2014-10-15 15:10:17 -0300 2014-10-15 15:10:17 -0300
artoriasblack Leandro alves

A história da classe 'Recon' em Battlefield

Battlefield 1942 




Onde tudo começou. Quando a franquia Battlefield ainda era nova, a origem do que hoje chamamos de Recon nasceu. Binóculos e rifle em mãos, a classe 'Scout' de Battlefield 1942 abatia inimigos a longas distâncias e ajudava o time ao designar alvos para artilharia aliada. 

Battlefield 2 




Junto com as outras classes, o Sniper teve várias mudanças quando a série Battlefield transitou para o cenário moderno. Escondido pela icônica 'Ghillie Suit' e abençoado com alta velocidade de movimento, o Sniper de Battlefield 2 era silencioso e mortal. Lembra do Zip Line introduzido em Battlefield 2: Special Forces? É uma inspiração para um certo dispositivo que estará em Battlefield Hardline.

Battlefield 2142


Indo ainda mais para o futuro, Battlefield 2142 equipou a classe furtiva com um novo nome - Recon - e armamento futurístico diferente de qualquer coisa que foi vista anteriormente. As tarefas de acabar com inimigos distantes e utilizar dispositivos de alta tecnologia ainda eram as mesmas. Colocar RDX (C4 Futurística) e se tornar invisível com a camuflagem ativa IT-33 fez do século 22 uma verdadeira explosão para o 'Recon'.

Battlefield 1943

Você se lembra de acumular headshots e marcar alvos nos mapas eternos como Wake Island, Guadalcanal e Iwo Jima? A DICE lembra. Em Battlefield 1943, a classe 'Scout' tinha acesso ao TNT - anteriormente outorgado mediante as outras classes - que era colocada em bom uso quando anexada em veículos vazios estacionados em lugares estratégicos.

Battlefield Bad Company 2 


O inimigo tinha que acordar bem cedo para ter uma chance contra um jogador 'Recon' habilidoso em Battlefield: Bad Company 2. Além de realizar headshots precisos escondidos na camuflagem, o 'Recon' mostrou força imensa através de dispositivos como a clássica C4, o coletor de informações, Motion Sensor e o poderoso 'Mortar Strike'. 

 Battlefield 3 



Em Battlefield 3, o aspecto de reconhecimento do 'Recon' foi expandido e através de dispositivos como o 'Motion Sensor' nós poderíamos reunir informações inestimáveis sobre os inimigos. O 'Recon' pode também fornecer ao seu esquadrão um novo ponto para nascer com o 'Radio Beacon'. Contudo, para dar uma chance aos inimigos de enfrentar o 'Recon' foi introduzido um certo brilho na mira do Recon, o que permite você avistá-lo de longe caso esteja mirando em você.

 Battlefield 4 



...e isso nos traz ao presente. Em Battlefield 4, o 'Recon' é importante para o time como sempre. Esperamos que você esteja se divertindo usando os dispositivos do 'Recon' e aprimorando sua experiência ao utilizar o PLD e o zeroing de seu sniper rifle. Continue a utilizar o recon e lembre-se de colocar várias C4 - que retornou ao arsenal do 'Recon' em Battlefield 4. 

Fonte: BF Brasil

Battlefield 3

Platform: PC
9038 Players
402 Check-ins

19
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    leohirano · over 6 years ago · 0 pontos

    huhuauhua, Recon ontem, recon hoje, recon sempre...
    Mas no 3 eles ficam meio que acuados contra veiculos, mas no 4 tem a C4 que corrige isso

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    artoriasblack · over 6 years ago · 0 pontos

    verdade @leohirano e piora se jogar no PC. o Recon vai roubar uma bandeira ou fazer um MCOM. vem logo 3 ou 4 tanques inimigos para acabar com o Sniper, que exagero! kkkk!!

    sério, isso me acontece direto.

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    cid · over 6 years ago · 0 pontos

    1942... As melhores partidas de FPS que já joguei... Em 2º lugar ficam as de Unreal Tournament lol

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    leohirano · over 6 years ago · 0 pontos

    Tipo eu só jogo de Recon, se tenho ponto em outra classe foi por que catei arma do chão, sei dos dramas, ainda que não sei dirigir nenhum veiculo

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    leohirano · over 6 years ago · 0 pontos

    se me deiu vontade de baixar o BF P4F

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    leohirano · over 6 years ago · 0 pontos

    o BF P4F é uma versão free do multy do 2.
    joguei muito, estou baixando denovo, foi o unico jogo que botei Cash, e vi que na minha conta ainda tem 2k

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    artoriasblack · over 6 years ago · 0 pontos

    @leohirano eu também jogo exclusivamente de Sniper quase sempre. tento jogar outra classe, mas não parece eu jogando. kkkk!! e matar de headshot ao longe não tem preço.

    @vantore é mesmo cara, as lunetas pelo que li absorvem a luminosidade para a lente não relevar a posição do atirador. mas como o post explica, só para dar os outras classes, uma chance de defesa. claro, andar com metralhadoras que disparam de 30 a 150 balas por pente ainda sim são indefesos realmente.

    tentei jogar o 1942 @cid, mas só encontro servers vazios : (

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    cid · over 6 years ago · 0 pontos

    @artoriasblack, jogava com o pessoal daqui da cidade via Hamachi xD

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    artoriasblack · over 6 years ago · 0 pontos

    @vantore é mesmo cara, e com a luminosidade, o Recon é obrigado a mudar de posição a todo tempo, pois se sacarem que o cara está ali, ou mandam bombardear o spot do Sniper, mandar tiros de tanque ou chega alguém a matar de faca. e é desvantajoso, Snipers não tem chance assim, pois no meio da transição de um lugar para o outro, ele pode ser visto e leva rajada de bala. é tenso mesmo.

    @cid ah, pelo Hamachi. já tentei jogar outros jogos por esse método, mas numa dessas deu vírus no meu PC e para removê-lo foi um trabalho desgramado.

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    leohirano · over 6 years ago · 0 pontos

    o negócio é botar a Holo Sight na SV 98, e ir para treta

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