ataquezero

https://www.youtube.com/@AtaqueZero

You aren't following ataquezero.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2022-10-31 09:43:12 -0200 Thumb picture

    O modo RPG de Ehrgeiz

    Ehrgeiz é mesmo uma grata surpresa em todos os sentidos. Um jogo de luta com a participação especial de diversos personagens de Final Fantasy VII e que também conta com alguns mini-games e um modo RPG! E que modo RPG! Estava esperando algo simples, mas ele é muito estruturado. As conquistas que o RetroAchievements proporciona são um grande incremento ao jogo, pois eu não havia aproveitado tanto na época do PS1. E algumas conquistas são realmente difíceis, sendo duas de 100 pontos!

    Primeiramente, existem os níveis normal e hard. O nível normal é algo obrigatório, mesmo para os que gostam de grandes desafios. Apenas no normal é que teremos acesso à vila com comerciantes, quests e a história do jogo. O modo RPG conta com uma dungeon de 21 andares, chefes, chefes secretos, vários tipos de inimigos, armas, itens e alimentos. Sim. O jogo conta com um sistema de fome. O personagem precisará se alimentar, pois se sua barra que representa a saciedade se esgotar, a barra de vida começará a ser drenada. E o mais interessante é que os alimentos contém diferentes nutrientes. Isso faz com que a dieta do seu personagem também interfira na sua evolução ao subir de nível. Os status que aumentarão mais dependem dos alimentos que você come. As armas sofrerão desgaste com o tempo e precisarão ser reparadas, ou quebrarão. Também é possível adicionar guardiões às armas, que aumentarão seus status (há diversos altares pela dungeon e você pode oferecer itens para os guardiões). Na vila, você poderá trocar de personagem, comprar alimentos, magia, armas, itens, conversar, reparar e combinar armas. Por ser uma parceria com Final Fantasy, o jogo possui as Materias (Trine, Meteor, Ultima e várias outras) e diversas armas características, como Masamune, Buster Sword e Orihalcon. Há muita coisa para falar do jogo, mas deixo o restante para que vocês mesmos possam acompanhar. Estou com uma gameplay completa do jogo, finalizando com todos os personagens, jogando todos os mini-games e explorando cada andar da dungeon nos dois níveis (normal e hard). Quem tiver interesse, peço que confira o meu canal Ataque Zero e, caso goste do conteúdo, se inscreva para ajudar.

    Ehrgeiz: God Bless the Ring

    Platform: Playstation
    578 Players
    3 Check-ins

    17
    • Micro picture
      jcelove · 29 days ago · 2 pontos

      Caramba Man vc conseguiu terminar mesmo o.modo RPG. Parabéns, eu não tinha paciência pro primeiro boss. Hehe

      2 replies
  • 2022-10-14 11:36:45 -0300 Thumb picture

    Um jogo de luta com personagens de Final Fantasy VII

    Olá, pessoal. Vocês conhecem o jogo de luta Ehrgeiz God Bless the Ring? É um jogo de luta 3D do PS1 que conta com a participação especial de vários personagens de Final Fantasy VII (há também os personagens exclusivos do jogo). Ehrgeiz foi uma grata surpresa e ainda me lembro da emoção que senti na primeira vez que o joguei. Era um grande fã de Final Fantasy e parecia muito improvável encontrar seus personagens em um jogo de luta. Ehrgeiz também conta com personagens e roupas secretas que são desbloqueadas quando você cumpre determinadas tarefas, como finalizar o jogo com algum personagem. Além disso, o jogo também conta com vários minigames. Há alguém que goste muito desse jogo, especialmente pelo fato de haver personagens de Final Fantasy? Deixarei abaixo uma gameplay com o personagem GodHand no modo arcade, dificuldade Very Hard. O modo arcade ainda conta com lutas secretas contra Cloud e Tifa. Para enfrentá-los, é preciso derrotar Sasuke (não o Uchiha) antes de passar um tempo estabelecido. Aproveitando pra pedir que também deem uma conferida no canal e se inscrevem, caso gostem do conteúdo (gameplays de jogos retro com conquistas do Retroachievements).

    Ehrgeiz: God Bless the Ring

    Platform: Playstation
    578 Players
    3 Check-ins

    21
  • 2022-09-24 10:27:35 -0300 Thumb picture

    Uma marca histórica!

    Bom dia, amigos da alvanista! Gostaria de compartilhar com vocês uma marca histórica! Sim! Para mim é um grande motivo de alegria. Há aproximadamente 1 ano e 1 mês eu criei o canal Ataque Zero para registrar minhas jogatinas e também ser um local de consulta, já que costumo jogar alguns RPGs novamente após alguns anos e acabo não recordando de todos os detalhes. A divulgação que fiz foi mínima e mesmo assim algumas pessoas se interessaram em acompanhar o canal. Minha marca histórica é ter chegado a 100 inscritos! É realmente muito significativo e gratificante, pois às vezes recebo comentários de incentivo e também relatos de pessoas que conseguiram passar por determinada fase ou obter alguma conquista com a ajuda dos vídeos. Gostaria de agradecer a todos aqui que contribuíram com esse momento especial e também convidar os demais para conhecer o canal. Gravo jogos antigos, especialmente de SNES e PS1, utilizando RetroAchievements. Ter a possibilidade de jogar os games que fizeram parte de minha infância, mas agora com conquistas, foi um grande fato motivador. Futuramente, penso também em comentar sobre algumas coisas que gosto, como animes e mangás (sou um colecionador também), mas isso fica para o futuro mesmo. No momento, o canal é um momento de lazer no meio da correria do dia a dia que envolve trabalhar e estudar. Quem também utiliza o RetroAchievements, peço que me add como amigo (é o mesmo nome do canal, Ataque Zero). Vamos ir comparando o desempenho nos jogos, pois isso também nos motiva a melhorar o score. Vou deixar abaixo o vídeo da conquista mais difícil que já consegui até agora. Obrigado a todos!

    Spider-Man (2000)

    Platform: Playstation
    6110 Players
    35 Check-ins

    26
    • Micro picture
      anduzerandu · 2 months ago · 3 pontos

      102 agora, haha! Curti demais, sempre penso em criar um canal do tipo por lá, vou ver se me inspiro depois. Mas realmente 100 inscritos é um número bem expressivo, assim como as visualizações. Tá no caminho certo!

      1 reply
    • Micro picture
      bobramber · 2 months ago · 2 pontos

      Parabéns!!!

      1 reply
    • Micro picture
      lcfreezer · 2 months ago · 2 pontos

      Parabéns!

      1 reply
  • 2022-06-29 20:07:18 -0300 Thumb picture

    Um pouco de arte acapella

    Desde o Smooth McGroove, passei a ser um grande fã dos gênios que trazem trilhas de games acapella. Recebi uma recomendação incrível no youtube desse pessoal: MayTree. Achei realmente incrível e emocionante!

    Street Fighter II: The World Warrior

    Platform: SNES
    4900 Players
    53 Check-ins

    13
    • Micro picture
      thiones · 5 months ago · 2 pontos

      Sigo também. Conheci por causa do tema do Ghostbusters. I ain't afraid of no ghost.

      1 reply
  • raniejogos Ranie • ラニエ
    2022-06-11 15:51:16 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    raniejogos checked-in to:
    Post by raniejogos: <p>Rapaz, não lembrava de jeito nenhum como subir n
    Valkyrie Profile

    Platform: Playstation
    2329 Players
    84 Check-ins

    Rapaz, não lembrava de jeito nenhum como subir nessa parte. @ataquezero, acabei encontrando seu vídeo por coincidência quando pesquisei. Que malabarismo os caras criaram para abrir as boxes (a Lenneth voar pra que né?) 

    Mas até que montei uma escadinha bonitinha, e que desafia a Física xD

    Já estou pelo Chapter 4, em Asgard a batalha está controlada.

    22
    • Micro picture
      santz · 6 months ago · 2 pontos

      Mano do céu, que escadinha é essa aí? Cara meteu logo uns baús e uns pedaço de gelo. Quando joguei, não cheguei a ir tão longe.

      1 reply
    • Micro picture
      ataquezero · 6 months ago · 2 pontos

      A escada ficou muito bem feita! Engenharia total! Brahms deu muito trabalho?

      3 replies
    • Micro picture
      chandekosan · 6 months ago · 2 pontos

      Brahms é um ótimo Einherjar. Recrute quando possível

      1 reply
  • 2022-05-14 16:33:33 -0300 Thumb picture

    Velocidade máxima!

    Boa tarde, pessoal! Alguém já tentou quebrar o recorde da velocidade máxima de Top Gear? Há uma conquista para quem atingir a velocidade de 418 KM/H e consegui atingir 422 KM/H. Alguém já fez mais que isso?

    Top Gear

    Platform: SNES
    14400 Players
    93 Check-ins

    19
  • 2022-04-10 07:37:09 -0300 Thumb picture

    Oscar Fighter II - The World Warrior

    E após toda a polêmica do tapa do sobrinho do tio Phill no filho do Julius, o que restam são os memes. Acredito que este aqui seja um dos melhores!

    Street Fighter II: The World Warrior

    Platform: Arcade
    776 Players
    8 Check-ins

    12
    • Micro picture
      raniejogos · 8 months ago · 2 pontos

      eu vi isso aí no twitter hahaha, os caras são ligeiros demais

      1 reply
  • 2022-03-26 07:53:05 -0300 Thumb picture

    Canal Ataque Zero

    Olá, pessoal! Cheguei a pouco tempo na Alvanista e estou gostando bastante. Sentia falta de participar de uma rede social dedicada aos games. Achei muito interessante a sincronização com outras contas e espero ansiosamente para o momento em que a Alvanista começar a sincronizar com o RetroAchievements. Eu fiz um canal em que mostro como conseguir todas as conquistas que tenho até agora (algumas foram realmente desafiadoras). Gostaria de pedir a colaboração dos amigos aqui da rede para que dessem uma olhada no canal e, caso gostem do conteúdo, se inscrevessem. O foco atual são jogos mais antigos (SNES e PS1 no momento) e suas conquistas. Alguns deles possuem centenas de vídeos para abordar tudo que é possível fazer no jogo, não apenas as conquistas. Caso possam dar um apoio, agradeço de coração. Quem usar o RetroAchievements, peço que me adicione como amigo lá também! Vamos começar uma boa competição no rank! Esse canal, aliado ao RetroAchievements, está sendo um grande momento de nostalgia e diversão para mim. Espero que apreciem. Segue abaixo um vídeo de um momento muito especial e que sofri bastante da primeira vez que joguei: A batalha contra Dario (Chrono Cross)!

    Links:

    Canal Ataque Zero

    Minha conta no RetroAchievements

    Chrono Cross

    Platform: Playstation
    5488 Players
    169 Check-ins

    30
    • Micro picture
      eikesaur · 8 months ago · 2 pontos

      Top demais, vou me inscrever lá

      1 reply
    • Micro picture
      raniejogos · 8 months ago · 2 pontos

      te adicionei lá no RA, conseguiu fazer o Zip-line no Spider-man, brabo! Eu não tive paciência não, que conquista frustrante. Pior que só ficou faltando ela pra eu fechar o set.

      Platinou Valkyrie Profile e está agora no Chrono Cross, meus 2 rpgs favoritos do ps1 <3, mas ainda nem iniciei eles kkkk platinar RPG no RA é puxado demais, quero ter um bom tempo pra focar nesses dois hehe

      2 replies
    • Micro picture
      santz · 8 months ago · 2 pontos

      O Dario é um filho da puta desgraçado, mas é o melhor chefe do jogo.

      1 reply
  • murileza Murilo
    2022-03-13 00:29:09 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    14
    • Micro picture
      avmnetto · 9 months ago · 3 pontos

      Por esse vídeo constatamos que quase não houve evolução, porque o primeiro era praticamente prefeito.

      1 reply
    • Micro picture
      ataquezero · 9 months ago · 2 pontos

      Emocionante ver este vídeo. O meu jogo favorito de carros é o Gran Turismo 2. Tudo ali era realmente inovador e a trilha sonora inesquecível.

      3 replies
  • jcelove José Carlos
    2022-02-22 10:41:50 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by jcelove: <p>https://youtu.be/r65J2ykZWcQ</p>

    Dino Crisis 2

    Platform: Playstation
    5845 Players
    39 Check-ins

    24
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 9 months ago · 2 pontos

      Por um instante achei que fosse FAR CRY.... lol

      3 replies
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · 9 months ago · 2 pontos

      Infelizmente um remake do Dino Crisis vai ficar só no fan made mesmo. Ah se a Capcom desse mais atenção para muitas das suas IPs esquecidas.

      3 replies
    • Micro picture
      ataquezero · 9 months ago · 1 ponto

      Foi bem nostálgico acompanhar esse vídeo. Assim como o remake do Resident Evil 2 começou com um trabalho de fãs, espero que ocorra o mesmo com Dino Crisis 2.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...