2021-09-20 02:17:59 -0300 2021-09-20 02:17:59 -0300
arthurdias25 Arthur Dias checked-in to:
Post by arthurdias25: <p><strong>45° Jogo Zerado de 2021</strong></p><p>.
Mega Man Zero 4

Platform: Gameboy Advance
1511 Players
56 Check-ins

45° Jogo Zerado de 2021

.... Assim... é bom, mas deu uma queda legal do Zero 3 hein?

Tem mudanças que eu até achei validas, adicionar mecânicas diferentes em cada fase pra não ficar aquele run típico dos 3 primeiros, mas ai acho que tem fase que fica super legal de jogar e outras que se tornam um saco, como a do Sol.

o Sistema de Elfos que tá todo alterado e... em pontos eu gostei mas em outros....

Pra mim o maior problema é que com essa mudança as fases se sustentam dessas mecânicas próprias, pq não tem mais muito por que explorar as fases (só as duas com Energy Tank acabam valendo o esforço), pq ao inves de espalhar os malditos elfos pelo jogo todo vc já começa com um único elfo que vai dando os efeitos conforme tu upa.... ou seja se eu for um puta desocupado que gosta de Farm esse jogo quebra mais cedo que no Zero 1... mas acho que o problema não tá nem ai, mas no fato de alguns efeitos que eram de Elfos, como proteção a Espinhos foi colocado agora como equipamentos... que tem que Craftar....

O jogo fez a proeza de regredir bem essa questão de Farm, direto eu me via revisitando fase pra criar item, seja pra pegar mais Energy Tank, Armadura de Espinho, Quick Charge... tipo... prefiria explorar as fases doq depender dos Drops de inimigos sendo que alguns são praticamente perdíveis no jogo...

Acho que oq mais valeu no fim foi o desfecho que ainda assim... algo me diz que esperei de mais dele....

Bom, Serie Zero foi, agora é ZX

.

Jogos Zerados em 2021 até então

@desafioanual

17
  • Micro picture
    vante · about 1 year ago · 1 ponto

    A melhor parte desse jogo foi de longe o desfecho. Me surpreende não ter te agradado tanto

  • Micro picture
    manoelnsn · about 1 year ago · 1 ponto

    Zero 3 é um dos que eu menos gostei da quadrilogia. Já não basta a história furada dele, mas ele é cheio de mecânicas bem estranhas também

    3 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...