2023-01-11 14:31:06 -0200 2023-01-11 14:31:06 -0200
historia_dos_games Jefferson Da Silva Prado

The Temple of Elemental Evil [PC]

 Depois de Arcanum, a Troika Games desenvolve um outro RPG de computador, mas usando a licença oficial de D&D, sendo o primeiro videogame a utilizar as regras da edição 3.5 do RPG de mesa e o único jogo que foi ambientado na campanha de Greyhawk. O jogo narra a jornada de um grupo de heróis que se unem na tentativa de expulsar as forças de Dyvers da cidade de Hommlet, bem como derrubar o Templo Elemental. O jogo permite criar até 5 personagens, atribuindo diversas características típicas de D&D ou utilizando alguns dos já criados. O jogo se destaca por seu combate, que é tático e baseado em turnos. O jogador tem acesso a um disco de opções para qualquer ação do jogo, oferecendo grande variedade e muitas possibilidades.

 - Mais um jogo incrível de D&D feito para agradar os fãs do RPG de mesa mais popular do mundo. O jogo faz uma ótima adaptação das regras do jogo, oferecendo uma gama de opções minuciosa para cada ação do jogo, seja fora ou dentro do combate. O jogo é bastante completo para tudo que ele oferece, mas essa alta complexidade pode afastar jogadores inexperientes. Os gráficos do jogo são de alto nível e o menu de disco é bastante intuitivo, no entanto, o ritmo do jogo é um tanto lento, especialmente durante o combate. A narrativa do jogo é feita principalmente por textos, como é típico de jogos de D&D. Muitas missões opcionais e uma extensa campanha principal para os fãs de RPG.

Nota pessoal: ★★★☆☆

@andre_andricopoulos, @ziul92, @mardones, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @avmnetto, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @thiagobrugnolo, @eduardo_wrzecionek, @knight0kun, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487, @diego_lacuna [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

The Temple of Elemental Evil

Platform: PC
46 Players
7 Check-ins

24
  • Micro picture
    bobramber · 18 days ago · 3 pontos

    Esse entrou na minha lista após eu ter curtido arcanum

    1 reply
  • Micro picture
    ederpezawm · 18 days ago · 2 pontos

    Esse é bom, gosto muito desse jogo, jogava ele no meu Athlon XP com FX5200. Meu PC tinha só 256MB de RAM ele sofria para rodar, mas consegui zerar assim mesmo.

    1 reply
  • Micro picture
    denis_lisboadosreis · 18 days ago · 2 pontos

    Preciso jogar esse, tanto digital quanto o de mesa.

    4 replies
  • Micro picture
    manoelnsn · 18 days ago · 2 pontos

    Nem sabia que os caras de Arcanum tinham feito mais RPGs, interessante

    1 reply
  • Micro picture
    thecriticgames · 18 days ago · 2 pontos

    Outro que deu vontade de jogar.

    4 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...