You aren't following brunocesar10.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • supermarkosbros マルコス・アントニオ
    2022-06-14 18:36:17 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    19
  • 2022-03-19 16:12:48 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Regras básicas - Afinal, como se joga essa bodega?

    Medium 3905932 featured image

    E cá estamos, com mais um post do nosso Santuário do Kaiba Verde, um antro para aprender sobre o maior TCG da atualidade: Yu-Gi-Oh! E hoje, começaremos a explorar mais sobre as regras do jogo de cartas, e que também valem para os jogos eletrônicos (ao menos para a maioria deles), porém, antes de adentrarmos em coisas como handtraps, chains, combos e afins, por que não começar do básico? 

    Yu-Gi-Oh é um jogo jogado por duas pessoas que se enfrentam em duelos jogados em turnos revezados (e quem começará o duelo primeiro é definido antes do duelo, normalmente usando algo como cara e coroa ou pedra-papel-tesoura), cujo objetivo é o de zerar os pontos de vida do adversário, que são em 8000 (esqueça as regras do anime, de começar com 2000 ou 4000 pontos), e o vencedor da partida é definido através de uma melhor de 3. Detalhe que  maioria esmagadora dos jogos eletrônicos da série tendem a não colocar a opção de partida (match), com o jogador vitorioso sendo definido com um único duelo mesmo, como acontece com os jogos da série Tag Force, por exemplo.

    Em seguida, ambos os jogadores precisarão usar suas cartas e dispô-las no campo de duelo (ou gamemat/playmat), com elas sendo de 3 tipos: Monstros, Cartas Mágicas e Cartas Armadilhas.

    Essa é uma carta básica de Monstro, possuindo pontos de ataque/ATK, pontos de defesa/DEF, um atributo (no canto superior direito, que pode ser Luz, Trevas, Terra, Água, Fogo, Vento ou Divino), um nível (representado por esferas com estrelas, dispostas logo acima da imagem do monstro), um tipo (que pode ser Dragão, Guerreiro, Mago, e por aí vai) e um campo de descrição. Como existem inúmeras variações das cartas de monstro, posteriormente farei um post separado sobre cada uma delas, mas, por hora, as cartas de Monstro são a forma principal de ataque em Yu-Gi-Oh, e com elas o jogador não só pode destruir os pontos de vida do adversário como também defender os seus.

    Essa é uma carta mágica básica e elas são outro aspecto importante do TCG de Yu-Gi-Oh, já que com elas o jogador poderá criar mais estratégias com seus monstros para conseguir vencer a partida. Elas não possuem pontos de ataque e defesa, e sua única função é usar o seu efeito, descrito na sua caixa de texto, e ela pode ser tanto usada imediatamente (colocada virada para cima no campo) quanto deixá-la virada para baixo (para usá-la posteriormente). Existem 6 tipos diferentes de cartas mágicas, e, tal como foi com os monstros, também vale a pena ter um post apenas explicando sobre elas, ainda mais que cada uma possui um ícone diferente que a define (com o mesmo ficando logo acima da arte da mesma), o que altera totalmente o seu uso.

    Essa é uma carta armadilha básica. Elas são a mesma coisa que as mágicas, com a diferença que ela precisa ser colocada em campo (virada para baixo) e o jogador precisa esperar ao menos 1 turno para ativá-la para ativá-la, o que fazem elas serem mais lentas de serem usadas, mas não menos devastadoras, com muitas possuindo efeitos poderosos que compensem isso. Tal como as suas contrapartes verdes, as armadilhas também possuem tipos diferentes, que serão melhor detalhados em um post separado.

    E, falando em campo, este é o campo de duelo, ou gamemat/playmat, onde o jogador terá que dispor suas cartas para conseguir jogar Yu-Gi-Oh (também é possível jogar sem ter campo nenhum, desde que as posições das zonas sejam respeitadas). No geral ele não teve muitas mudanças, se comparado à sua aparência quando o TCG começou a fazer sucesso por aqui, mas vejamos abaixo a função de cada um dos seus espaçamentos, de acordo com os números da imagem acima:

    1 - Essas 5 áreas são as Zonas de Monstros (ou Monster Card Zone), onde o jogador pode colocar suas cartas desse tipo em modo de ataque com a a carta na vertical e com a face virada pra cima, ou em modo de defesa, na horizontal e com a face virada pra baixo (detalhe que um monstro que já esteja no campo virado para cima em modo de ataque pode ser colocado em modo de defesa, no caso colocando sua carta na horizontal, mas ainda virada pra cima). Monstros, normalmente, podem ser invocados 1 única vez por turno  e, dependendo do seu nível, outros monstros precisarão ser sacrificados para que eles sejam invocados (o que é chamado de Invocação por Tributo): se o nível do mesmo for 5 ou 6, 1 monstro precisará ser sacrificado, e se o nível for de 7 a 12 (que é o nível máximo) 2 monstros precisarão ser sacrificados para que o mesmo possa entrar em campo. Também existem as invocações especiais, onde o jogador pode invocar quantos monstros quiser por turno, mas elas serão melhor detalhadas posteriormente também.

    2 - Essas 5 áreas são as Zonas de Mágicas e Armadilhas (Spell & Trap Zone). Em seu turno o jogador poderá usar quantas cartas mágicas e armadilhas quiser (lembrando que as armadilhas precisam ser colocadas em campo viradas para baixo primeiro e só poderão ser ativadas no turno seguinte). Essas duas áreas em ambas extremidades, com desenhos de setas, também podem ser usadas como zonas pêndulo (o que será melhor explicado quando Monstros Pêndulo forem tratados em seu respectivo post).

    3 - Essa é a zona de Cartas Mágicas de Campo (Field Card Zone), um tipo específico de carta mágica cujo efeito afeta o campo inteiro do jogador - ou até mesmo o do oponente ao mesmo tempo. Cada jogador só pode controlar 1 carta do tipo por vez e, se uma for ativada quando outra já estiver em campo, esta é destruída.

    4 - Esse é o Cemitério (Graveyard, ou simplesmente GY), onde as cartas mágicas e armadilhas usadas, tal como monstros destruídos são colocados. Ambos jogadores podem observar o cemitério do seu oponente a qualquer hora.

    5 - Essa é a zona do Deck Extra (Extra Deck Zone), antigamente chamada de Zona do Deck de Fusão/Fusion Deck Zone, onde certos tipos de cartas de Monstro, que podem ser invocadas especialmente, precisam ficar colocadas. Cada jogador pode ter, no máximo, 15 cartas no seu Deck Extra e ele não é obrigatório de se ter em uma partida.

    6 - Essa é a zona do Deck (Deck Zone), onde o jogador precisará colocar o seu baralho, contendo as suas cartas. Cada Deck deverá ter, no mínimo, 40 cartas (e no máximo 60) e a cada turno o jogador precisará sacar 1 carta do seu deck - e se ele começar seu turno  e suas cartas tiverem acabado, ele perderá automaticamente o duelo.

    7 - Essas são as Zonas de Monstros Extra (Extra Monster Zone), onde Monstros invocados do Deck Extra poderão ser colocados (existe um tipo específico de monstro que deverá ser colocado nessa zona, mas isso será comentado em outro post) e normalmente cada duelista tem direito a usar 1 desses espaços.

    Também existem duas partes importantes em um duelo que não ficam no campo principal: as cartas banidas (que são removidas do jogo através de algum efeito, não estando nem no cemitério) e o deck de suporte, o Side Deck, que pode conter, no máximo 15 cartas que podem ser adicionadas no Deck principal entre os duelos de uma partida (que, lembrando, é sempre uma melhor de 3).

    Tendo isso em mente, o duelo finalmente se inicia e cada jogador deverá sacar até ter 5 cartas nas mãos. Todo duelo é dividido em várias fases distintas, onde certas ações poderão (ou precisarão) ser feitas.

    Fase de Saque (ou Draw Phase) - O jogador deverá sacar 1 carta do seu Deck (e se o deck do mesmo não tiver mais cartas, ele perderá automaticamente). Detalhe que o jogador que começar a jogar primeiro não terá fase de saque em seu primeiro turno.

    Fase de Espera (ou Standby Phase) - Nessa fase alguns efeitos de cartas poderão (ou deverão) ser ativados.

    Fase Principal 1 (ou Main Phase 1) - Aqui o jogador poderá invocar Monstros, usar cartas mágicas ou ativar/colocar cartas armadilhas. 

    Fase de Batalha (ou Battle Phase) - Nessa fase os monstros finalmente poderão conduzir ataques (e ela será pulada caso seja o primeiro turno do duelo) e caso o ataque do monstro atacante for maior do que o do atacado, e se esse estiver em modo de ataque, a diferença entre ambos é subtraída dos pontos de vida do duelista-alvo, e seu monstro será enviado ao cemitério. Se o monstro destruído estiver em modo de defesa, o dono do mesmo não leva dano, mas se o atacante atacar um monstro em modo de defesa com a defesa maior que seu ataque, a diferença irá ser subtraída dos pontos de vida do duelista que atacou. Cada monstro poderá realizar 1 ataque por Battle Phase  e, caso o adversário não tenha monstros em seu campo, o jogador poderá atacar seus pontos de vida diretamente. 

    Fase Principal 2 (ou Main Phase 2) - É a mesma coisa da fase principal 1, mas acontece após a fase de batalha, e  o jogador poderá fazer suas jogadas finais.

    Fase Final (ou End Phase) - Aqui o turno do jogador termina e o seu adversário terá sua vez de jogar, começando assim sua Draw Phase e refazendo todas as fases, em um ciclo infinito até os pontos de vida de alguém acabar, terminando o duelo. Também é possível chegar na Fase Final logo após a Fase de Espera (caso o jogador queira literalmente, passar o seu turno) e a opção de desistência poderá ser feita a qualquer momento.

    Enfim, isso é o básico do básico do jogo: como cada duelo funciona, como as cartas ficam dispostas no campo, os tipos de cartas e a forma que cada uma delas é ativada. À priori pode parecer algo confuso, mas é bem simples, e com os jogos eletrônicos, como tudo acontece automaticamente, é bem mais tranquilo de entender cada uma das fases e afins. 

    Nos próximos posts irei esmiuçar os diferentes tipos de cartas de monstro, que são normalmente a parte que mais confunde novos jogadores, que ficaram anos sem jogar e retornaram recentemente. No mais, até o próximo post!

    19
    • Micro picture
      augus · 7 months ago · 2 pontos

      Como alguém que voltou a jogar ygo 2 anos atrás e teve que aprender uma infinidade de coisa nova, eu fico esperando os próximos posts.
      As coisas vão ficar bem interessantes quando você for falar de chain, ordem de respostas e tudo mais.

      1 reply
  • ps5
    2022-03-08 01:57:19 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • ps5
    2022-02-02 16:59:13 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
  • ps5
    2022-02-02 23:53:19 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    State of Play Deep Dive 4K | PS5, PS4

    Agradecemos por acompanhar nossa prévia detalhada dos modos de jogo e recursos de Gran Turismo 7. Abaixo, você pode assistir ao vídeo completo com mais de 30 minutos de cenas inéditas de jogabilidade, análises de vários modos e muito mais.

    Reproduzir VídeoGran Turismo 7: Resumo do State of Play e as primeiras horas de jogo

    Como podemos ver, muita coisa acontece no GT7, e há opções para todos os gostos: para iniciantes na franquia e para fãs de longa data. É esse o propósito do GT7: celebrar a noção da cultura automobilística de hoje e inspirar as pessoas a participarem, seja pelo interesse nas corridas, nas paisagens e na fotografia ou no design de visual, no tuning e nas coleções de carros.

    Agora, vamos aos detalhes. Quando você assumir o volante no dia 4 de março, como o jogo apresentará os modos revelados no State of Play? Confira um breve resumo da experiência que você terá ao acessar o jogo pela primeira vez.

    Rali Musical

    O primeiro passo será pilotar um Porsche Carrera Speedster ’56 através do Rali Musical. Resumidamente, é uma corrida de estilo arcade em que você curte músicas alto-astral aceleradas enquanto tenta alcançar os pontos de controle antes que o tempo acabe. Para iniciantes, também é uma forma de experimentar a jogabilidade de simulação do GT e uma oportunidade de definir o tipo de controle do volante e dos pedais e as predefinições da assistência de direção (Freios Automáticos, Zonas de Frenagem, Linhas de Direção, etc.).

    Compra de carros

    Como vimos no State of Play, o Mapa-múndi é sua base de operações no mundo temático de resorts do GT7. A primeira tarefa é usar créditos recebidos no jogo para comprar um carro usado de sua preferência (neste caso, um Toyota Aqua S ’11). Com o carro à disposição, vá até a Garagem e, depois, visite o novo Café.

    Café

    Esse local aconchegante oferece “cardápios” de atividades que concedem novos carros e outras recompensas de progresso no jogo.* A primeira atividade do cardápio é adquirir três carros compactos japoneses, um dos quais você já comprou. Agora faltam dois, mas como adquiri-los? Eles são concedidos em corridas específicas anunciadas no cardápio. Aventure-se nessas pistas na área Circuito Mundial do mapa, cumpra os requisitos de classificação (neste caso, 3º lugar ou superior) e pronto! Os carros são seus.

    Central de Licenças

    Depois, você desbloqueará a Central de Licenças, que inclui provas de direção rigorosas, conhecidas por veteranos de GT no mundo todo. Felizmente, não é muito difícil obter a primeira licença B, então até jogadores iniciantes conseguem concluir a prova a tempo. Conseguir licenças B, depois A (e assim por diante) ensina habilidades valiosas para aplicar ao longo da sua jornada no GT7.

    Tuning

    Com vários carros na garagem e novas habilidades a seu dispor, um menu do Café levará você diretamente à nova Oficina de Tuning. Como esperado, o lugar é cheio de peças de todas as formas e tamanhos (veja uma prévia no vídeo completo), com ainda mais opções a desbloquear durante o jogo. À medida que adquire novos carros, por exemplo, você aumenta seu nível de colecionador e, ao atingir o nível 4, desbloqueia a categoria “Esportivo de clube” na Oficina de Tuning.

    Corra, colecione, desbloqueie, modifique… O que quer que faça, provavelmente estará contribuindo para outro elemento do jogo. O menu do Café também guiará você até novas áreas e modos. Seguir as indicações é uma ótima forma de fazer bom proveito de todos os sons e visuais do GT7.

    Todo esse conteúdo aparece nas primeiras horas do jogo (dependendo de corridas vencidas, atividades do cardápio cumpridas, entre outros). Logo depois, você parte para um campeonato especial no High Speed Ring. Isso abrirá a Brand Central, onde é possível comprar veículos novos de mais de 50 fabricantes e tuners.

    E essa é só a ponta do iceberg. À medida que avança no jogo, você obtém acesso a vários outros recursos, como o GT Auto, que permite personalizar o visual e realizar a manutenção dos carros,o Editor de Visuais, o Scapes, fotos de corrida e muito mais. Assista ao vídeo completo do State of Play para saber mais.

    Esperamos que, depois desta atualização de Gran Turismo 7, você esteja com tanta vontade de curtir a nova edição quanto estivemos de criá-la! Com lançamento em 4 de março, Gran Turismo 7 pode ser comprado em pré-venda na PlayStation Store para PS4 ou PS5.

    E a edição de 25º aniversário inclui não só a versão para PS5, mas também um código digital da versão para PS4, sendo a opção perfeita para quem tem o PS4 e está pensando em comprar o PS5 no futuro.

    *O progresso no jogo exige conexão com a internet para acessar a maioria dos veículos, corridas e recursos de tuning.

    Gran Turismo 7

    Platform: Playstation 5
    47 Players
    14 Check-ins

    13
    • Micro picture
      chimianopao · 8 months ago · 2 pontos

      Bela apresentação. Vou precisar arranjar um ps5 pra jogar isso em toda a sua glória xD

  • ps5
    2021-10-22 12:54:07 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    State of Play

    Confira novidades sobre lançamentos de jogos third-party para PS4 e PS5 na próxima quarta-feira, dia 27 de outubro, às 18h do horário de Brasília.

    Olá de novo! Este é um aviso rápido para dizer a você que teremos mais um State of Play na próxima quarta-feira, dia 27 de outubro, às 18h do horário de Brasília. Como de costume, você vai poder assistir à nossa transmissão ao vivo pelo Twitch ou pelo YouTube.

    Desta vez teremos anúncios e novidades sobre lançamentos de jogos third-party para PS5 e PS4.

    A apresentação terá aproximadamente 20 minutos e mostrará novidades sobre jogos já revelados, além de anúncios de nossos parceiros ao redor do mundo.

    A gente se vê na quarta-feira!

    ---

    Aviso sobre transmissão paralela e vídeo sob demanda (VOD)

    Esta transmissão pode incluir conteúdos protegidos pela lei de direitos autorais (tais como músicas licenciadas) sobre os quais a PlayStation não tem controle. Nós somos gratos pela divulgação de tantos criadores e influenciadores, mas há acordos de licença fora de nosso controle que podem interferir nas transmissões e nos arquivos VOD desta transmissão. Se você deseja salvar esta transmissão como VOD para criar vídeos de análise ou repostar trechos da apresentação, aconselhamos que omita qualquer música protegida por direitos autorais.

    ---

    https://blog.br.playstation.com/2021/10/22/o-state...

    Little Devil Inside

    Platform: Playstation 4
    8 Players

    21
  • frohlich Gabri
    2021-10-01 20:15:16 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Esperança para Ruth

    Meu nome é Gabriel, sou filho da Ruth Frohlich Dalceno, criei essa vaquinha para ajudá-la pois ela está sofrendo muito.

    Infelizmente nos últimos anos ela passou por diversos problema de saúde: em 2016 teve que retirar um tumor da cabeça e em 2018 foi preciso fazer uma nova cirurgia para retirar um pequeno pedaço de osso do crânio que estava com uma infecção. Em decorrência a esta última cirurgia, passou a sofrer convulsões e perdeu muito a mobilidade. Com o início da pandemia, ela precisou parar com a fisioterapia e este ano teve uma queda e acabou trincando o tornozelo. Desde então está acamada e necessita de ajuda para todas as atividades básicas do dia a dia. O pior de tudo é que, como está parada há muitos dias, está desenvolvendo um grave quadro de demência.

    Meu pai (um senhor de 74 anos) e eu somos os únicos que podemos cuidar dela e não temos estrutura em casa para atender todas as suas necessidades. Meu pai inclusive chegou a quebrar uma vertebra a pouco tempo tentando fazer força para locomover minha mãe.

    Precisamos urgente de ajuda profissional para cuidar dela em casa ou encontrar um lugar que possa atender todas suas necessidades físicas e mentais. Mensalmente gastamos muito com os remédios e com o convênio médico, por isso não temos condições de arcar com mais nada. Praticamente todos nossos recursos vão para seu tratamento e mesmo assim não está sendo suficiente, ela sofre cada dia mais e nós estamos ficando desesperados com isso.

    Por isso precisamos da ajuda de vocês, é a única possibilidade que temos para arcar com um tratamento que traga mais conforto e possibilite uma melhora no quadro geral de sua saúde.

    Por favor, ajudem a essa lutadora e a nossa família a ter esperança e fé novamente.Instagram : esperanca_ruth

    link da vaquinha :http://vaka.me/2414937

    The Legend of Zelda: Breath of the Wild - The Champions' Ballad DLC

    Platform: Nintendo Switch
    13 Players

    46
    • Micro picture
      caramatur · about 1 year ago · 2 pontos

      Pessoal, conheço o Gabriel a muitos anos, inclusive acompanhei de perto na época de todas as cirurgias... Quem puder ajudar ou compartilhar! ^^

      1 reply
    • Micro picture
      volstag · about 1 year ago · 1 ponto

      Eita cara, que foda isso, espero que atinja o valor o quanto antes.

  • ps5
    2021-09-21 17:29:20 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    PS4 | No ultimo update de firmware foi resolvido o problema da bateria

    Segundo a conta do Twitter Destruction Games, se sua bateria do PS4 estiver “morta”, o jogo rodará no console sem problemas e o troféu conquistado ficará com uma data em branco.

    21
  • ps5
    2021-09-14 13:05:52 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    A atualização (firmware) de setembro chega amanha

    Com novas funções de usabilidade, opções de customização, Áudio 3D para alto-falantes embutidos na TV, e aumento da capacidade de armazenamento do SSD M.2.

    Amanhã, lançaremos em todo o mundo a nossa segunda maior atualização do sistema do console PS5 para todos os usuários PS5. A atualização inclui várias melhorias para a experiência do console PS5, além de suporte para áudio 3D em alto-falantes embutidos na TV. Também aumenta a capacidade do SSD M.2, permitindo que os jogadores PS5 salvem e joguem games de PS5, PS4, e app de mídia diretamente do SSD de alta velocidade.

    Também aumentaremos os recursos mobile com suporte para PS Remote Play nas redes de mobile a partir de amanhã, e a habilidade de ver as transmissões de Share Screen no PS App a partir do dia 23 de setembro.

    Agradecemos a todos da comunidade que participaram do nosso beta da atualização de sistema — o seu suporte e feedback foram valiosos. Conheça algumas das novidades chegando para PS5, PS4 e os nossos apps de mobile:

    Novidades da Atualização de Setembro do Software de Sistema para PS5

    Melhorias de Usabilidade (UX) do PS5

    A atualização de setembro do PS5 vem com melhorias de UX que deixam o jogador ver, personalizar e gerenciar sua experiência e conteúdo de jogo mais fácil do que nunca:

    Customização do Control Center. Os jogadores agora podem customizar o Control Center mais livremente, rearranjando ou escolhendo quais controles esconder ou mostrar na parte de baixo da tela.

    Game Base Melhorada. Os jogadores agora podem mais facilmente ver e escrever mensagens para amigos e Grupos diretamente da Game Base no Control Center.

    Quando ver a Game Base em tela cheia, os jogadores também podem ver quantos de seus amigos estão online, ocupados ou offline, além de aceitar, declinar ou cancelar vários pedidos de amigo de uma vez.

    Atualizações para a Game Library e Home Screen. Se você possui as versões de PS4 e PS5 do mesmo jogo instaladas, elas agora aparecem separadas na aba “Instalado” da Game Library e na tela principal. Cada jogo agora indica nitidamente a sua plataforma.

    Controles do Screen Reader. Os jogadores agora podem pausar ou resumir o Screen Reader (Pressione os botões “PS + Triângulo”) e repetir qualquer coisa que ele ler (Pressione os botões “PS + R1”).

    Novas Customizações para Gaming e Social Experience

    Novo Tipo de Accolade: “Leader.” Após uma partida online, os jogadores podem conceder um quarto tipo de accolade, “Leader,” que é visível no perfil dos jogadores.

    Captura automática de seus vídeos de “recordes pessoais”. Quando os jogadores competem em desafios para obter tempos melhores ou pontuação mais alta e conseguirem um novo recorde pessoal, um clipe da ação será gravado automaticamente. Os jogadores também podem compartilhar clipes de seus recordes pessoais diretamente do card do desafio no Control Center, ou de sua Media Gallery. Os jogadores têm controle direto sobre essa funcionalidade via suas configurações de Captura e Transmissão.

    Novo Trophy Tracker. Temos um novo Trophy Tracker que deixa os jogadores rapidamente acessarem até cinco troféus por jogo pelo Control Center.

    Suporte para Áudio 3D de Alto-Falantes embutidos na TV

    A atualização de setembro para o PS5 traz suporte para áudio 3D para jogadores usando alto-falantes embutidos na TV. Após habilitar esta função no menu de Som, ela transforma o áudio normal de dois canais dos alto-falantes da TV em som tridimensional, aumentando a sensação de imersão de jogo.* Os jogadores podem medir a acústica de seu espaço usando o microfone do controle sem fio DualSense para aplicar a função de áudio 3D aprimorada para sua sala ou quarto.**

    O áudio 3D via headsets compatíveis no PS5 tem sido uma função popular entre fãs e desenvolvedores. Estamos felizes de trazer essa função à vida para os jogadores diretamente através dos alto-falantes de sua TV, além do suporte para os fones de ouvido que já está disponível desde o lançamento.

    Além disso, os jogadores com o Headset Sem Fio Pulse 3D agora têm acesso à configuração do equalizador nos controles de Som, para customizar o seu perfil de som de acordo com sua preferência.

     Aumento da Capacidade do SSD M.2

    A partir de amanhã, os jogadores PS5 do mundo todo podem aumentar a sua capacidade de armazenamento com um SSD M.2, um tipo de drive de estado sólido de alta velocidade que pode ser instalado no console PS5 ou no console PS5 Edição Digital.

    Após instalado no console PS5 ou PS5 Edição Digital, o SSD M.2 pode ser usado para baixar, copiar e rodar jogos de PS5 e PS4, além de apps de mídia. Você pode jogar seus games PS5 e PS4 diretamente do SSD M.2 e mover os jogos livremente entre as opções de armazenamento.

    Importante: O SSD M.2 deve possuir os requisitos mínimos de performance e tamanho detalhados aqui. O uso de um SSD M.2 também requer uma dissipação de calor efetiva, com uma estrutura de resfriamento (como um dissipador de calor) de acordo com os requisitos. Favor ler a página acima cuidadosamente, antes de adquirir qualquer SSD M.2 ou estrutura de resfriamento para o seu PS5.

    Melhorias do PS App e PS Remote Play App

    PS Remote Play App em redes mobile

    Com o app PS Remote Play, os jogadores já podiam fazer stream remoto e jogar seus games PS4 e PS5, trocar entre jogos, e olhar o menu do console em qualquer dispositivo compatível conectado com seu serviço de banda larga.*** Agora, os jogadores usando o app mobile para iOS e Android têm a opção de usar uma conexão de dados mobile mesmo quando o WiFi não está disponível.

    Uma internet de banda larga de pelo menos 5 Mbps é necessária para o PS Remote Play. Para a melhor experiência, recomendamos uma conexão de alta velocidade com upload e download de no mínimo 15 Mbps.

    Para ajudar a gerenciar o uso de dados através de uma conexão mobile, os jogadores podem selecionar sua qualidade de vídeo preferida para o streaming de dados mobile.

    Note que a qualidade e a conectividade de sua experiência Remote Play podem variar dependendo do ambiente do seu fornecedor de rede mobile.

    Ver transmissões e Compartilhar Telas no PS App

    A partir do dia 23 de setembro, uma atualização para o PS App será lançada mundialmente e dará aos usuários a habilidade de ver a transmissão de Tela Compartilhada de seus amigos juntos.

    Para começar, junte-se a um chat de voz do seu aparelho mobile, com um amigo que esteja jogando no console PS5. Então, peça ao seu amigo no PS5 iniciar sua transmissão de tela compartilhada. Note que apenas jogadores no PS5 podem transmitir via Tela Compartilhada.

    A versão para Android da atualização será um lançamento em fases, e pode demorar até uma semana até que a atualização esteja disponível no seu dispositivo mobile.

    Melhorias Para o Console PS4

    Também estamos introduzindo alguns novos recursos para PS4, incluindo a habilidade de poder ver seus troféus PS5 ou PS4. Os jogadores também podem ver os troféus PS5 de outros jogadores no PS4. Tanto no console PS4 quanto no PS5, líderes de Grupos agora podem desfazer um Grupo sem ter que remover jogadores individualmente.

    https://blog.br.playstation.com/2021/09/14/a-atual...

    *O áudio 3D para alto-falantes de TV embutidos deve ser habilidade pelo menu de Som nas configurações de sistema do console PS5 (a opção está desligada por padrão).
    **Uma atualização para o controle sem fio DualSense que chegará junto com a atualização PS5 de setembro é necessária para ativar este recurso.
    ***Para ver a lista de dispositivos suportados e requerimentos de compatibilidade, visite: https://www.playstation.com/en-us/remote-play/.

    11
  • cris_ds Cris DS
    2021-09-02 13:34:22 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by cris_ds: <p>#img#[789769]</p><p>Saiu a tradução oficial pra

    Saiu a tradução oficial pra todos os consoles na última atualização \o/

    Divinity: Original Sin II - Definitive Edition

    Platform: Playstation 4
    27 Players
    12 Check-ins

    34
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...