De Gaymer para Gaymer, e para quem combate o preconceito
Apenas registrando o dia 17 de maio, dia de combate à homofobia, à transfobia e à bifobia. A comunidade gamer é uma das mais tóxicas para qualquer um que não tenha nascido com o pacote homem, cisgênero, branco, monoteísta e heterosexual.
Como gay e gamer (gaymer), por muito tempo me senti um tanto afastado dos grupos de gamers por achar que não era bem vindo e que poderia ser tratado com falta de respeito e agressividade. Em alguns ambientes isso é fato, mas aqui na Alvanista eu me senti muito bem recebido, e foi onde eu realmente comecei a viver me entendendo como gaymer e meu lugar nessa comunidade. Aqui tem algumas frutas podres, como qualquer lugar do mundo, mas aprendi a me manter longe delas.
Então, seja aqui ou em qualquer setor da sociedade, datas como essa servem para lembrar da importância da tolerância, do respeito e da convivência pacífica entre as mais diversas formas de existência (menos em relação àquelas que pregam a violência e o extermínio alheio...não se deve ser tolerante com o mal).
The Last of Us Part II
Platform:
Playstation 4
1090
Players
359
Check-ins
Todo lugar tem suas maçãs podres... mas o que realmente importa são as maçãs boas, mesmo quando poucas...
Entao meu querido... siga firme e forte que as maçãs boas sempre vão aparecer no seu cesto
abraço!
Da um quentinho no coração ler um post desse falando bem aqui da alva, a poucas horas atrás tava falando com uma amiga, sobre como a alvanista é um lugar legal, q as pessoas se respeitam, e seu post é a prova disso, salvo algumas exceções como vc mesmo disse.
Essa comunidade é muito bonita. Dá gosto estar aqui e ter um espaço de acolhimento tão legal. Tem um ou outro, mas o que se percebe é o respeito.
Ótimo POST @nerdzilla, esse rede como qualquer uma tem pessoas boas e ruins, na minha trajetória por aqui sempre encontrei muito mais gente boa do que má, adoro essa navinha chamada Alvanista, tenho muitas saudades de ver a rede mais movimentada como era no início, sinto falta de alguma inovação ou funcionalidade na rede, mas só de ela ainda existir e a gente poder compartilhar bons momentos enquanto gamers p mim já tá ótimo.
Gosto muito daqui, conheci pessoas maravilhosas e que sempre estão dispostas a conversar sobre jogos e afins. Como todo lugar, têm aqueles que são extremistas, com o tempo passei a ignorar eles e focar nas pessoas boas.
Você não é o único gay daqui, afinal, eu também sou um.