2022-09-03 02:45:58 -0300 2022-09-03 02:45:58 -0300
arthurdias25 Arthur Dias checked-in to:
Post by arthurdias25: <p>E lá foi não mais um, mas 3 da coletânea do torr
Teenage Mutant Ninja Turtles III: The Manhattan Project

Platform: NES
452 Players
11 Check-ins

E lá foi não mais um, mas 3 da coletânea do torrent kkkk (apesar que pro desafio eu só considero 2)

24° e 25° Jogos Zerados em 2022 (TMNT II: Arcade Game e TMNT III: Manhatam Project)

Os 2 Beat n' Up do NES foram e bem... eles dão uma evoluida filha da puta se comparar ao primeiro, é bem mais provavel pegar e falar "Vou aprender a jogar esse jogo" e não ficar 100% sequelado com isso (um tanto de sequela vai ter, mas não tanta)

o 2 eu acho assustador como eles conseguiram portar tão bem a versão do Arcade pro NES e ainda com fases extras, por mais que o combate não tenha ficado lá dos melhores (apesar que no arcade tbm não é), cada golpe as vezes parece não ter peso e é muito mais viavel usar o A+B sempre que dá hit kill em quase todos os inimigos e felizmente não gasta vida, por mais que seja zoado acertar o Timing, principalmente quando se trata de chefes que tem uma margem de erro inexistente e vão te dar counter quase sempre, fazendo muitas vidas irem embora.

Já o 3 é uma melhoria de tudo em relação ao 2. Mais fases, mais diversidade de ambientes, uma gameplay levemente mais fluida, por mais que ainda não tenha combos e ainda tenha um golpe que mata quase todo inimigo comum em 1 hit, bater normalmente se mostra mais viavel do que no jogo anterior, fora que o A+B ficou bem como uma medida de desespero pra se livrar do povo, ainda que seja complicado acertar o timing. E a curva de dificuldade desse também é bem mais interessante, te dando espaço pra aprender antes de começar a jogar bicho de todo lado possivel (que é oq acontece na ultima fase, que oh boy).

De bonus tbm acabei zerando o Hyperstone Heist, mas esse eu não considero tanto pq bem... esse é o Tartarugas da minha infancia, e por mais que acho que foi a primeira vez que zerei sozinho isso, eu tenho memorias de ter chegado no final, não lembro se foi revezando controle ou coop, mas eu já zerei ele antes, e inclusive foi engraçado, pq um monte de macete que eu usava quando criança ainda se mostraram bem eficientes, como manipular os inimigos a fazer fila pra apanhar ficando em pontos específicos do mapa, oq me poupou algumas vidas.

Só é triste que hj eu vejo como ele é meio inferior ao Turtles in Time, menos fases, menos chefes, diversidade de ambientes menor.

Ainda assim é um bom jogo e bem unico, mesmo tendo chefes iguais ao Turtles in Time e usar a msm Engine, ele se diferencia bastante.

.

Jogos Zerados em 2022 até então

@desafioanual

11
  • Micro picture
    thecriticgames · 5 months ago · 1 ponto

    O primeiro jogo é uma draguinha mesmo, mas os dois beat'em ups do NES entraram no meu TOP 15 do console.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...