You aren't following christopherfrancini.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2022-05-07 09:08:27 -0300 Thumb picture
    christopherfrancini checked-in to:
    Post by christopherfrancini: <p>Zerado agorinha mesmo.</p>
    Evolution GT

    Platform: PC
    6 Players
    1 Check-in

    Zerado agorinha mesmo.

    10
  • 2022-05-07 08:59:55 -0300 Thumb picture

    EVOLUTION GT

    O piloto que mais me deu dor de cabeça ? Meu companheiro Haru. Anos na mesma equipe.

    Homem de ferro, resistente. Conhece as pistas como se fosse ele mesmo que as projetou, calmo e sereno, vai progredindo curva a curva, quanto menos esperar, ele já está na sua cola e sua visão turva sem entender nada.

    Haru, o homem que surge do nada. 

    Evolution GT

    Platform: PC
    6 Players
    1 Check-in

    11
  • 2022-05-07 08:49:49 -0300 Thumb picture

    EVOLUTION GT

    Gosto quando o jogo me marca. Como esse me marcou ? Veja a seguir.

    Carro mais gostoso de pilotar ? Audi A4 Racing. O carro da capa. Tem o Bugatti, mas esse Audi.... Aguerrido, ágil, veloz, venenoso. Um cavalo puro sangue, não querendo ser domado. Apenas se sujeitando ao piloto que passa no teste da resistência. Testando o piloto para saber se terá a honra de telo como seu companheiro. Mostrando que não é somente habilidade, mas se tem a mesma alma, o mesmo desejo e características para se unirem como um. Para que seja provado no mais ardente teste de personalidade e de espirito. Onde passando nele se tornam um. Máquina - Homem ou Homem - Maquina. Não importa, importa que quando surgem no horizonte, os adversários tremam, onde em seus pensamentos se confirmem que aquele piloto, conseguiu o feito de domar a fera.              

    AUDI A4 RACING

    12
  • 2022-05-07 08:31:46 -0300 Thumb picture

    MINHA OPINIÃO SOBRE: EVOLUTION GT

    OBS: Meu estilo de opinião é meio bagunçado, pois quero demonstrar ela como se eu estivesse conversando com você e ir lembrando de pontos do jogo que me marcaram. Então talvez irei retomar o assunto que abordei no começo, ou voltarei quando estiver terminando e também voltarei o assunto do meio e assim vai. É uma proposta orgânica.

    Pra mim muito melhor e mais dinâmico que GT4.

    Os adversários não ficam numa linha certinha na pista, eles te perseguem, eles te fecham sem dó e eles também se desesperam saindo fora da pista e batendo em você se for preciso.

    Porque eu considero melhor que o aclamado GT4 ? Simples, pelo fato de você não parecer estar na pista sozinho, por só você querer ganhar o campeonato, parece que no GT4 os adversários estão lá somente a passeio.

    No EVOLUTION GT, seu boneco evolui, cabendo a você gerir sua evolução ao seu gosto. Cabendo a você escolher seu estilo; veloz, versátil, piloto de teste, piloto sereno ou completo que é o mais equilibrado. Eu escolhi o veloz, seus estats vem mais na pegada de aguerrido e ousado. 

    Antes de começar sua carreira você é submetido a vários tutoriais que não podem ser pulados, e o motivo você descobre o porque, pois ai esta a alma do game. 

    A jogabilidade lembra um pouco o GT4. Os carros são o mesmo para todos, conforme vai avançando nos campeonatos. Mas o que muda mesmo é a qualidade do piloto, você vai sentindo a diferença conforme vai evoluindo, vai sentindo mais controle d carro, uma melhora no aproveitamento de cada componente que o carro oferece. No meio do game, os carros que você penava, já estão mais controláveis, fazendo com que você pegue gosto na pilotagem, e tirando onda com suas habilidades mais aguçadas. Vamos fazer uma leve alegoria; no começo por estar com seu nível baixo, o jogo é simulador, quando vai avançando e ganhando pontos e distribuindo ao seu gosto, vai se tornando mais arcade, pois você sente mais domínio dos carros. 

    Segue a imagem que tem um dos recursos mais dahora dos games de corrida.

    Vamos lá. A barra laranja é a intimidação; quanto mais alto você tiver de habilidade nela, mais rápido essa barra vai ser tirada do adversário e ele vai ficar desesperado, fazendo com que tudo fique turvo e quase nada na pista é enxergado e o som some, ficando apenas a batida do coração. Isso também é usado contra você, mas tem o contra golpe, que é a habilidade segurança ou concentração (não me lembro agora), fazendo com que essa barra laranja fique maior, fazendo com que você aguente a intimidação do adversário e permaneça na corrida firme e forte. Ele também tem direito a esse contra golpe. Como acontece; ficando atrás do piloto e o pressionando ou zig zaguiando e ele vai ficando nervoso.

    A barra azul, é a vida do carro. Não preciso dizer mais nada, apenas que os carros amaçam. Desculpe GT4. 

    A barra verde, é o efeito tigre. Essa habilidade é apenas para voltar no tempo em tempo real, corrigindo falhas que custem a corrida.

    Espetáculo de jogo. Travei batalhas maravilhosas pelo primeiro lugar. Minhas mãos suaram ao manter a primeira posição na reta final e sua visão toda turva.

    As pistas são muito repetitivas, por um lado você acaba pegando a manha, e fazendo com que fique mais interessante, pois fica familiarizado, gerando mais competitividade. O engraçado é que os inimigos, por assim dizer, se perdem na chuva, fazendo com que mais erros acontecem.

    AH, você assina contratos com equipes que te dão bônus de crescimento. Ganha macacão, luvas, botas e capacetes, conforme vai ganhando corridas e campeonatos, e cada um aumentando suas habilidades de forma peculiar.

    Um verdadeiro RPG de Corrida. 

    Evolution GT

    Platform: PC
    6 Players
    1 Check-in

    11
  • 2022-05-06 20:30:00 -0300 Thumb picture

    MINHA OPINIÃO SOBRE: DRIVER PARALLEL LINES

    Uma cidade bem movimentada, é um prato cheio para quem gosta de sair costurando ela todinha. Com as limitações no PS2, sinto que a empresa decidiu apostar numa gama maior de carros do que em pedestres, assim percebo. 

    A uma razoável variedade de carros, desde simples a de corrida. A customização é bem simples, apenas dando a intenção que o nosso personagem é mergulhado no mundo dos carros e que é perito em fuga.

    As missões são bem boladas até, e todas envolve carros e motos. Chega um momento que o jogo acelera de uma forma bem inexplicável. 

    A historia na primeira época 1970, vem com bons detalhes e trás uma boa construção. Quando chega em 2005, fica mais corrida, (kkkk não aguentei o trocadilho), deixando um ar de preciso concluir logo.

    O sistema a pé cumpre seu papel, mas o jogo brilha mesmo, na minha opinião é na jogabilidade nos carros, pois nas motos perde feio para GTA SAN ANDREAS, inevitável comparação e surgiram mais. Continuando, a sensação é que preciso ser um perito para desviar do transito e estar sempre atento a minha frente e nos caminhos que eu posso estar tomando, para fugir da policia ou de qualquer ameaça ao personagem. 

    O que percebo qeu faltou em GTA SA, foram duas formas de procurado que DRIVER brilha e que me encantou de uma forma assombrosa. O nível de procurado do carro; quando você altera de veiculo seu nível some e a policia fica te caçando. E a segunda é o nível de procurado do personagem; quando a policia vê quem é que está dentro do carro, na moto ou a pé.

    Algo que me deixou a desejar, era ter um meio de comprar propriedades, pelo menos na primeira parte do jogo. Mas apenas um apartamento é dado.

    Em questão de quantidade de armas tem suas variáveis, por conta do foco no trânsito da cidade e na jogabilidade focada na direção.

    Mais opiniões surgiram. 

    Aguarde......

    Driver: Parallel Lines

    Platform: PC
    85 Players
    4 Check-ins

    14
  • 2022-05-06 20:02:15 -0300 Thumb picture

    MINHA OPINIÃO SOBRE: NEED FOR SPEED: UNDERGRUND 2

    Bom finalizei o Need for Speed: Underground 2. Gostei muito da experiência, foquei somente em fazer as circuits e as sprints, onde me dava dinheiro suficiente para fazer as principais que são a URL.

    A jogabilidade ao meu ver, envelheceu muito bem. Onde o peso do carro é considerado. Percebi que cada carro tem sua característica, exemplo: O Supra é leve fácil de rodar, porem sua arrancada é fenomenal e é muito ágil. Já o Audi A3, é mais pesado, ficando mais no "chão", trazendo mais segurança a quem tem o estilo agressivo, que freia em cima e acelera em lugares improváveis, já o Supra não permite tal estilo, pois a chances de rodar são maiores.

    Percebi que a jogabilidade não é exclusivamente arcade, claro que ela é arcade, mas em comparação ao Mid 3, o jogo te da mais peso do carro em suas mãos.

    O carros em minha visão, são bem estilo rua mesmo, onde mais categorias são adicionados em outros jogos da saga, como muscle e super esportivos.

    Pra mim, a customização é bem brega, pois sou mais contido quando tuno um carro. E para abrir novas corridas, você tem que ter pontos de "estilo", fazendo com que seus carros fiquem iguais, com a mesma carenagem apenas mudando a cor. Uma estratégia que eu fiz, foi ter um carro bem brega só pra abrir as corridas, e os outros do meu gosto para curtir o game.

    Um ponto que achei muito louco, e o MID Los Angeles aproveitou e muito bem, foram os rachas aleatórios pela cidade. Gostei de chamar na chincha os adversários e correr pelas ruas.

    Algo que também notei, é quando você altera a dificuldade do jogo e muda o tipo de carros. Continuando no assunto de dificuldade, zerei o game no Médio. Pois no difícil é muito roubado, os pilotos nada erram, tirando o fator humano do piloto, que na opção Médio é bem evidente os erros cometidos pelos competidores, fazendo com que a corrida se torne bem imprevisível. Mesmo no Médio ainda tive uma curva de dificuldade, que me trouxe desafios.

    Need for Speed Underground 2

    Platform: Playstation 2
    5752 Players
    18 Check-ins

    15
    • Micro picture
      saulovyny · about 2 months ago · 2 pontos

      Clássico, joguei demais, só jogava com o Mx-5 Miata, uma dica que posso dar é sempre disputar os rachas, porque só assim libera as partes especiais de cada estágio, e no último estágio você libera o Wide Kit Body que deixa k carro monstruoso

      1 reply
    • Micro picture
      tyagoextreme · about 2 months ago · 2 pontos

      Muito boa suas review... recomendo adicionar no menu Críticas de cada game.

  • 2022-02-18 20:23:02 -0200 Thumb picture
    christopherfrancini checked-in to:
    Post by christopherfrancini: <p>Vou iniciar um desafio, irei fazer toda a trajet
    Pro Evolution Soccer 5

    Platform: Playstation 2
    30 Players
    1 Check-in

    Vou iniciar um desafio, irei fazer toda a trajetória de treinadores. E irei começar pelo José Mourinho. Como ainda não tenho PS4, vou fazer no PS2 no PES 5 mesmo. A baixo um pouco do começo de José Mourinho.

    Benfica e União de Leiria

    Em 2000 surgiu a oportunidade de treinar um time português. Foi escolhido pelo Benfica para substituir Jupp Heynckes após a 4ª rodada da Liga Sagres. O primeiro jogo foi no dia 23 de setembro de 2000, no Estádio do Bessa, contra o Boavista, tendo o Benfica perdido por 1 a 0.[2]

    Quando começou a conquistar os torcedores benfiquistas (especialmente depois da vitória contra o rival Sporting por 3 a 0), houve eleições no clube. Com a mudança na presidência, de João Vale e Azevedo para Manuel Vilarinho, Mourinho saiu do Benfica após 11 jogos, uma vez que o novo presidente tinha um treinador, o também português Toni, e Mourinho sabia que estava a "prazo" no Benfica.

    Ainda durante essa temporada foi contratado para o União de Leiria, no qual viria a assumir funções na temporada 2001–02 e onde se manteve até janeiro de 2002.

    Vimos  cima que José Mourinho ficou pouco tempo no Benfica. Então irei ficar apenas 1 temporada e tentarei fazer o melhor nesse curto espaço de tempo. 

    14
  • 2022-01-13 23:48:24 -0200 Thumb picture
    christopherfrancini checked-in to:
    Post by christopherfrancini: <p>Brincando de Master League fora da Master League
    Pro Evolution Soccer 6

    Platform: Playstation 2
    24 Players
    11 Check-ins

    Brincando de Master League fora da Master League. 

    Dessa vez foi com o Parma, que teve sua época de oura na era 2000. Segue o texto retirado do site futebol na veia. 

    No Tática dos Campeões desta semana, vamos falar sobre a era de ouro do Parma nos anos 90. A equipe italiana colecionou títulos nacionais e internacionais. Como resultado, são eles: Copa UEFA 1998-1999, Coppa e Supercopa da Itália 1998-1999. Assim, se consolidou como um dos principais times italianos.

    PROJETO AMBICIOSO

    Até o início da década de 90, o Parma não muito tradicional na Itália. Assim, graças ao patrocínio da Parmalat, a equipe conseguiu montar grandes times. Dessa forma, conquistou vários títulos e mudou de patamar.

    A abordagem do texto será especificamente do Parma de 1998-1999. Comandado por Alberto Malesani, o time italiano fez história com vários títulos. O técnico foi o substituto de Carlo Ancelotti, e até então era desconhecido no cenário italiano.

    Malesani era adepto de um futebol ofensivo. Afinal, tinha como referência o Futebol Total praticado pelo Ajax e Holanda de 1974. Dessa maneira, conseguiu formar uma equipe forte na defesa, consistente no meio-campo e letal no ataque.

    O Parma montou um verdadeiro esquadrão, graças ao dinheiro da empresa de leites. Assim, jogadores como Hernán Crespo, Juan Sebastián Verón, Lillian Thuram, Dino Baggio chegaram. Além disso, jovens revelados na base, Buffon e Cannavaro fizeram parte do time.  Fonte: https://www.futebolnaveia.com.br/1998-2000-a-era-d...

    Minha ideia era trazer novamente a época de  ouro, mas infelizmente essa era não chegou na minha primeira passagem. Chegamos perto inúmeras vezes, de ganhar o Campeonato Italiano. Mas na segunda metade do campeonato, íamos perdendo posição. Até que alcançamos o 4º lugar, e fomos para Champions League e chegamos até as quartas de finais, perdendo para  o Rea Madrid, com gol de cabeça do Ronaldo, no último minuto. No geral fomos campeões da Copa da Italia e campões da Copa dos Oito (uma copa voltada para os oito melhores do campeonato, que afinal fui eu que inventei).

    Mas deixamos um time preparado e bem estruturado. Sendo os jogadores mais notáveis como: Kruger, Gabriel Barbosa, Ricardinho, Zé Roberto e Bucci o goleiro maravilha.

    4 Temporadas comandando o Parma

    Títulos: 1 Copa da Itália e 1 Copa dos Oito. 

    Próximo desafio: tirar a Juventus da 2º divisão (que estava nessa época do jogo, por conta de um escândalo de fraude nos resultados)

    8
  • 2021-12-21 23:38:21 -0200 Thumb picture
    christopherfrancini checked-in to:
    Post by christopherfrancini: <p>O jogo é bom em si, a unica coisa que irrita, é
    Call of Duty: Finest Hour

    Platform: Playstation 2
    413 Players
    3 Check-ins

    O jogo é bom em si, a unica coisa que irrita, é atirar varias vezes pro inimigo ser abatido. 

    12
  • 2021-11-05 08:13:24 -0200 Thumb picture

    Primeiras Impressões.

    Uma ideia espetacular com vários ingredientes. Mas no console errado. Essa é a minha primeira impressão. Tudo muito lindo (de verdade), o que mais me chateou foi o sistema de tiro.

    Urban Chaos

    Platform: Playstation
    146 Players

    14
    • Micro picture
      jcelove · 8 months ago · 2 pontos

      Eu diria que na epoca errada. Urban chaos foi um dos primeiros jogos "open workd" em 3d, apesar de nao ser exatamente um jogo de mundo aberto.
      Ele é original de PC na verdade, saiu pouco depois pra ps1 e dreamcast

      1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...