2021-07-24 12:45:51 -0300 2021-07-24 12:45:51 -0300
bobramber Jefferson Da Silva Prado checked-in to:
Post by bobramber: <p>#img#[784659]</p><p>Tive que anotar os danos das
Might and Magic III: Isles of Terra

Platform: PC
21 Players
7 Check-ins

Tive que anotar os danos das armas de cada personagem num papel, já que são mostrados com dados e toda vez tinha que ficar fazendo conta para saber se a arma encontrada valia a pena usar.

Continuando de onde parei (obviamente), ao chegar em Wildabar estava muito acima do level, limpando tudo facilmente. Mas em vários locais não sabia o que fazer, então tinha que pesquisar num detonado. Para ajudar um pouco, resolvi começar a anotar num caderno alguns Pontos de Interesse - POI, como carinhosamente chama meu GPS velho de guerra. Se tivesse feito isso desde o início teria sido bem mais gostoso de jogar.

Tentei explorar o deserto, mas os inimigos eram muito fortes, então parti para as ilhas congeladas. Obtive uns itens muito bons e passei a ter problemas com inventário, tive que me desfazer dos itens que davam menos de 5 de AC (anéis e medalhas basicamente).

Me deparei com outra pirâmide - da primeira vez eu não tinha chave, desta vez consegui acessá-la. Dentro dela tive que usar e abusar da magia Implosion - tinha MP para usá-la 6x antes de descansar, mesmo assim tomei dois game overs, mas agora que aprendi a salvar não perdi muita coisa. Peguei 13 orbes e fui entregá-los, salvei antes por garantia, ainda bem, pois diferente dos artefatos (que entregamos um por vez), a entrega é de uma vez só. Já tinha lido nas dicas que é bom entregar 10 orbes para cada rei, para ganhar mais XP, já que ao entregar o 11º o jogo avança. Ganhei 14 níveis com a entrega... O deserto que me aguarde.

Ainda terminando a parte do gelo encontrei uma caverna cheia de dragões. Tinha que enfrentar um por vez, mas deu tudo certo, até que apareceu um Dragon Lord e dizimou minha party. Voltei e, usando teleporte, o atraí para longe e roubei seus ótimos tesouros. Agora tenho 22 milhões, o que não serve para muita coisa, já que as lojas só têm itens básicos.

Assim que terminei no frio, comecei a fazer algumas coisas aleatórias, procurando lugares que tinha deixado, eita arrependimento por não ter anotado, kkk, toda hora penso em começar de novo para ir anotando, mas agora já estou no level 60, não deve faltar muito para acabar...

Mas não teve jeito, resolvi começar de novo, kkk. Em minha segunda jogatina tudo foi mais fácil, além de anotar os POI, optei por deixar as dungeons para depois, explorando a superfície das ilhas primeiro. Já obtive várias armas de último nível e explorei todo o deserto. Vou para as dungeons agora.

18
  • Micro picture
    manoelnsn · 2 months ago · 2 pontos

    A imagem do restart, AHUAHAUHAUA

    Essa grana dos dragões só é útil no early game, onde tu pode usá-la pra comprar as melhores magias logo de cara. Usa a senha, vai lá no comecinho mesmo depois usa aquela opção de teleporte do menu quee detona as suas gems (não tem problema, que teu XP continua intacto e, principalmente, sua grana também) e já fica tunado até o talo com implosion, jump, teleport e afins XD

    2 replies
  • Micro picture
    santz · 2 months ago · 2 pontos

    Controlar um grupo com 8 personagens deve ser loucura total.

    4 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...