2022-01-03 17:24:49 -0200 2022-01-03 17:24:49 -0200
emphighwind Jefferson Da Silva Prado
Post by emphighwind: <p>Fiquei com preguiça de postar o Alva no decorrer

Fiquei com preguiça de postar o Alva no decorrer deste ano, mas bem, irei postar um breve resumo sobre o que joguei neste ano desde que parei de postar aqui(meu ultimo post foi eu ter terminado Cold Steel 4 e sua platina).

Bem joguei o 007 de gameboy que é um clone de Zelda humilde, porém os segmentos a partir do Tibet são horríveis, é um jogo ok.

Fire Emblem Three Houses(só fiz a rota do Dimitri e foi no hard) foi o Fire Emblem pela visão da Koei Tecmo tem de um SRPG, o mundo criado é muito bom e diria que mesmo nível que os jogos do grande Kaga, porém os mapas deixam muito a desejar especialmente quando eles são repetidos inúmeras vezes, nos últimos meses do jogo eu não aguentava mais o monastério.

Yakuza 7 tem uma história muito boa, mas não gostei do combate, além do fator de que combates com timing me dão alergia, tirando algumas skills, golpes aoe não são confiáveis, dependendo do lugar que o encontro acontece, tem que lidar com esperas longas devido a caminhada, maioria das skills de dano serem do tipo blunt entre outros problemas, espero que melhorem no 8, não fiz a superdungeon postgame do jogo.

YsVIII(Vita), explorar é bacana, raids são horríveis e elas interromperem a exploração pior ainda, a história no endgame é um negócio zoado demais, os caras chutaram o balde do escopo padrão de Ys e no começo a história tem uns momentos meio errr pra enrolar o jogo, also confesso que as mudanças de como trocar de personagem funciona em relação ao Seven e Celceta me incomodaram.

Disgaea 4 fiquei surpreso que depois de um ponto o jogo passa a se tornar puzzles com geoblocks ao invés de simplesmente overgrindar por overgrindar, não cheguei a terminar o postgame.

House in Fata Morgana é a novela das 6 das visual novels, é uma história muito linda.

Finalmente terminei Tales of Zestiria e nunca mais quero encostar nisso.

Caligula 2 eu escrevi uma review para o gamelodge, foi uma experiência agradável e espero que não seja a única:

https://gamelodge.com.br/critica-the-caligula-effe...

A lua de mel com Shin Megami Tensei V foi boa enquanto durou, mas infelizmente o endgame do jogo é pobre, as 2 dungeons que o jogo tem são porcas, apenas um (1) dos representantes de alinhamento tem arco, dito isto explorar deserto *insira cor aqui* com prédios foi realmente imersivo até pois eu moro num lugar assim e o combate foi o melhor balanceado dos press turns(considere que ainda não tem como ser balanceado), só fiz um dos finais e honestamente tendo feito o superboss que é o Shiva, não vejo motivo de correr atrás dos outros a não ser 100%.

Fire Emblem Warriors foi meu primeiro contato com musou e felizmente apesar do roster zoado, foi uma experiência bacana, sempre escuto que musou é só apertar botão de bater e pronto, mas tem todo um controle de território e morale do exercito envolvido, junto com a diferença entre trash mob e comandante, bacaninha o jogo até.

Também terminei a primeira parte do Another Eden o RPG mobile de gacha safado que até parece um jogo normal.

16
  • Micro picture
    manoelnsn · 6 months ago · 1 ponto

    "Finalmente terminei Tales of Zestiria e nunca mais quero encostar nisso."

    Bem vindo ao clube

  • Micro picture
    bobramber · 6 months ago · 1 ponto

    A história linda da novela das 6... foi ironia?

    2 replies
  • Micro picture
    zefie · 6 months ago · 1 ponto

    Bem vindo de volta! Also, quando eu terminei o Zestiria (na verdade eu fiz aqueles boss opcionais dele numa dungeon extra, que tem personagens de outros Tales como o Jade do Abyss) eu pensei exatamente a mesma coisa: nunca mais toco nesse jogo.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...