2021-04-22 09:01:29 -0300 2021-04-22 09:01:29 -0300
historia_dos_games Jefferson Da Silva Prado

Combo#332 [Win](1998): Commandos: Behind Enemy Lines & Anno 1602

 Sentindo que quase não havia jogos de estratégia tática no mercado, a Pyro decidiu criar seu próprio título do gênero. O jogador controla alguns poucos comandos e deve completar as missões evitando de ser visto por qualquer soldado inimigo. Cada comando possui habilidades únicas, como escalar paredes, nadar, dirigir, se disfarçar e por aí vai. O jogo se passa na Segunda Guerra Mundial e é recheado de cenas reais com filmagens em preto e branco. - Um jogo de estratégia bem diferente e inovador. Precisamos percorrer todo o cenário da maneira mais furtiva possível, evitando deixar qualquer rastro que possa ser detectável pelo inimigo, pois nossos companheiros não resistem muito ao tiroteio. O jogo já é difícil logo no começo.

Nota pessoal: ★★★★☆

----------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------

 O estúdio alemão Max Design criou um jogo de estratégia e gerenciamento que se tornou um dos jogos mais vendidos nos países de língua alemã. O jogador precisa gerenciar e evoluir sua ilha com acordos econômicos e construções de estruturas e embarcações para expandir seus negócios à outras ilhas do mapa. Apesar de ter momentos de combate entre nações, o foco do jogo é tentar tornar sua civilização próspera economicamente e tentar resolver as disputas na diplomacia. - Um jogo que mistura Age of Empires com SimCity 2000 e traz uma ambientação bem única. O jogo se destaca pela aplicação de uma IA que se adapta a forma que o jogador avança sua civilização. Os gráficos são bem detalhados e a cidade é cheia de vida.

Nota pessoal: ★★★☆☆

@andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor, @dobkeratops_king [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

Commandos: Behind Enemy Lines

Platform: PC
684 Players
12 Check-ins

44
  • Micro picture
    bobramber · 14 days ago · 3 pontos

    Esse Commandos tenho curiosidade, se não me engano saiu uma remasterização esses dias... A parte de ser difícil me desanima, mas acho que vou pegar para conhecer qualquer dia desses.

    6 replies
  • Micro picture
    onai_onai · 14 days ago · 2 pontos

    Tenho ambos no HD mas ainda não joguei.

    1 reply
  • Micro picture
    lgd · 14 days ago · 2 pontos

    Commandos me fez lembrar de SWAT da Sierra por causa dos ícones

    1 reply
  • Micro picture
    darlanfagundes · 13 days ago · 2 pontos

    Amo Commandos, dei uma sorte que ganhei um bundle deles na steamgifts.

    1 reply
  • Micro picture
    _gustavo · 14 days ago · 2 pontos

    Commandos foi o primeiro game de PC q comprei original, no Carrefour quando ia fazer compra com meus pais kkkkk, , nem depois de velho consigo passar as ultimas missões. O Anno eu gosto muito do 1404 (ainda tenho no GOG ele) , do 1701 tbm, mas nunca parei pra jogar campanha deles de maneira séria.

    3 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...