Follow him to keep track of his gaming activities.
-
-
Será que Capitão América pega essa referência?
Adoro essa franquia, e to triste por terem cancelado a série :(
Doom
Platform: PC
5153 Players
101 Check-ins-
Em Apenas um Show tem uma referência idêntica a essa chamada Zombocalypse 3D e parece que Bruce Campbell dublou o personagem: http://regularshow.wikia.com/wiki/Zombocalypse_(3D)
-
-
Eu gosto de todos, mas o primeiro está no meu top10 de filmes de terror
O III realmente chutou o balde, mas curto também hahaha
---
Então, eu só tinha visto um anuncio sobre o cancelamento no instagram, mas dando uma google rápido aqui, vi no site do Jovem Nerd, que a emissora Starz, cancelou a série, e há algumas semanas, o ator Bruce Campbell tinha comentado sobre a possibilidade da série não ser renovada e sobre o fato de que eles poderiam continuar a história com uma série de filmes. No entanto, nada foi confirmado.
Porém toda esperança sobre isso se foi com o anuncio de Bruce Campbell, em seu twitter, que está se aposentando como ator.
https://twitter.com/GroovyBruce/status/988510246829109249
2018-05-04 18:42:55 -0300
2018-05-04 18:42:55 -0300
-
-
-
-
Filmografia Ghibli Parte 01/02 - Era Pré-Ghibli
Pra quem tem curiosidade sobre quais foram os filmes produzidos pelo Studio Ghibli, a página Studio Ghibli Brasil tem um compilado das obras em forma de lista, que servirá de suporte a este texto. As artes com as datas também pertencem ao site. O link dessa lista com a filmografia estará no final.
De modo que, aproveitando a publicação deles, vamos ampliar o tema e contar brevemente a história da empresa. E em um futuro próximo falaremos mais detalhadamente sobre seus fundadores e sobre os filmes.
A história se divide em duas partes: Pré-Ghibli, ou seja, antes da fundação dele, e a Era Ghibli, partindo de 1985 e que dura até hoje.
ERA PRÉ-GHIBLI
O embrião do Studio Ghibli surgiu da parceria entre o então roteirista, animador e designer, Hayao Miyazaki e o conceituado diretor Isao Takahata. Eles trabalharam juntos em diversos animes por muitos anos desde a década de 1960.
Além da paixão pelo trabalho, ambos tinham em comum o desejo de produzir filmes com maior liberdade e qualidade técnica. Queriam que sua arte sobrepujasse os prazos e regras impostas por seus contratantes. Mas para isso era necessário dinheiro e tempo.
As animações em que trabalharam juntos, ou solo de Miyazaki, antes de fundarem seu próprio estúdio são estas:
1968 – Horus: O Príncipe do Sol
1972 – As Aventuras de Panda! E Seus Amigos
1979 – Lupin III: O Castelo de Cagliostro
1984 – Nausicaä do Vale do Vento
Esse não está disponível no Youtube, então fiquem com a música tema do filme executada no icônico concerto de Joe Hisaishi comemorando 25 anos de Ghibli, em 2008.
Lupin III - O Castelo de Cagliostro (1979) foi o primeiro filme que Hayao Miyazaki teve a chance de dirigir sozinho. Assim, pôde consolidar seu nome no mercado japonês ao lado de Takahata. Ele próprio tem muito orgulho e considera o filme como a pedra fundamental para sua ascensão. Muito embora não seja uma obra autoral e não tenha tido total liberdade criativa, participou de todo o processo de criação. Além da direção total do longa, foi o roteirista principal e cuidou também das artes conceituais, estendendo o produto até mesmo para a televisão, no início, sob sua direção e supervisão, mas depois abriu mão e partiu para outros projetos próprios.
Este título foi lançado no Brasil
Nausicaa (1984) é considerada a primeira grande obra de Miyazaki. É, até hoje, o único mangá produzido inteiramente por ele. Quando o filme foi lançado apenas 2 volumes dos quadrinhos haviam sido publicados, ao final seriam 7, finalizados somente em 1994. Mas este período longo de produção é justificável devido ao cuidado que seu criador teve com os detalhes. É uma obra prima!
Infelizmente o mangá nunca foi publicado completo no Brasil. Em 2006 a Conrad lançou o título. No total foram 5 volumes mas, devido às baixas vendas, o cancelou oficialmente em 2013. Desde então ninguém mais conseguiu a licença para publicar por aqui. A versão definitiva é em inglês:O filme conta com arte conceitual, design de personagens, roteiro, animação e direção de Miyazaki. Também é o primeiro filme que Joe Hisaishi, parceiro importantíssimo no futuro de Ghibli, participa efetivamente como compositor. E, de primeira, mostra toda sua genialidade entregando uma trilha sonora fantástica.
Nausicaa fez um sucesso absurdo em terras japonesas, dando para Miyazaki o dinheiro, o prestígio e o tempo que precisava para que, junto de Takahata, pudessem tirar o sonho do papel de projetos para a realidade.Por aqui, o lançamento mais recente em dvd e bluray se deu pela Livraria Cultura
Esses filmes são sempre mencionados como os pilares para que o Studio Ghibli pudesse tomar vida.
Na próxima parte falaremos sobre as outras parcerias que possibilitaram a criação do estúdio.
Até lá!
2018-03-15 09:47:13 -0300
2018-03-15 09:47:13 -0300
-
-
Bem interessante, a arte é sensacional e a história parece bem bacana, o conceito lembra um pouco o anime Drifters, só que com uma pegada mais leve.
-
-
2018-03-10 06:43:24 -0300
2018-03-10 06:43:24 -0300
-
-
-
Bom dia e caso não o veja mais, boa tarde e boa noite.
Sentiram falta de mim né suas lampreias voadoras da Tanzania? Bom vim dar uma noticia um pouco ruim. Vou me afastar da rede por um tempo, até conseguir colocar as coisas em ordem.
O motivo? Fui convidado a participar do time de escrita do Gamerview então fora a mecânica, o canal e lives e minha vida pessoal ainda estou com o pessoal do Gamerview. Se quiserem manter contato no meu perfil tem o link do youtube, minha PSN e vou deixar meu Facebook lá também.
Logo mais eu volto bocó <3.
@gradash, @juninhonash, @polarxenon, @slashgoodboy e @icfreezer deixo o site em suas mãos.
@marviiu troca a Sombra que a gente ganha kkkkk.
2018-03-08 14:11:41 -0300
2018-03-08 14:11:41 -0300
-
-
@caco02 's is back?
Eita, quanta coisa boa. Cada vez mais eu vejo que é a hora de comprar um Switch.
Q tanto jogo crossover de indies é esse q ta saindo utimamente mano