2021-11-05 08:33:48 -0200 2021-11-05 08:33:48 -0200
historia_dos_games Jefferson Da Silva Prado

#386 - Deus Ex [Windows] 2000

 Usando a licença da Unreal Engine, a Ion Storm abraça o ambicioso projeto de Warren Spector. O jogo se passa em um futuro cyberpunk distópico e vamos guiar o agente JC Denton por uma série de missões repleta de conspirações, grupos misteriosos e uma pandemia letal que está afetando principalmente os mais pobres. O jogo mistura elementos de FPS, RPG, furtividade e aventura, muito parecido com o que foi visto em System Shock 2. Em cada área, o jogador pode resolver as situações de várias maneiras, como usar habilidades de hackeamento de sistemas, furtividade ou então na força bruta mesmo, mas o rumo da história pode mudar de acordo com a abordagem escolhida. O jogador possui uma série de itens, armas e equipamentos para usar.

 - Um dos jogos mais imersivos e completos já vistos. Tudo nele é espantoso, desde os gráficos, com efeitos de luz e reflexos incríveis, até a trilha sonora. O ambiente futurista e a atmosfera de uma situação caótica e controlada por grandes corporações é bem presente, mas o que realmente brilha no jogo é sua jogabilidade. A liberdade para resolver cada situação de diferentes maneiras é incrível. Você pode personalizar seu personagem e suas habilidades para que a abordagem escolhida seja ainda mais eficiente, mas o jogador sempre fica com a sensação de que uma outra solução poderia ser mais interessante. A inteligência artificial dos inimigos e a variedade de itens e armas tornam o jogo ainda mais dinâmico e completo.

Nota pessoal: ★★★★★

@andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor, @romline5, @dantlast, @marcelokiss487 [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

Deus Ex

Platform: PC
777 Players
48 Check-ins

29
  • Micro picture
    bobramber · 6 months ago · 2 pontos

    Uma das melhores jogabilidades que já conheci. Fenomenal!
    A gama de possibilidades para completar as missões foi o que mais gostei no game.

    1 reply
  • Micro picture
    jcelove · 6 months ago · 1 ponto

    Deus Ex é bem maneiro e foi uma revolução na época, apesar de eu ter torcido o nariz (como torci pros System SHock) por achar essa mistura de fps com rpg cheio de atributos, skills e menus diferentes complicada demais, sem bem que ele já é bem mais amigável que SS.
    Foi o primeiro jogo em que ouvi falar da possibilidade de fazer uma run pacifista, com a lenda de que era possivel jogar do começo ao fim sem dar um unico tiro letal, só nos hack, stealth e lábia. Preciso terminar algum dia, sempre paro na missão 2.hehe

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...