2021-11-10 08:32:53 -0200 2021-11-10 08:32:53 -0200
historia_dos_games Jefferson Da Silva Prado

Combo#387 [DC](2000): Super Magnetic Neo & Donald Duck: Goin' Quackers

 A gangue de Pinki ocupou o parque de diversões com seu exército de robôs, então o professor ativa o robô Neo para expulsar a gangue. O jogo adota um estilo de plataforma 3D de forma semelhante ao que foi visto na série Crash Bandicoot, mas sua mecânica é centrada no magnetismo. Neo é capaz de gerar um campo positivo e negativo e interagir com os elementos do cenário de diferentes formas, repelindo ou sendo atraído por eles. - Um jogo de plataforma divertido e com um visual muito fofo e colorido. A mecânica de magnetismos e os elementos de cada fase são muito bem exploradas, além de segredos e coletáveis para desafiar o jogador, o problema é que Neo morre na hora quando toca em um inimigo e isso é um tanto frustrante.

Nota pessoal: ★★★☆☆

----------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------

 Daisy é raptada pelo Merlock durante uma entrevista e o Pato Donald parte  para a missão de resgate. Ele precisa se aventurar em diferentes locais para inserir antenas e melhorar a potência da máquina de teleporte do Professor Pardal, enquanto disputa contra seu rival Gastão. O jogo também adota o estilo de jogo da série Crash Bandicoot, inclusive com a adição de fases jogadas na perspectiva lateral. O jogo foi lançada para diferentes plataformas com várias alterações em cada versão. - Um jogo muito divertido do Pato Donald. Ele é claramente voltado para o público infantil, inclusive, sua dificuldade é bastante suave e os coletáveis são tranquilos de pegar. Essa versão de Dreamcast tem um visual muito caprichado e as animações do Donald são bem engraçadas.

Nota pessoal: ★★★☆☆

@andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487 [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

Donald Duck: Goin' Quackers

Platform: Dreamcast
119 Players
1 Check-in

33
  • Micro picture
    bobramber · 24 days ago · 2 pontos

    Esses, assim como o Dreamcast, nunca nem vi! rs

    1 reply
  • Micro picture
    saulovyny · 24 days ago · 2 pontos

    Super Magnetic Neo é frustrante mesmo, mas é satisfatório finalizar ele

    1 reply
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · 24 days ago · 2 pontos

    Nunca ouvi falar em NEO... já o famoso pato...não me pergunte por que...eu adorava jogar. Boa diversão.

    3 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...