2021-02-02 15:45:47 -0200 2021-02-02 15:45:47 -0200
bobramber Jefferson Da Silva Prado checked-in to:
Post by bobramber: <p><strong>Best of the best - part IV</strong></p><
Super Mario Bros.

Platform: NES
9533 Players
93 Check-ins

Best of the best - part IV

Elite: O site oficial disponibiliza o emulador, a ROM e o manual gratuitamente, mesmo assim não consegui fazer muita coisa, tentei a versão de NES, sem sucesso. Por fim, assisti uma longplay. O jogo é basicamente comprar comida num planeta agrário, vender num planeta industrializado e comprar algo processado para vender depois. Junta-se dinheiro assim e compra peças para a nave, eventualmente ocorrem combates espaciais. Porém é tudo muito lento.

Marble Madness: Física do jogo impressionante. Divertido de controlar a bolinha, belo gráfico e efeitos sonoros que combinam muito bem.

Tetris: Já joguei tanto (tinha um minigame dele na infância) que me contentei em apenas ver gameplay da primeira versão.

Gauntlet: Possível de jogar com até 4 players, mas com a gameplay muito limitada (repetitiva), um smash button basicamente. Interessante que colocar fichas não te dá vidas, mas HP.

Ghosts 'n Goblins: Jogo lindo, e difícil da porra, mesmo com fichas infinitas e save state, abandonei na segunda fase.

Super Mario Bros.: O que falar? Jogabilidade sensacional, controles que respondem muito bem. Tava fácil até 7-1, aí comecei a perder muitas vidas. Conheço os atalhos, mas preferi jogar todas as fases. Finalizei o jogo que mais gostei daqui.

11
  • Micro picture
    santz · 6 months ago · 2 pontos

    Cara, Elite é pedreira demais. Eu ainda tenho que estudar como jogar o game para fazer o gameplay para o meu canal quando chegar a hora. É um jogo revolucionário, mas tenso demais de jogar.
    Gauntlet eu ou tentar jogar com 4 pessoas esse sábado agora, tomara que dê tudo certo, pois é um dos jogos multiplayer que mais tenho curiosidade de ver como é com o povo todo.
    Super Mario Bros. é realmente foda demais, o melhor disparado. Um dia ainda pego para zerar passando de todas as fases ao invés de usar os clássicos atalhos.

    1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...