2014-04-08 03:43:42 -0300 2014-04-08 03:43:42 -0300
caissa Caíssa Roque

Monaco: What's yours... is ours!

Oh, Monaco, Monaco! O que começou com um simples "sempre quis jogar em multiplayer, vamos testar esse?" terminou em dois viciados adentrando madrugadas imersos em atividades ilícitas. Ah, a adrenalina!

Devo confessar que - para vocês desesperados que mal conseguiram se manter vivos este fim de semana de Monaco gratuito na Steam - o início foi difícil para mim também. Mas a recompensa, ah, a recompensa!

Questão é que, a meu ver, o jogo não foi explicado como um jogo de stealth, foi explicado como um jogo de talento. É aquela categoria em que: ou você é bom no jogo, ou você é bom no jogo. Mas Monaco foi tão bem pensado que ele te torna bom no jogo. Juro. E ao fim da primeira campanha você é puro talento. A nata do crime.

Por sorte, depois da primeira, tem uma segunda campanha ainda mais desafiadora, que vai te deixar louco por um parceiro no crime. Suborne um amigo. Você precisa de um parceiro. (Sério.) Principalmente para jogar o modo zumbi, que é sempre mais divertido em multiplayer. Obviamente porque está todo mundo gritando de horror, ou deleite, ou ambos.

E quando, depois de todo drama, você achar que já não tem como piorar, chega a quarta campanha para concluir a história mais intrigante do ano e complicar a vida de crime na cidade de Monaco. (Estou vendo que vamos ter que subornar mais gente pra equipe!) 

O fin está próximo, mas a jornada é árdua! Mãos à obra, criminosos!

Monaco: What's Yours Is Mine

Platform: PC
299 Players
23 Check-ins

5
  • Micro picture
    onizukaa · almost 7 years ago · 0 pontos

    Tenho esse tbm :3

Keep reading → Collapse ←
Loading...