2021-07-25 22:13:34 -0300 2021-07-25 22:13:34 -0300
bobramber Jefferson Da Silva Prado checked-in to:
Post by bobramber: <p>#img#[784880]</p><p><em>Aplicativo que avisa qua
Lawless Lands

Platform: PC
1 Players
2 Check-ins

Aplicativo que avisa quando um game está gratuito - já falei dele numa outra postagem

Primeiro jogo que cadastro na Alva. O conheci através do aplicativo que avisa de jogos grátis (Free Games Radar), pois uma DLC do dito cujo apareceu.

Capa oficial do jogo - não ficou legal aqui na rede, por isso enviei outra

Gênero: RPG; chamou minha atenção. Olhei as imagens, pareceu interessante. Vi uma rápida gameplay, mais focado em exploração e escolhas do que combate, huuum. Baixei piratex, comecei no nível médio e morri, morri e morri. Interessante! Resolvi recomeçar no nível fácil, daí embalei, mas algumas horas depois o combate ficou com uma dificuldade praticamente nula... é, vou ter que voltar ao nível médio, e isso somente recomeçando. Estava com 10h de jogo e no level 13.

Print de como estava minha primeira tentativa, no easy

Lawless Lands é um RPG indie que se passa em um obscuro e pós-apocalíptico mundo medieval, no qual uma praga devastou o reino, mergulhando-o no caos. O jogo promete ultrapassar 60h com mais de 125 sidequests e trazer múltiplos finais. Possui um sistema simples de escolha e consequência que baseia o alinhamento do personagem. Um mundo aberto com mais de 320 áreas para exploração. Loot aleatório e degradação de armas e equipamentos, mas facilmente consertáveis. Compatibilidade com gamepad (que descobri somente agora).

Propaganda na Steam

Ainda há um sistema de crafting, mas que achei bem fraco, já que obter a receita e os materiais é mais custoso que apenas comprar itens melhores. O jogo parece ter sido desenvolvido num RPG Maker da vida.

Print (não minha) do game

Apenas duas coisas me incomodavam muito: não poder salvar em qualquer lugar e ter que comer com frequência. A primeira solucionei ao comprar um item que permite salvar em qualquer lugar, e a segunda não resolvi, mas melhorei ao baixar uma versão mais atualizada do game - estava na 1.6, fui para a 2.2, essa veio com algumas DLCs, e uma delas tinha um cantil que enchia sozinho com o tempo, reduzindo pela metade a busca por alimentos.

Um mundo escuro

Na verdade, tinha uma terceira questão que me incomodava, a escuridão do mundo, mal dá para enxergar onde andamos, porém é intencional, já que há tochas para todo lado. Não sei se foi uma boa escolha dos desenvolvedores...

Menu de equipamento bem padrão

A dificuldade inicial do jogo é como alguns CRPGs, brutal no início, mas no sentido de que temos que seguir determinada rota, e só depois de ganhar alguns níveis/equipamentos é que podemos nos aventurar mais livremente.

Print da DLC Unrest

Quando estiver com mais tempo de jogo, ou terminado, faço uma postagem dizendo se realmente curti ou se apenas o início é que foi promissor.

21
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...