2022-01-26 12:47:19 -0200 2022-01-26 12:47:19 -0200

Road Rash!!!

Para mim um dos jogos mais marcantes do Mega Drive. Nunca antes os videogames trouxeram para uma pista de corrida algo tão divertido como bater nos seus rivais para ganhar posições.

Road Rash e seus jogos subsequentes foi uma verdadeira grande surpresa quando joguei nos 16-bit da SEGA. A forma irreverente de mostrar o que acontece antes ou depois de cada corrida - com as frases de alguns personagens no jogo - é uma das características marcantes do primeiro jogo.

A partir do segundo - e que também foi levado para o terceiro - tivemos algumas animações para alguns eventos. Chegando nas três primeiras posições, animações de vitória, senão, você era zoado noutra animação.

Sua moto é destruída ou era preso? Outras animações te aguardando! E quem aqui não tinha raiva da Natasha ou do O'Rourke?

Conseguir pegar a corrente ou o porrete dos seus rivais e tocar o terror era, e ainda é, uma delícia. Conseguir desviar por um décimo de segundo daquele carro, veado ou vaca e, depois derrapar por uma besteira sua era uma sensação de alívio e raiva ao mesmo tempo.

E tudo isso acompanhado por uma trilha sonora suja e deliciosa no Mega Drive e que foi elevado para melhor na versão do 3DO, Saturn e PSX.

Road Rash, taí uma franquia que deveria voltar, principalmente nos moldes de um Need for Speed. Imaginem aí a possibilidade de arrumar sua própria moto e poder bater em outros 20 corredores durante 54 milhas?

Road Rash

Platform: Genesis
860 Players
13 Check-ins

17
  • Micro picture
    mastershadow · 5 months ago · 3 pontos

    Minha trilogia favorita no Megão! O melhor pra min é o 3.

    3 replies
  • Micro picture
    fredson · 5 months ago · 2 pontos

    Tem o sucessor espiritual Road Rage...

    3 replies
  • Micro picture
    sophos · 5 months ago · 2 pontos

    assisti um video da produção joje. daquele canal do cara q mora no japão.

    2 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...