You aren't following chimianopao.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • raiden Raiden
    2019-06-25 19:22:48 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    CAPAS TRADUÇÃO BR!!!

    A do Dante's Inferno eu mijei de rir!!!! PQP!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK......

    Dante's Inferno

    Platform: Playstation 3
    2988 Players
    134 Check-ins

    45
    • Micro picture
      _gustavo · about 3 years ago · 2 pontos

      TV Xuxa HSUAHSAUHSAUSHAUSAHSAUHSAUHSAUHSAUSAHUSAHUSAHUA

    • Micro picture
      manoelnsn · about 3 years ago · 2 pontos

      HAUAHUAHAUHAUHAUHAUHA

    • Micro picture
      zir0 · about 3 years ago · 2 pontos

      Novo modo fudido sempre será o melhor

  • chimianopao Chimia No Pão
    2019-05-11 11:37:34 -0300 Thumb picture
    chimianopao checked-in to:
    Post by chimianopao: <p>Zerado!</p><p>#img#[635652]</p><p>#img#[635651]<
    SteamWorld Heist

    Platform: Playstation Vita
    11 Players
    1 Check-in

    Zerado!

    Que jogo bom, cara.

    Bela estratégia 2D com covers, mira, ricochete e chapéis voando.

    Bora pros prints

    Indo na Bodega

    Como irritar o boss

    Democracia chegou no bar

    AAAAAAAAAAAH até aqui tem mosquito, véi

    Todo clube secreto tem que ter um aperto de mão secreto

    And that's it, bois

    18
    • Micro picture
      mutux · about 3 years ago · 2 pontos

      Eu curti muito esse jogo também!

  • chimianopao Chimia No Pão
    2019-05-04 11:53:10 -0300 Thumb picture

    Meus jogos zerados em 2018 e o TOP 10

    Sim, eu sei que estou CINCO MESES ATRASADO

    Mas achei melhor postar agora do que deixar passar.

    Bom, ano passado foi magro comparando aos outros. Era TCC e emprego novo comendo todo o meu tempo, então foram só 16 jogos:

    Bom, bora pro top 10. Só 6 vão ficar de fora

    10 - Cosmic Star Heroine - Vita

    Muito bom esse jogo totalmente inspirado em chrono trigger, tem até um puzzle que me fez pegar papel e caneta pra resolver.

    Pena que é curtinho.

    9- Persona 4 Golden - Vita

    Tem gente que acha o melhor do vita, mas eu discordo hahahuaauhh

    Enfim, história legal, combate divertido, bela trilha sonora, dava pra ter cortado várias horas de enrolação ali, mas ainda vale muito a pena jogar.

    8- Gran Turismo 6 - PS3

    Esse jogo veio junto com meu ps3, laaa em 2014. Eu até terminei a campanha antes, mas só considerei zerado quando peguei a platina.

    Ótimo simulador, com muitos carros e desafios enlouquecedores para tirar ouro em todas licenças.

    7- God of War III - PS3

    Depois daquele cliff hanging do gow 2, esse aqui sim fecha a estória muito bem. É muito sangue, altos combos, bosses gigantes e melhor: arrancar a perna do filho da puta pra bater com ela no filho da puta.

    6- Nier Automata - PS4

    Primeira run legal, segunda run meh, terceira run OH MEU DEUS QUE JOGO FODA.

    Ver a estória por vários angulos é muito legal, e as músicas que vão mudando o ritmo conforme a ação vai ocorrendo.. pqp

    5- Iconoclasts - Vita

    Aquele metroidvania redondinho, feito com amor, cheio de detalhes e com um gameplay gostoso de mais. JOGUEM ISSO, PLS

    4 - Danganronpa 2 - Vita

    Tava querendo esse físico, mas o preço facada só me permitiu digital.

    Novamente temos assassinatos super elaborados que ficam dando twist a cada nova prova apresentada. Acho que nesse não acertei nenhum de cara uhauhauhauh 

    E o loko  é que tem reviravolta envolvendo até o primeiro jogo.

    3- Tokyo Xanadu - Vita

    O persona killer. haha

    São bem parecidos, mas aqui o combate é action, as dungeons fixas, e os eventos estão lá marcados. Ah, e o seu personagem fala (sempre me incomodo com personagens mudos).

    O combate não é nenhum devil may cry, mas não chega a ficar enjoativo já que você pode trocar de personagem e eles têm gameplay bem distintos entre eles. História também muito boa e cheia de reviravoltas.

    2- Odin Shere - Vita

    Vanillaware com aqueles gráficos lindos de morrer; Gameplay gostoso com muitas skills desbloqueáveis para cada um dos 5 personagens; Muitas horas de jogo; E tudo isso no seu bolso para jogar em qualquer lugar

    1- God of War - PS4

    GAROTO

    Cara, que ideia boa de dar uma pegada mais the last of us na série, humanizando mais o Kratos e criando essa bela jornada que espero que continue por mais alguns jogos. 

    E gsuis como aquela rainha das valkírias foi difícil huauhauhahu

    Obrigado a quem leu tudo!

    Tentarei fazer o próximo resumo um pouco mais cedo kkk

    God of War

    Platform: Playstation 4
    1669 Players
    561 Check-ins

    40
    • Micro picture
      igor_park · about 3 years ago · 2 pontos

      Persona 4 golden é o rei do vita

      6 replies
    • Micro picture
      msvalle · about 3 years ago · 2 pontos

      Parabéns pelos zeramentos pelo top 10.
      Estou com vários do Vita que você terminou na fila: Comic Star Heroine, Persona 4, Odin Sphere Leifthrasir, Danranronpa 2. E acabei de colocar Iconoclasts e Tokyo Xanadu hehe

      2 replies
    • Micro picture
      reasel · about 3 years ago · 2 pontos

      bom gosto <3

      1 reply
  • chimianopao Chimia No Pão
    2019-05-04 10:37:23 -0300 Thumb picture
    chimianopao checked-in to:
    Post by chimianopao: <p>Zerado e PLATINADO</p><p>#img#[634568]</p><p>#im
    Mary Skelter

    Platform: Playstation Vita
    16 Players
    2 Check-ins

    Zerado e PLATINADO

    Gostei muito do jogo. Foi uma aposta muito acertada em um gênero que nunca joguei.

    Bora pros prints?

    Quarto da Kaguya

    Sim, o jogo tem alguns anime accidents. O mais loko é esse.

    Esse lobo mal ficou grotesco de mais

    A rapunzel in natura

    E os mal entendidos que ocorrem com o Jack o tempo todo

    Aí mandam ela usar roupas.

    E por fim,  a casa dos doces

    Recomendo esse jogo.

    14
    • Micro picture
      _gustavo · about 3 years ago · 2 pontos

      Tenho q terminar ele, parei e não voltei mas foi meu primeiro Dungeon Crawler que eu joguei pra valer e gostei pra caramba tb

      1 reply
  • chimianopao Chimia No Pão
    2019-03-24 16:28:49 -0300 Thumb picture
    chimianopao checked-in to:
    Post by chimianopao: <p>Spyro the Dragon zerado!</p><p>O jogo ficou LIND
    Spyro Reignited Trilogy

    Platform: Playstation 4
    136 Players
    64 Check-ins

    Spyro the Dragon zerado!

    O jogo ficou LINDO!

    Em 8 horas e meia fiz 95%.

    Talvez eu platine. Tô catando uns troféus aqui, mas aquelas fases bônus de voar são tensas

    20
  • chimianopao Chimia No Pão
    2019-02-09 12:11:14 -0200 Thumb picture
    chimianopao checked-in to:
    Post by chimianopao: <p>Já tô com mais de 30 horas nesse jogo, mas só ag
    Mary Skelter

    Platform: Playstation Vita
    16 Players
    2 Check-ins

    Já tô com mais de 30 horas nesse jogo, mas só agora tô fazendo checkin. hahaha

    Bem, vamos lá

    O jogo é um dungeon rpg, daqueles em primeira pessoa. Nunca joguei nada do gênero, mais por preconceito, mesmo. Aí vi que esse aqui é mais completo que os outros, tendo inimigos 3d, puzzles e armadilhas interativas no meio da dungeon, o que deixa ele mais legal

    Uma coisa da hora é todas as guerreiras do jogo são garotas de conto de fadas. Na foto acima temos a Alice e a chapeuzinho vermelho

    Abaixo temos a bela adormecida

    Cinderela e polegarzinha

    Também tem o Jack, que é o joão do pé de feijão, Gretel (joão e maria), Kaguya (conto japonês) e branca de neve.

    E todos têm particularidades dos seus contos. 

    A cinderela tem brincos de sapatinho de cristal e mania por limpeza. A polegarzinha tem uma parte que se esconde dentro de caixa. O Jack tem uma vontade louca de subir a torre que tem lá. A Alice quer fazer uma tea party. Bela adormecida tá sempre com sono. Por aí vai

    Tá, bora pros prints random

    bem bolado o nome desse louva-deus negro, hein

    Não é a toa que chamam a Kaguya de princess lazy

    Um boss mexicano

    Cenário centro de cidade

    Cenário do templo

    Cenário do cemitério, que tem esse anões de jardim gigantes macabros. 

    Achei que esses bichos me atacariam, mas ficam lá de boa tendo uns espasmos só pra te dar susto.

    Bom,  tô gostando bastando do jogo, embora tenha me perdido algumas vezes. 

    O jogo também tem é cheio de mecânicas diferentes de batalha, como o sangue dos inimigos que mancha as garotas e pode leva-las a loucura, aí tu tem uma pistola de sangue negativo pra controlar isso, mas fica pra outro checkin

    Marcar o mamiludo @andre_andricopoulos que queria saber como era o jogo

    17
    • Micro picture
      _gustavo · over 3 years ago · 2 pontos

      Eu parei ele depois que a Bela Adormecida (dormir de bruços ta fora de cogitação pra ela) e a Branca de Neve, aí eu parei na dungeon do cemitério se não me engano ou uma depois, assim que eu terminar o Tokyo Xanadu vou voltar a jogar ele, o Criminal Girls ta na fila dos "pelo meio" pra terminar tb

      3 replies
    • Micro picture
      jorgegt · over 3 years ago · 2 pontos

      Estou com esse jogo na minha wishlist da Steam desde o ano passado. Nada de aparecer uma promoção decente...

      3 replies
  • chimianopao Chimia No Pão
    2019-01-27 20:48:06 -0200 Thumb picture

    Resumo playstation 2018

    Adoro essas estatísticas. hahahaa

    Ano passado tava com pouco tempo, então joguei mais no ônibus que em casa. Faz sentido os 2 jogões de vita ali

    Aí como gosto de jogos offline. haha

    Os troféus pra me manter no ranking dos @platinadores

    As 49 horas de EDF com o @kanata HUAhuAUHAUHUHAAUH

    Só joguei isso de online ano passado

    Aqui tá o link direto https://t.co/TFdRiiSXmi

    E é isso aí. Ainda tô devendo minha lista de zerados, vamos ver se sai essa semana

    Earth Defense Forces 4.1 The Shadow of New Despair

    Platform: Playstation 4
    3 Players
    1 Check-in

    23
  • chimianopao Chimia No Pão
    2018-11-25 22:34:29 -0200 Thumb picture
    chimianopao checked-in to:
    Post by chimianopao: <p>Comecei esse hoje.</p><p>No vita o jogo ainda tá
    The 3rd Birthday

    Platform: Playstation Vita
    8 Players
    1 Check-in

    Comecei esse hoje.

    No vita o jogo ainda tá muito bonito e dá pra botar a câmera no analógico direito. top

    Gameplay tá legal também. 

    17
  • chimianopao Chimia No Pão
    2018-11-23 22:52:03 -0200 Thumb picture
    chimianopao checked-in to:
    Post by chimianopao: <p>Zerado e Platinado!</p><p>#img#[599639]</p><p>O
    Reverie

    Platform: Playstation Vita
    2 Players
    1 Check-in

    Zerado e Platinado!

    O jogo é bom, mas eu esperava um pouco mais.

    O bom: Gameplay da hora, dá pra catar quase todos os troféus sem pedir ajuda, vai ganhando armas que liberam áreas novas, e tem umas piadinhas bem boladas.

    O ruim: trilha sonora bem fraca, falta um encerramento melhor nos bosses e o jogo só dura 6 horas.

    Então vamos aos prints.

    Areia no toba

    As galinhas revoltadas 

    Pede pra nerfar, noob!

    Esse midboss da hora

    O microondas me desafiando

    Os Kiwi tentando dominar o mundo

    E é isso aí

    Próximo checkin é nepnep 2, que já fiz 2 finais mas quero fazer mais alguns

    22
    • Micro picture
      igor_park · over 3 years ago · 2 pontos

      Mother feelings

    • Micro picture
      zandryx · over 3 years ago · 2 pontos

      Olha q fofinho, colocando na minha wishlist

      2 replies
  • chimianopao Chimia No Pão
    2018-10-15 22:13:58 -0300 Thumb picture
    chimianopao checked-in to:
    Post by chimianopao: <p>Comecei semana passada meu segundo nepnep.</p><p
    Hyperdimension Neptunia Re; Birth 2

    Platform: Playstation Vita
    54 Players
    17 Check-ins

    Comecei semana passada meu segundo nepnep.

    Por enquanto tá dahora, com personagem caçadora de waifus

    18
    • Micro picture
      zandryx · over 3 years ago · 3 pontos

      Eu to doido p começar ele, mas vou me segurar, até pq o digimon requer um pouco de concentração por ser muito demorado

      3 replies
    • Micro picture
      reasel · over 3 years ago · 2 pontos

      bom gosto detected

      1 reply
    • Micro picture
      _gustavo · over 3 years ago · 2 pontos

      Se vai platinar se prepara para o final mais destonado de Neptunia EVER shauhsauhsuhasa

      3 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...