2022-12-09 22:36:06 -0200 2022-12-09 22:36:06 -0200
beelzebumon Fonsaca checked-in to:
Post by beelzebumon: <p>Por 35 mangos, arranjei essa parada pela qual me
Dragon Ball Fighter Z

Platform: Playstation 4
330 Players
109 Check-ins

Por 35 mangos, arranjei essa parada pela qual me interessava desde o anúncio. Na época, desanimei de comprar pq não teve dublagem em ptg por culpa do Brasil estar entrando, novamente, na irrelevância mundial. O jogo é bem bacana, como todo mundo sabe, uma luta 2D com cara de anime. Por mim os KOFs (e até mesmo os Streets) podiam ter "evoluído" para esses gráficos e não pro 3D palhoso que são hj em dia.

A única grande infelicidade, agora que estou conhecendo o jogo, é essa porcaria de personagens bloqeuados que vc olha e pensa: "legal, só desbloquear!". Éééé... na verdade os jogos de luta ficaram um inferno nessa geração do PS4, para ter todos personagens vc tem que comprar o equivalente a uns 3 ou 4 jogos. Isso é muito broxante, acho que por isso que fiquei meio longe de jogos de luta nessa geração mesmo gostando bastante do gênero.

16
  • Micro picture
    _gustavo · 10 months ago · 3 pontos

    Esse problema de DLC me broxou muito com jogo de luta tbm, época do PSX era meu gênero favorito, mas hoje é ridiculo como as empresas anunciam um jogo hoje, e amanhã já estão anunciando o PRIMEIRO passe de temporada com 5 novos personagens, que claramente deveriam ter saído junto com o jogo e foram removidos só pra vender separado. É ridiculo isso

    3 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...