christciamn

HELL YYYYEEEAAAAHHHHH!!!!! \,,[T],,/

You aren't following christciamn.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2021-05-05 08:56:14 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    #336 - Unreal [Windows] 1998

     A Epic MegaGames traz o próximo passo para a evolução dos jogos de FPS. Controlamos o prisioneiro 849 que está a bordo de uma nave que acaba caindo acidentalmente no planeta Na Pali, lar da raça Nali. Temos que lutar contra várias criaturas para sobreviver usando várias armas de alta tecnologia. O jogo é notável por usar uma avançada engine 3D que oferece um complexo sistema de mapeamento de texturas detalhadas, que é capaz de aplicar um filtro que simula o tipo de material das superfícies de maneira mais realista. O jogo também se destaca por utilizar um sistema de iluminação volumétrica que muda sua forma dependendo do material que se aplica, como gás, plasma, água, gelo, etc. O jogo também oferece suporte a multiplayer, MODs de mapas e mecânicas através da linguagem UnrealScript.

     - Mais um jogo de FPS trazendo o próximo passo para a criação de um verdadeiro mundo 3D. Os gráficos de Unreal conseguem superar o já incrível Quake II, graças a técnica de mapeamento de texturas de dupla camada, trazendo um nível de realismo nunca antes visto. Além do visual incrível, o jogo traz um level design bem atraente, com puzzles inventivos que fogem do tradicional sistema de chaves coloridas. Assim como a maioria dos FPS da época, o jogo também oferece um multiplayer bem completo, com vários modos de jogo e mapas variados, além de permitir modificações da comunidade, que torna a experiência ainda mais divertida, com vários tipos de armas e novos mapas para explorar.

    Nota pessoal: ★★★★☆

    @andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor, @dobkeratops_king [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    Unreal

    Platform: PC
    126 Players

    39
    • Micro picture
      gusgeek · about 24 hours ago · 2 pontos

      O famoso UmReal XD

      1 reply
    • Micro picture
      warconnor · about 23 hours ago · 2 pontos

      joguei demais <3

      1 reply
    • Micro picture
      jcelove · about 20 hours ago · 2 pontos

      Unreal quando saiu realmente era de explodir cabeças. A engine e visual superavam quake 3 pra mim e tinha um modo história bem maneiro além do multi

      2 replies
  • 2021-05-04 09:27:04 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Combo#335 [PS1](1998): Brave Fencer Musashi & Star Ocean The Second...

    ...Story

     A Squaresoft lança um jogo de ação e aventura totalmente poligonal onde controlamos o jovem Musashi que é convocado para um outro mundo a pedido da princesa Fillet. O objetivo de Musashi é coletar os 5 pergaminhos para se tornar forte o suficiente e derrotar as forças do império Thirstquencher. Temos 2 espadas a disposição. A Fusion permite atacar e adquirir habilidades de certos inimigos, já a Lumina ganha poderes elementais através dos pergaminhos coletados. O jogo usa um sistema de ciclo do dia completo e o jogador precisa dormir para evitar que Musashi perca as forças. - Um jogo de ação muito divertido e carismático. A jogabilidade é um tanto simples e a história é básica, mas os gráficos poligonais são charmosos e a trilha sonora é boa.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    ----------------------------------------------------------------------

    ----------------------------------------------------------------------

     20 anos após os eventos do primeiro Star Ocean, podemos controlar o filho de Ronyx, Claude, que parte para a sua primeira missão interplanetária, mas é teleportado para o planeta Expel, onde conhece Rena (o jogador pode escolher começar a jogar com ela). Juntos, eles vão explorar o mundo e encontrar novos aliados para enfrentar os monstros que apareceram na região após a queda de um meteoro. O jogo usa o sistema de habilidades e o combate voltado para a ação, como no jogo anterior. Durante a visita de certas vilas, podemos interagir com os outros membros do grupo para aumentar ou diminuir nossa afinidade com certo personagem. - O segundo jogo é bem ambicioso e traz uma nova aventura épica. Um ótimo RPG de ação para o PS1.

    Nota pessoal: ★★★☆☆

    @andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor, @dobkeratops_king [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    Star Ocean: The Second Story

    Platform: Playstation
    508 Players
    5 Check-ins

    40
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 2 days ago · 4 pontos

      🤩🤩🤩 só 3 estrelinhas pro Musashi?
      Acho ele muito massa... foi um parceiro na minha infância/adolescência ...

      Nunca joguei STAR OCEAN ...mas só ouço elogios

      5 replies
    • Micro picture
      bobramber · 2 days ago · 3 pontos

      Nossa, dois jogos que conheci através de revistas.
      Musashi achava incrível pelas imagens, criei muita expectativa em jogá-lo, até que um dia consegui, não lembro se comprei o CD piratão ou se baixei o game e gravei, mas foi uma decepção, não que fosse ruim, mas era muito diferente do que esperava, pois imaginava que era tipo Diablo. Achei difícil, não sabia o que tinha que fazer, e acabei dropando, sendo que era raro fazer isso na época.
      Já Star Ocean tinha uma parte do detonado na revista, achava impressionante o esquema dos eventos de afinidade, mas quando joguei - esse tenho certeza que baixei e gravei - também sofri uma decepção, embora não tão grande quanto Musashi.. Star Ocean finalizei, mas não lembro de muita coisa dele, só que não achei grande coisa mesmo.
      Acho que é por isso que hoje em dia evito ao máximo saber de games ou filmes que pretendo curtir, a expectativa só me atrapalha -.-

      3 replies
    • Micro picture
      diego_lacuna · 2 days ago · 2 pontos

      Classicos

      1 reply
  • raiden Raiden
    2021-05-03 17:45:12 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    É o que?????

    Será que quem processou sabe o que significa monopólio??? WTF??? 

    FONTE

    Monopoly Deluxe

    Platform: PC
    4 Players

    21
    • Micro picture
      le · 3 days ago · 5 pontos

      Bom, é meio difícil você embasar um negócio desse se pegar o histórico da Valve, que vem investindo nisso há muito tempo (o que, obviamente, fez com que ela se tornasse disparada a maior) e o fato de que não é um mercado fechado, como a Epic mostrou.

      O problema não é a Valve. Na realidade, ela foi a "salvação" desse mercado. Porque ninguém mais teve interesse pra investir nisso e entrar até pouco tempo atrás.

      Aí você quer basicamente punir a Valve por ela ter apostado e investido tanto nisso há tanto tempo, porque as outras, por terem chegado tão atrasadas, não têm mais condições de chegar ao nível dela?

      Fora que, se começarem a dividir demais os sistemas de DRM, o próprio público vai rejeitar, como já rejeita.

      É uma situação meio que sem solução.

      1 reply
    • Micro picture
      christciamn · 3 days ago · 2 pontos

      "Invejinha"!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Micro picture
      gradash · 3 days ago · 2 pontos

      Obviamente não, porém a Valve não está limpa, uma vez que ela não permite que jogos no Steam coloquem preços mais baixos em outras lojas.

      3 replies
  • 2021-05-03 09:09:38 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    #335 - Guilty Gear [PlayStation] 1998

     Num mercado dominado pela Capcom e SNK, a Arc System Works encarou o desafio de criar um jogo de luta 2D frenético. A história do jogo se passa no futuro, onde um torneio é criado para reunir os lutadores mais fortes do mundo para impedir Testament de ressuscitar o demônio selado Justice. O jogo apresenta um total de 10 personagens e mais 3 desbloqueáveis. O jogo apresenta uma barra de tensão que vai enchendo conforme o lutador bate ou apanha que depois de totalmente preenchida, permite ao jogador disparar o especial Ataque do Caos. Uma novidade para o sistema de luta é o Instant Kill, um movimento especial que acaba com a partida imediatamente, independente de quantos rounds cada lutador venceu.

     - Um jogo de luta 2D simplesmente foda. Tudo nele é radical e muito bem feito. Os gráficos 2D nas animações e cenário são bem caprichados, com personagens bem únicos e golpes especiais muito bem animados em tela. A trilha sonora é incrível, com um heavy metal bem da hora e efeitos sonoros explosivos que tornam a experiência bem única. O jogo é bem frenético, com lutas rápidas e muitas possibilidades. Todos os personagens têm poderes fáceis de executar, especiais incríveis, pulo duplo, defesa aérea, corrida aérea e todos os movimentos para deixar o combate bem dinâmico. Uma falha do jogo é o Instant Kill, não pela proposta, mas não há nenhum requisito para soltar o especial e o resultado da luta pode mudar do nada com ele.

    Nota pessoal: ★★★★★

    @andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor, @dobkeratops_king [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    Guilty Gear

    Platform: Playstation
    707 Players
    13 Check-ins

    48
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 3 days ago · 2 pontos

      Guilty Gear é muito massa e com um visual belíssimo.

      1 reply
    • Micro picture
      armkng · 3 days ago · 2 pontos

      esse é um game que nunca aprendi a jogar e acabei largando ele sempre...jogava mais por jogar e achava quebrado ahuehueaheuehuaehu
      hj é uma enorme franquia da AKSYS e tem um visual lindo até hj

      1 reply
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 3 days ago · 2 pontos

      Curtia bastante jogá-lo...💪

      1 reply
  • luchta Ewerton Ribeiro
    2021-05-01 22:57:44 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    O melhor MOD de Friday Night Funkin! [FNF HD]

    Caras olhem isso ai! Mano, os caras refizeram todos os sprites do jogo, para versões dos personagens em uma arte mais detalhada e em alta resolução, e ainda por cima colocaram diálogos para contextualizar o enredo do jogo, assim como artes na abertura. Isso ficou demais, já vi vários MODs para o Friday Night Funkin, mas nada nem perto disso, o trabalho desse grupo de MODDERS ficou sensacional!

    Eu não sou tão fã desse jogo mas preciso reconhecer a sua genialidade, se eles levarem esse trabalho para frente até a versão final, eu só vou jogar com esse MOD! Ele obviamente não foi concluído (só vai até o Pico na semana 3), mas o resultado superou qualquer expectativa, lindo e ainda fiel ao conceito original do jogo!

    P.S.: A Girlfriend ficou bem peituda nessa versão!

    P.S.²: Tem os amigos do Pico na semana 3, eles não aparecem no original!

    Friday Night Funkin

    Platform: PC
    10 Players

    8
    • Micro picture
      luchta · 5 days ago · 1 ponto

      O vídeo foi postado hoje (1 de Maio) e o YouTube já me recomendou, vai pegar muitas visualizações, e com certeza os youtubers modinha faram vídeos em cima disso!

    • Micro picture
      noyluiz · 5 days ago · 1 ponto

      Só a week 2 ficou maneira... (E a namorada ta toda torta tbm)

      2 replies
  • ps5
    2021-04-30 16:02:12 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by ps5: <p>https://youtu.be/jFSVsjYWGwI</p>

    10
  • 2021-04-30 09:36:49 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Melhores do ano de 2014

    Medium 3863744 featured image

    Sejam bem vindos ao nosso quadragésimo resultado dos melhores do ano, sendo esta, a premiação definitiva do mundo dos games passando por toda a história. 17 pessoas votaram. Vamos aos resultados:

    .

    .

    .

     Para acompanhar a lista dos vencedores, vamos curtir a melodia de mais um jogo da Super Giant Games, com ótimas batidas e músicas marcantes.

    Transistor..........................................42,86%

    Shovel Knight.....................................28,57%

    Super Smash Bros. for Wii U..........21,43%

    The Vanishing of Ethan Carter......7,14%

    Destiny................................................0%

    .

    .

    .

     Apenas com uma pequena amostra do quinto jogo da série, o game já é capaz de levar o prêmio de melhor visual, com animações realistas e um vasto cenário para se explorar.

    MGSV: Ground Zero....42,86%

    Driveclub........................28,57%

    Titanfall...........................14,29%

    Far Cry 4..........................7,14%

    Watch_Dogs...................7,14%

    .

    .

    .

     Mais uma vez o jogo da série Mario Kart leva o prêmio de jogo de corrida, trazendo várias pistas com circuitos malucos e diversas opções de personagens e veículos a disposição.

    Mario Kart 8...78,57%

    Forza Horizon 2...21,43%

    Driveclub...0%

    GRID: Autosport...0%

    Trials Fusion...0%

    .

    .

    .

     Baseado na série filmes, o jogo traz toda a tensão de viver numa estação espacial junto da medonha criatura alienígena, que causa ao jogador um imensa sensação de desconforto e tensão.

    Alien: Isolation................53,33%

    The Evil Within.................40,00%

    P.T..........................................6,67%

    DreadOut...........................0%

    Five Nights at Freddy's...0%

    .

    .

    .

     Olha ele aí de novo, agora levando o prêmio de melhor jogo independente, com uma aventura marcante, um estilo artístico bem único e uma trilha sonora impecável.

    Transistor....................42,86%

    Shovel Knight..............28,57%

    The Banner Saga........14,29%

    Monument Valley.......7,14%

    The Talos Principle.....7,14%

    .

    .

    .

     Vamos explorar a vasta Terra Média, passando por lugares icônico de derrotando o exército de Orcs e outras criaturas das trevas.

    Shadow of Mordor...........35,71%

    Watch_Dogs.......................21,43%

    Far Cry 4.............................21,43%

    Infamous Second Son.....14,29%

    Assassin's Creed Unity....7,14%

    .

    .

    .

     E segundo jogo do retorno das aventuras da família Kong traz mais uma espetacular jornada por novos ambientes.

    DKC: Tropical Freeze.........50,00%

    Transistor...............................25,00%

    Bayonetta 2.........................18,75%

    LEGO The Hobbit...............6,25%

    MGS V: Ground Zeroes.....0%

    .

    .

    .

     Jogo de tiro insano com uma vasta área explorar, monstros malucos para destruir e uma cidade cheia de trilhos para deslizar.

    Sunset Overdrive.......................46,15%

    Wolfenstein: The New Order....30,77%

    Destiny............................................23,08%

    CoD: Advanced Warfare............0%

    Titanfall..........................................0%

    .

    .

    .

     E depois de uma disputa acirrada, mais um jogo da série Dragon Age leva o prêmio de melhor RPG, com um vasto mundo para se explorar e personagens cativantes.

    Dragon Age: Inquisition...33,33%

    South Park: The Stick of Truth...26,67%

    Child of Light...20,00%

    Dark Souls II...13,33%

    Divinity: Original Sin...6,67%

    .

    .

    .

     E o grande campeão do ano é ele de novo, o jogo da série Dragon Age, que encantou fãs do mundo de RPG criado pela BioWare

    Dragon Age: Inquisition.....40,00%

    Shadow of Mordor................33,33%

    Shovel Knight.........................20,00%

    Destiny.....................................6,67%

    Hearthstone...........................0%

    .

    .

    .

    @jhunvallim, @thiones, @willguigo, @_gustavo, @mardones, @volstag, @manopanco, @vianna, @noyluiz, @andre_andricopoulos, @manoelnsn, @laumiramos, @wildwolf, @roberto_monteiro, @gus_sander, @thecriticgames, @darlanfagundes, @zetsubou, @vinicios_santana, @lukenakama, @mjdias, @mateusfv, @edfalcao, @raiden, @gennosuke6@subzero_amarelo, @denis_lisboadosreis, @porlock, @the_muriel, @hard_waters, @kess, @thraphik, @augus, @diogo_paixao, @vinizard, @marcelokiss487, @thiagobrugnolo, @katsuragi, @miss_dani, @diego_lacuna, @danilodlaker, @kratos1998, @eduardo_wrzecionek, @kleber7777 [Quem quiser ser marcado nos posts desta persona, basta pedir aí no comentário]

    Dragon Age Inquisition

    Platform: Xbox One
    576 Players
    337 Check-ins

    41
    • Micro picture
      thecriticgames · 6 days ago · 3 pontos

      Caraca, Shovel Knight pra mim é facilmente o melhor jogo do ano e ele não ganhou em nada :v e GZ é bonito mas acho ele estranhinho visualmente pra época que saiu, era o ultimo dos jogos que receberia o meu voto por melhor visual :v

      4 replies
    • Micro picture
      _gustavo · 6 days ago · 2 pontos

      Acertei todos nessa shaushusahsuahsauhsa, mais justo impossível

      2 replies
    • Micro picture
      marcelokiss487 · 6 days ago · 2 pontos

      Caramba, esqueci de votar nesse =( ahaha

      2 replies
  • christciamn Cristiano Cabral Monteiro
    2021-04-30 09:04:42 -0300 Thumb picture
    christciamn checked-in to:
    Post by christciamn: <p>Quem diria que esse "game" fosse vir à luz do di
    Castlevania Ressurrection

    Platform: Dreamcast
    1 Players
    1 Check-in

    Quem diria que esse "game" fosse vir à luz do dia?? É só uma DEMO lançada para a E3, mas pelo ou menos podemos ter ideia de como esse game seria... Eu joguei e gostei muito!! Parece muito com os Castlevanias do Nintendo 64, contudo um pouco melhor... Um pouquinho só!! KKKKKKKKKKK = >.< =

    Site com um pouco do que rolou até a DEMO ser disponibilizada para todos:

    https://www.theenemy.com.br/pc/castlevania-dreamca...

    Site GRINGO:

    https://www.thedreamcastjunkyard.co.uk/2021/04/cas...

    Site para download dos arquivos da DEMO (Aconselho usar o NullDC para emulação de DREAMCAST no PC!!):

    https://archive.org/details/castlevania-resurrecti...

    Trailer:

    Gameplay:

    10
  • 2021-04-29 18:59:39 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    JOGOS BONS COM CAPAS FEIAS | Não julgue o jogo pela capa

    A capa é ruim, mas o jogo é bom! Seja na Nintendo, Sega, Sony ou Microsoft, é preciso coragem para ir além e descobrir games que foram traídos por capas feias.

    Castlevania: Symphony of the Night

    Platform: Playstation
    10237 Players
    325 Check-ins

    20
    • Micro picture
      santz · 6 days ago · 1 ponto

      Metal Gear Solid 1 tem uma das capas mais sem graça de todas.

    • Micro picture
      subzero_amarelo · 6 days ago · 1 ponto

      Não acho a capa do Symphony ruim não. N sei se é pq já acostumei com ela, mas não acho ruim.

  • jcelove José Carlos
    2021-04-29 22:31:29 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Okay...

    Devo admitir que o trailer empolgou um pouco. Se tiver mais foco na açao com Trevor, Sylpha e Alucard e deixar de lado ao menos aquela chatice em que reduziram o Hector ja redime a terceira.

    Castlevania: Curse of Darkness

    Platform: Playstation 2
    3031 Players
    99 Check-ins

    23
    • Micro picture
      gusgeek · 6 days ago · 3 pontos

      Acho a S1 e S2 Ótimas, até hoje me arrepio com a Bloody Tears na S2 hehe, mas a S3 pra mim foi uma chatice muito chata, espero que a S4 melhore e encerre de maneira Digna, pois se chegar a rolar outra quero ver Simon Belmont tocando terror!! XD

      5 replies
    • Micro picture
      netogermano · 7 days ago · 2 pontos

      Demora tanto pra sair isso, que eu chego a esquecer que existe. Sinceramente empolgo mais não.

      1 reply
    • Micro picture
      zefie · 7 days ago · 2 pontos

      Não vi a 2 ainda xD

      3 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...