2022-12-04 12:50:14 -0200 2022-12-04 12:50:14 -0200
myers Jefferson Da Silva Prado checked-in to:
Post by myers: <p>O primeiro jogo "immersive sim" que zerei foi De
Prey

Platform: Playstation 4
126 Players
14 Check-ins

O primeiro jogo "immersive sim" que zerei foi Deus Ex Mankind Divided, que foi uma grande surpresa para mim, pois não tinha muitas expectativas, sendo que só comprei porque estava barato. Ele me abriu as portas pra esse estilo de jogo, alguns acabei não curtindo, como é o caso da franquia The Elder Scrolls, principalmente o Skyrim, enquanto outros eu acabei gostando, como é o caso de Prey. Tenho poucas horas no jogo e estou adorando, principalmente na questão de gameplay e sua narrativa, onde temos que prestar atenção em cada um dos textos para entender mais a história e descobrir códigos ou alguma dica para algo secundário. Assim como Deus Ex Mankind Divided, Prey está sendo uma grande surpresa, e após zerar, pretendo ir atrás de outros como Deus Ex original e Human Revolution, além do Dishonored que comprei recentemente. 

8
  • Micro picture
    hanzy · about 2 months ago · 2 pontos

    Cara Prey é fantástico, é o tipo de jogo que passou direto por muita gente mas merecia muito mais atenção, eu adoro como ele brinca com as possibilidades e sistemas. Na primeira jogada que eu fiz nele fiz sem usar as "magias" e o jogo responde muito bem a isso, como o contrário também
    O final tem um plot incrível e as sides do jogo são tão bem construídas e fazem parte de tudo que te acontecendo.
    Agora tu me fez pensar, na teoria The Elder Scroll não é um immersive sim, mas... Kkkkkkk

  • Micro picture
    bobramber · about 2 months ago · 2 pontos

    Eu tbm curti muito Prey, assim como amei os deus ex.
    Eu indico o System Shock 2, é considerado fácil um dos melhores jogos de todos os tempos. Prey é um sucessor espiritual dele.

    3 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...