You aren't following aureliomagno.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • aureliomagno Aurélio Magno Cunha
    2013-09-16 21:30:20 -0300 Thumb picture

    Gravação de pobre. =)

    Pois é, sem poder usar o EasyCap nessa TV, pelo menos meu celular pode gravar com 13 MegaPixelz <3
    Demonstrar quão legal foi esse jogueenho na minha epoca de PS2. Esse jogo existe disponivel nos Classics da PSN. ;)
    (To jogando muuuito mal, mega enferrujado xD )
    Aqui a Akujiki "acorda", ela fica mais poderosa a cada inimigo morto dentro de uma sequencia. Em batalhas de boss, fica interessante. Vc pode matar um boss pouco a pouco ou pode esperar ele soltar "minions" pra arriscar um hit-kill concentrado estiloso. ;)

    Shinobi (2002)

    Platform: Playstation 2
    604 Players
    11 Check-ins

    6
  • aureliomagno Aurélio Magno Cunha
    2013-08-20 22:31:35 -0300 Thumb picture
  • aureliomagno Aurélio Magno Cunha
    2013-08-18 02:41:32 -0300 Thumb picture
    Post by aureliomagno: Ó galera... Dia 7 de Setembro tá chegando, lembrem-

    Ó galera... Dia 7 de Setembro tá chegando, lembrem-se... Entender as causas dos protestos, estar atento ao abuso policial, ficar unido e bem ajudado por advogados, beleza... Fazer cartazes com alusões às causas, lindu, show de bola!

    MAS PELO AMOR DE DEUS!!!

    Nada de coxinhar pedindo redução do preço de jogos e de PS4, por tudo que é mais sagrado!!! Vamos ser gamers com consciencia, a manifestação não é o lugar de reivindicar isso... Game passa longe de ser uma prioridade no país, game é apenas um produto de entretenimento!... A galera tá la protestando por causas sérias e de urgência, é meio "ofensa" chegar com cartazes desse tipo x.x

    5
    • Micro picture
      sikora · about 8 years ago · 0 pontos

      Este tipo de coisa foi o que me fez não querer participar do movimento.. falta de foco, falta de pauta.. pedir por tudo = pedir por nada.

      Sabe onde eu acho que mora o problema deste país? No fato de que todo mundo quer levar vantagem de alguma forma, o protestante de hoje é o corrupto de amanhã. Não vejo muita esperança para este país que nasceu como colônia de exploração, a difereça hoje é que somos explorados por uma massa de corruptos.

    • Micro picture
      mbomnis · about 8 years ago · 0 pontos

      O que acho imbecil é gente fazendo piadinha das manifestações...tipo aquele maluco vestido de Misty

    • Micro picture
      aureliomagno · about 8 years ago · 0 pontos

      Essa acho que foi a pior! >_<

  • aureliomagno Aurélio Magno Cunha
    2013-08-13 20:35:10 -0300 Thumb picture
    Post by aureliomagno: Se tivesse essa música, o jogo seria mais épico do

    Se tivesse essa música, o jogo seria mais épico do que já é.... <3

    Super Mario Bros.

    Platform: NES
    9546 Players
    93 Check-ins

    1
  • aureliomagno Aurélio Magno Cunha
    2013-08-13 17:00:23 -0300 Thumb picture
    Post by aureliomagno: Se tivesse essa música, o jogo seria mais épico do

    Se tivesse essa música, o jogo seria mais épico do que já é.... <3

    Super Mario Bros.

    Platform: NES
    9546 Players
    93 Check-ins

    0
  • aureliomagno Aurélio Magno Cunha
    2013-08-07 11:56:15 -0300 Thumb picture
    Post by aureliomagno: Você conseguiu um troféu: SSSadistic! Mate um mosq

    Você conseguiu um troféu: SSSadistic!
    Mate um mosquito com peteleco vertical pra cima batendo ele contra o teto do armário! (Silver)

    DmC: Devil May Cry

    Platform: Playstation 3
    3576 Players
    164 Check-ins

    1
  • aureliomagno Aurélio Magno Cunha
    2013-08-05 10:41:33 -0300 Thumb picture
    Post by aureliomagno: HAhAHA! minha crítica de Splatterhouse levando disl

    HAhAHA! minha crítica de Splatterhouse levando dislikes, acho que é a única que leva dislikes. Bom, Splatterhouse não é nenhum Alien Colonial Marines, mas, acho que em uma rede onde você ganha experiência e em um mundo onde é possível emular todos os consoles antigos, desconhecer o splatterhouse clássico e achar que a minha crítica é de hater não condiz com um comportamento "gamer"...

    Isso se reforça pelo fato da minha crítica ser a única! Ou seja, deram dislikes, mas não fizeram uma crítica boa pra pelo menos expor bons argumentos e pontos positivos do jogo. Basicamente vivemos num mundo onde algo ruim a ser dito não pode ser dito porque "gamers" vão falar que somos haters, foda-se a nossa experiência e o que aprendemos no passado. Vivemos em sistemas onde só existe feedback positivo, aí pensamos que jogos modernos são legais e quando compramos, temos grandes decepções(vide minha decepção com Tomb Raider, caí na hype igual a um patinho). Vou nem entrar no mérito da mídia ser naturalmente sem escrúpulos e visando apenas lucros, logo,vão vomitar qualquer coisa com belos graficos pra cima da gente, que se dane o que aprendamos, só tem merda no mercado mesmo...

    "Gamers" não conseguem entender quando se transforma um clássico de terror anos 90 num hack'n'slash combo spammer com sangue........ Arrisco dizer que Splatterhouse antigo tinha até um certo toque de "Vale da Estranheza", que é muito bom pro gênero de terror.(quem não souber o que é isso, comenta pra depois eu "explicar")

    26
    • Micro picture
      staralchemist · about 8 years ago · 0 pontos

      Comentando sobre a crítica, já percebi que muita gente deve apenas julgar o review baseando na nota que você deu, pois vi textos MUITO bons com diversos negativos, e óbvio, porque contradiz o gosto da pessoa.

      As pessoas deixar de ver o conteúdo de um texto pra resumi-lo em um número. Ler os argumentos? Nah... fica pra depois.

    • Micro picture
      kawens · about 8 years ago · 0 pontos

      Te entendo. Vou repetir o que eu disse numa postagem uns tempos atrás conversando com o @viata: muitas vezes, pra uma franquia poder se manter viva na época atual, ela acaba passando por transformações e modernizações/padronizações que alteram bastante a experiência quando comparadas com a original.
      Para quem jogou os primeiros, fica a indignação de que não trataram bem uma obra tão apreciada.

      Pra quem acabou de conhecer, pode até ser algo digerível, justamente por não existir o "peso" da nostalgia. Agora, pra que reviver uma série se não for por seus fãs de longa data?

      E eu digo que é por causa do efeito Marvel: parte da premissa que fã é retardado e vai comprar QUALQUER coisa que tenha os personagens. Vou ser considerado hater porque detesto filler?

      Por isso que hoje eu persigo material de autores, ao invés de séries/personagens. Por isso mudei minhas leituras de comics pra mangá. Num mangá, geralmente, você tem começo, meio e fim, com apenas UM autor, então a coesão é maior.

      Enquanto que em comics, não existe fidelidade, já que de 5 em 5 anos origens, interações, e estórias são resetadas. Pra mim isso é um desrespeito, é prostituir os personagens, que são eternamente jovens e imortais, visando apenas dinheiro, e não contar uma estória.

      Citei tudo isso porque é o mesmo que acontece com os jogos. Você tem personagens queridos na mão de gente que provavelmente não tem interesse nostálgico de continuar ou aumentar a apreciação de uma estória, e sim apenas vender personagens.

      Se você gosta de Game of Thrones, iria comprar uma edição escrita por Paulo Coelho?

    • Micro picture
      vine · about 8 years ago · 0 pontos

      Teve gente de butthurt com minha crítica a DmC: Devil May Cry também: maioria dessas pessoas provavelmente nunca jogou nenhum hack'n'slash nas dificuldades mais altas, nunca teve muito contato com a série em si e não entende sobre o que cria um bom hack'n'slash, qual o sistema e as mecânicas envolvidas no combate, o que significa e como se expressa o bom balanceamento dentro de um jogo desses mas ainda garantindo uma variedade significativa e expressiva; DmC peca em vários desses aspectos, e tem o bônus de ter abandonado totalmente a identidade da série com aquele enredo que tenta se levar a sério, o que é um ponto que puxa mais pra baixo pra um fan da franquia.

      Demonstrar repúdio, ter discordâncias, isso tudo é normal . Mas é o ponto que você tocou: se você acha que alguém tá errado, demonstre onde e o porquê, caso contrário sua opinião vale igual um zero à esquerda.

      Tive decepção parecida com a tua com a série Assassin's Creed, até amigo meu que tem gosto parecido recomendou mas depois eu me arrependi de ter gasto 60 conto com AC2.

  • aureliomagno Aurélio Magno Cunha
    2013-07-31 11:50:46 -0300 Thumb picture
    Post by aureliomagno: acabei de fazer um comentário no youtube pedindo pr

    acabei de fazer um comentário no youtube pedindo pras pessoas pararem de reclamar do fato de um jogo ter um modo multiplayer...

    ...quer apostar QUANTO que vai ter um troll me respondendo? =P

    .be

    Batman: Arkham Origins

    Platform: Playstation 3
    1441 Players
    262 Check-ins

    2
  • aureliomagno Aurélio Magno Cunha
    2013-07-26 14:24:46 -0300 Thumb picture
    Post by aureliomagno: Tô começando a achar que basta um jogo ficar de gra

    Tô começando a achar que basta um jogo ficar de graça ou com super desconto pra ele ser adorado e viver bombando na mídia, como assim?!

    Chega de falar de Anomaly, vamos falar da nova Tekpix. =)

    4
    • Micro picture
      mateusmassa · about 8 years ago · 0 pontos

      Anomaly merece um pouco de exposição!
      Teve um humble bundle da empresa dele e deu até pena ver como vendeu pouco!

    • Micro picture
      aureliomagno · about 8 years ago · 0 pontos

      Aí que tá. Eu conheci o anomaly através da demo, muito antes dele ficar de graça nos sistemas. Meses antes, deve até ser quase 1 ano antes. Lembro também de ter comentado aqui no alva mesmo que ele era um interessante tower defense visto ao contrário, e que a chave pro sucesso era o bom entendimento do posicionamento, dos buffs e das rotas mais seguras.

      Mas o chato da galera "gamer" em geral é que eles se esforçam em se diferenciar das pessoas comuns e acabam cometendo os mesmo crimes, hehe. Dependem demais da mídia pra conhecer os jogos, pouco pesquisam, pouco procuram, pouco comentam, pouco avaliam sobre uma demo, pouco analisam um gameplay, as vezes até com medo de spoiler. E jogos não são baratos, ainda tem essa. acho que vivemos numa era onde conhecemos as podridões e onde deveríamos formas opiniões mais sólidas... Sei lá, ter uma "consciencia gamer"? Um "objetivo gamer"? Se não estaremos sendo enganados por todas as hypes e não aprenderemos com os erros do passado. =/

      anomaly aqui, anomaly ali, e todo o esforço que anomaly fez pra ser reconhecido meses atrás?? Eu, de certa forma, me sinto "excluído" quando alguém me diz que algo é old. Não por culpa de alguém, mas por culpa minha mesmo. Significa que tal coisa maneira existia bem antes e eu não dei valor. =/ agora, basicamente anomaly vai lucrar menos porque as pessoas "se deram ao luxo" de não valorizar, saca? É igual a compartilhar fotos de uma celebridade que faleceu... Como se tivesse sido fã toda a vida, hehehe.

    • Micro picture
      mateusmassa · about 8 years ago · 0 pontos

      Eu nem lembrava como tinha começado a jogar o Anomaly mas acabei de ver agora no Steam que foi um dos jogos que eu comprei na minha primeira Summer Sale, foi uma aposta de 3,33 dólares. Também sempre recomendo ele mas pegar um na base de curiosidade é sempre difícil.

      Eles talvez lucrem mais porque toda essa exposição foi mas para mostrar que o Anomaly 2 está ai, mas não dá para saber agora.

      É caro mesmo apostar em algum jogo do nada, mesmo quando você apela para pirataria ainda tem a questão do tempo hábil para testar. Eu agora estou jogando "English Country Tune" que só tenho porque veio no último Humble Bundle e só peguei para jogar porque era o jogo mais rápido para baixar no Steam, agora já foram 5 horas investidas. Se fosse por curiosidade pelas imagens ou pelo nome nunca iria nem baixar um demo.

      É seria legal investir mais em coisas novas, ou desconhecidas mas isso é só para quem pode, do que para quem quer.

  • aureliomagno Aurélio Magno Cunha
    2013-07-21 13:24:17 -0300 Thumb picture
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...