Chun-li VS M.Bison
Street Fighter II Turbo
Platform:
SNES
7250
Players
35
Check-ins
GAMER/OTAKU/desenhista do mal
Follow him to keep track of his gaming activities.
Comprei esse game na live a mais ou menos um mês atrás, nunca havia comprado nada na live antes e devo admitir que fiquei em dúvidas se devia comprar um jogo no qual eu não teria a mídia física, afinal sou um colecionar. Mas enfim, com cartão de crédito emprestado e tudo mais, finalmente comprei o game, que devo acrescentar estava praticamente de graça por apenas R$39,00.
Foi preciso não mais que 20 minutos de game para eu ter certeza, que havia valido muito a pena, em pouco tempo de jogo me senti imerso no fantástico ambiente de terror que é transmitido pela misteriosa mansão do Spencer, verificando com cuidado cada comodo e economizando cada tiro, observando o lindo e ao mesmo tempo assustador cenário, e prestando atenção em cada som, cada uivo e cada gemido que partia de qualquer canto da mansão, a tensão crescente no jogo ficava mais atraente a cada hora jogada combinada perfeitamente a sensação nostálgica de quando pré-adolescente jogando meu primeiro game da série, realmente é daqueles jogos que não dá vontade de parar até terminá-lo.
Esse não é apenas um game ótimo e muito bem produzido de Survivor horror, é um presente da Capcom a todos aqueles que assim como eu viveram na época dos clássico.
Platform:
XBOX 360
194
Players
49
Check-ins
EU já disse acho umas 100 vezes "ok, só mais um pouquinho", "agora eu desligo o vídeo game". mas não dá! Joguinho viciante do....
Ultimo capitulo, salvar a Sam e já era
Platform:
XBOX 360
3288
Players
455
Check-ins
Fiz uma coisa que desde criança eu sonho e me transformei em um trainer *-*
Quem curtiu essa OC, e quiser ver mais artes minha curte ai:https://www.facebook.com/kislerart
Platform:
Gameboy
6518
Players
140
Check-ins
Sobre um de meus jogos de terror favorito Fatal Frame 3. (Eu sei que de moral ninguém vai ler tudo isso, mas né.. kkk, quem se interessa pela história do jogo, tá ai!)
Sinopse de Fatal Frame 3 (ps2)
Rei Kurosawa perdeu seu noivo num acidente de carro. Aquele fatídico dia do acidente. Que ela provocou, já que estava dirigindo.
Rei é uma fotógrafa independente (Freelance), e um dia, recebeu um trabalho no qual deveria fotografar uma antiga mansão japonesa. Existe um boato o qual diz que essa mansão, situada nas montanhas e a milhas de qualquer civilização, é assombrada.
Um dia, enquanto trabalha, Rei vê algo inexplicável: seu noivo, Yuu Asou. E pelo o que ela sabe, ele está morto.
Seguindo seu amor falecido, Rei percebe que ela vagueou e penetrou cada vez mais nas ruínas da mansão abandonada. No final de um corredor, ela vira e de repente a visão dela muda. A neve está caindo fortemente, e na frente dela, estão muitas e muitas lápides.
O lugar não se parece nem um pouco com a mansão de onde ela tirava fotos até agora.
Baseado em fatos reais... O.O
Fatal Frame é basicamente baseado na história verdadeira (e também não lenda) que cerca a mansão Himuro, no Japão. Há rumores de a mansão ser o palco das mortes violentas de uma família japonesa e vários de seus associados, algumas décadas atrás.
A família Himuro participava de um específico e enigmático ritual xintoísta com o nome de "Ritual de Estrangulamento", que era usado para selar o karma ruim da Terra. O Karma, chamado "Malice" (ou Malícia), emergiria em uma data específica perto do final do ano de um portal no jardim interno da mansão. Para prevenir isso, uma donzela era escolhida ao nascer e isolada do mundo externo para ser criada como um cordeiro para sacrifício. Isso era feito para prevenir que ela, a "Donzela do Santuário da Corda", adquirisse qualquer ligação com o mundo externo, o que arruinaria o ritual. Antes do "Ritual de Estrangulamento", outra donzela era escolhida para o "Ritual do Demônio Cego" que, ao ser amarrada, sua face era forçada contra uma máscara de madeira com espetos nos locais onde deviam estar os olhos. A relação dessa prática com o "Ritual do Estrangulamento" não é conhecida, mas aparentemente era necessária para o sucesso.
Após o tempo certo ter passado, chegaria o dia do "Ritual do Estrangulamento" para a "Donzela do Santuário da Corda", onde ela seria atada por cordas nos seus pulsos, tornozelos e pescoço. As cordas eram amarradas a times de bois, que puxavam radialmente do corpo da menina, arrancando seus membros de seu corpo. Não é conhecido se ela estava morta antes de seus membros serem arrancados, entretanto, é lógico que a corda do pescoço a sufocaria, apesar de ela estar sentindo uma dor agonizante. As cordas usadas para amarrar seus apêndices seriam ensopadas com seu sangue e cruzadas no portal da Malícia. Mas o portal só permaneceria fechado por aproximadamente 75 anos antes de o ritual se repetir. Por gerações, essa tradição era passada pela família Himuro, o chefe da família sempre participava dos procedimentos.
Porém a honra da família levou ao desastre. Durante o último "Ritual de Estrangulamento" registrado, é dito que a "Donzela do Santuário da Corda" avistou um homem do lado de fora da mansão vários dias antes do ritual. Ela se apaixonou por ele, e seu novo apegamento à Terra manchou seu sangue e seu espírito; o ritual e seu sacrifício falharam miseravelmente. O chefe soube do acontecido e perdeu sua sanidade. Ele correu pela mansão assassinando sua família, os sacerdotes, e qualquer desafortunado que estivesse visitando a mansão na ocasião. Envergonhado com sua falha de prevenir a calamidade, ele caiu sobre sua própria katana, cometendo o harakiri. A Família Himuro e os rituais performados por ela agora estavam mortos. As pessoas locais ficaram quietas quanto a história, e eles não estavam nada ansiosos para descobrir detalhes das mortes. Ainda hoje, esforços são feitos para descobrir mais informações sobre a família e sua tragédia, mas os registros são poucos.
A lenda no jogo
Na ambientação de Fatal Frame, garotas são criadas para virarem sacrifícios. Esses sacrifícios são necessários para manter o portal do "outro mundo" fechado. Para escolher quem vai ser o sacrifício, os guardiões pegam todas as donzelas com potencial.
Uma delas é escolhida como Oni (demônio) do jogo, representando um demônio do portal. A Oni deve tentar pegar as outras para determinar quem será o sacrifício. Não se sabe se as meninas são avisadas do que realmente o jogo representa.
A primeira garota a ser pega será o sacrifício do "Ritual do Demônio Cego". Era dito que essa garota era cega ao "Oni", e era incapaz de vê-lo. A última garota a ser pega, diziam, era a que tinha a aura (ou energia) mais forte. Ela pode ver os demônios, e consegue fugir o máximo que pode, na teoria fazendo dela a mais forte das "Donzelas". Essa garota será a escolhida para participar do "Ritual do Estrangulamento", que manterá os demônios no portal.
Platform:
Playstation 2
1971
Players
32
Check-ins
Ou quando esquece que pegou o power up de alcance da explosão, e acaba não movendo o personagem o suficiente.