielgfm DoomGuy
    2021-04-25 10:03:14 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    A SEGA no paredão: a CPI da violência nos jogos de 1993


    Quem pensa que a discussão sobre violência nos videogames é recente se engana. Em 1976, um fliperama chamado Death Race já causava polêmica por seu conteúdo. Porém, nada comparado com o que sofreria a SEGA em 1993. Nesse ano, a fabricante do Mega Drive chegou a ser ouvida numa CPI do Congresso Americano sobre os jogos violentos. Mortal Kombat e Night Trap (SEGA CD) foram os principais bodes expiatórios na época. Porém, essa história é bem mais longa.

    Leia mais: https://www.comunidademegadrive.com.br/artigos/a-sega-no-paredao-cpi-nos-jogos-violencia/

    17
    • Micro picture
      gabswin · 12 days ago · 1 ponto

      Vi isso no documentário da Netflix, muito bom

  • comudomega Mega Drive
    2021-04-24 09:05:43 -0300 Thumb picture

    Quais controles?

    Quais desses controles de Mega Drive você tem, jogou ou já viu de perto?

    18
    • Micro picture
      dobkeratops_king · 14 days ago · 1 ponto

      Lembro que há anos atrás, eu tinha visto um Mega Drive a venda.

  • danielgfm DoomGuy
    2021-04-23 17:44:16 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Você conhece o SEGA Channel?


    Muito se fala hoje em dia na evolução da distribuição digital por conta de serviços como Steam, Live e PSN, só que poucos se lembram ou talvez saibam que a SEGA lançou um serviço que foi revolucionário para a sua época e, até hoje, é referência no ramo de distribuição digital. Vamos falar sobre o SEGA Channel?

    Leia mais em:

    https://www.comunidademegadrive.com.br/artigos/voce-conhece-o-sega-channel/

    21
  • danielgfm DoomGuy
    2021-04-23 11:26:23 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Play Game, Street of Range?


    Bem, bem, bem, o SBT soltou essa semana um episódio do antigo programa de competição que eles tinham com o Gugu Liberato com base nos jogos eletrônicos, o Play Game e que mistura entre nostalgia e vergonha alheia vendo com o conhecimento de hoje.

    Leia mais em:

    https://www.comunidademegadrive.com.br/artigos/play-game-street-of-range/

    12
    • Micro picture
      lgd · 15 days ago · 2 pontos

      Eu gostava, é como está no texto, via ali jogos que eu nunca iria poder jogar kkkk

  • danielgfm DoomGuy
    2021-04-21 09:42:47 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Videogame é vida!

    Medium 3862429 featured image

    Ahhh, os videogames. Desde tempos idos vem trazendo a alegria de fazer parte de um mundo virtual para um quão sem número de pessoas!

    E isso é muito bom. Só que, claro, se de um lado boa parte das pessoas usam os videogames para aquilo que eles foram feitos - isto é, máquinas de e para diversão -, outros lutam pelas marcas, sejam as empresas (SEGA, Nintendo, Microsoft, Sony), os consoles (Mega Drive, Saturn, Bandai Pippin) e até mesmo os jogos, criando uma batalha que tenta definir quem é o melhor sobre quem ou o que.

    E isso não é RUIM! Pelo contrário, no momento que isto acontece, de forma civilizada, mostrando fatos, um pouco de achismo e, é preciso, deixando a nostalgia de lado, é possível aprender um pouco mais sobre o outro lado, mas isso depende de todas as partes para isto acontecer.

    Algumas pessoas já me pediram, nos grupos nos quais eu sou moderador, acabar, impedir, não deixar ir para frente postagens sobre console wars e isso jamais vai acontecer, pois, para mim, isto é censura.

    Brigas acontecem, num terreiro semi-livre que é a Internet e as redes sociais, os membros e usuários das mesmas podem optar por não participar das discussões, ignorar ou, simplesmente, bloquear os membros que criam este tipo de postagem.

    Da mesma forma que se alguém postar algo que seja um comparativo entre SNES e Mega Drive neste grupo, ou referências parecidas nos outros grupos, estas postagens não serão deletadas.

    Agora se são vendas, propagandas descabidas ou postar sobre o Super Nintendo (ou qualquer outro console) sem nenhuma referência a SEGA e/ou aos produtos na mesma neste grupo, ou nas Comunidades Master System, Sega Saturn ou Dreamcast, eu sei que é só para causar confusão.

    Ser coerente em seu discurso, participar de postagens de forma sadia, fará você, o membro que está postando e muitos outros se tornarem pessoas melhores e mais dispostas a ter a mente aberta que falar de videogame, ou Mega Drive (ou consoles X em grupo X) não precisa ser limitado ao mesmo.

    E jogar videogame, perceber que ele é um produto foda que vale a pena experimentar os mais diversos consoles e mais diversos jogos, vai só libertar a pessoa de sempre ficar no mais do mesmo e defender algo que não se ganha nem um centavo de volta.

    Acredito piamente que a honestidade vem em primeiro lugar e que você tem liberdade para expressar, de fato, sobre as coisas que gosta e não gosta e a contrapartida, de ouvir o que não queria ouvir, de dar a cara a tapa, deveria valer a todos.

    Estamos num momento em que as pessoas parecem não conseguir entender uma opinião contrária, um deboche, um achaque e já cai na ignorância que tudo é haterismo, tudo é escrotice de pessoa X, Y ou Z. Mas e se praticássemos a leitura e a escrita para combater aqueles que querem chamar atenção e dar uma certa razão e significado a tudo isso?

    18
  • danielgfm DoomGuy
    2021-04-20 10:41:44 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    O futuro é digital, já deu adeus ao futuro?

    O texto ia sair originalmente para ao alvanista, mas como deu pau, então foi direto pro site, deixando de ser exclusivo! xD

    O futuro digital está na porta de nossas casas, mas o quão bom é este futuro? Quem me conhece, sabe que desde tempos idos – pelo menos desde 2010 – venho falando que os serviços digitais iriam tomar tudo e que, por consequência disso, o que pode ser bom, pode vir a se tornar ruim.

    Leia mais em:

    https://www.comunidademegadrive.com.br/artigos/digital-e-o-futuro-ja-deu-adeus-a-esse-futuro/

    24
    • Micro picture
      artoriasblack · 17 days ago · 2 pontos

      fechou a loja de PSP apenas, menos mal, mas ainda sim....E não temos o que fazer infelizmente, os jogos vão ser digitais e quem preferir a midia antiga fisica, vai ser mais caro acredito

  • danielgfm DoomGuy
    2021-04-13 12:55:35 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
Keep reading → Collapse ←
Loading...