2022-06-17 07:06:06 -0300 2022-06-17 07:06:06 -0300
historia_dos_games Rodrigo Campos

Combo#440 [Win](2002): Neverwinter Nights & Freedom Force

 Seguindo as regras de D&D 3ª edição, a Bioware cria mais um RPG espetacular do cenário de Forgotten Realms. O jogador precisa viajar pelo mundo para reunir as 4 criaturas de Waterdhavian e tentar curar a praga mortal que assola a região. O jogo utiliza as mecânicas tradicionais de Baldur’s Gate, com ação em tempo real pausável, grupos de até 6 personagens, sistema de classes e um inventário completo, porém, usando uma engine totalmente 3D. Um grande destaque do jogo é a ferramenta Aurora, um kit robusto de criação e modificação para os fãs criarem suas próprias histórias, mundos e jogos usando o mesmo motor. - Um RPG completo e viciante. As mecânicas e gameplay misturam o básico e o complexo em uma estrutura viciante. Os gráficos e a história também são ótimos.

Nota pessoal: ★★★★☆

----------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------

 A Irrational Games cria seu primeiro jogo sozinha e escolhe abordar a temática de revistas em quadrinhos de super-heróis. Em Patriot City, uma explosão espalha uma energia que atinge algumas pessoas e às lhe concedem super poderes. Começamos controlando Minuteman que tenta enfrentar uma gangue de vilões sozinho, mas logo conhece outros super-heróis que vão lutar ao seu lado. O jogo usa um estilo de RPG de ação com pausa e é dividido em missões. Podemos comprar melhorias e montar a equipe no início de cada nova aventura. - Um jogo com uma temática interessante e muito original. O visual do cenário e personagens são bem projetados, com história, vilões e super-heróis bem típicos de HQs.

Nota pessoal: ★★★☆☆

@andre_andricopoulos, @ziul92, @mardones, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @avmnetto, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @thiagobrugnolo, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487, @diego_lacuna, @thiago_, @cosunsc [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

Neverwinter Nights

Platform: PC
1133 Players
22 Check-ins

27
  • Micro picture
    bobramber · 11 days ago · 2 pontos

    NN achei bem legal, até viciei no começo. Mas no final estava muito enjoado, pois o jogo é longo demais. Mas ainda consegui finalizar... O 2 aconteceu o mesmo, mas daí não consegui ânimo para finalizar.

    1 reply
  • Micro picture
    caramatur · 11 days ago · 2 pontos

    NwN é demais! Joguei muito nos Servers da vida kk

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...