You aren't following armkng.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2022-08-08 17:59:53 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Vamos viajar pela Europa ou conhecer os Estados Unidos

    Medium 3928648 featured image

    Salve galera da Cross Animation Games,

    Depois de um loooongo tempo em hiato, e faz bastante tempo que não escrevo algo aqui, eis que estou de volta.

    Minha ausência se deu por conta do Canal do Youtube e Twitch, e como é treta administrar os dois, alguns videos gravados no PS4, subir pro Youtube, manter uma programação pra entreter a galera na Twitch, não é fácil, mas é divertido e passa o tempo rápido.

    Bom, como o próprio título está dizendo, e a capa já fala por si só, sim, estou jogando Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator, mais ETS2.

    Pra começar mesmo esse artigo, tenho que relembrar um pouco mais pra trás, no próprio youtube, vi vários canais com um pessoal jogando esse game, pra pc, naquela época se meu pc rodasse uma calculadora tava bom demais. Decidi parar em um e assistir e ver qual é a graça do jogo, em meu pensamento “Qual é a graça você dirigir um caminhão em uma estrada?”, e no chat várias pessoas conversando, o streamer interagindo com o pessoal, acabei ficando uns 20 minutos e fui procurar algo de Dark Souls ou Tekken.

    Alguns comentavam, já jogou ETS2, e eu nem sabia o que era, depois fui descobrir Euro Truck Simulator 2, mas já não olhava com bons olhos, então dizia que não era um game que me prendia muito, entre uma conversa aqui e outra ali, sempre voltava para simuladores, mais parte Gran Turismo que é uma franquia que amo, mas me decepcionei com o 7 (isso sou eu galera).

    Boa parte dos meus amigos não só possuem um console, seja ele XBox One ou um PlayStation 4, mas possuem também um PC com uma boa configuração (antes mesmo de entrar a pandemia de COVID-19, Dólar disparar e os mineradores de bitcoins), então sempre jogam no PC e falam de vantagens, já no meu caso sou console gamer, e tenho meus motivos.Por conta do trabalho home-office que o C19 proporcionou, comprei um desktop básico (Intel Core 2 Duo 3.0 GHz, 4 GB RAM DDR3 e HDD 500GB) para os atendimentos, mais tarde a empresa disponibilizou um laptop com Core i5 de 8ª Geração.

    Como decidi fazer lives já tem uns 3 anos, faço direto pelo meu PS4, e a twitch tem até pontuações para quem é afiliado e colocar uns resgate de sons e interação pra quem assiste, mas para quem usa um PC BOM, e utilizam programas como OBS Studio ou Streamlabs entre outros, já meu querido Core 2 Duo mal consegue segurar o navegador Google Chrome e sua fome insaciável de memória RAM. Decidi ver preços para upgrade do Desktop e iniciar a troca, em curto resumo, conversa com meu amigo Douglas, vi uns kits Intel Xeon no AliExpress e os preços mais em conta do que montar um PC todo do Zero aqui no Brasil (com o dólar alto, vai meus dois Rins). Primeira peça que acabei comprando, uma placa de vídeo GeForce GT220 1GB GDDR3, é fraca, mas roda algumas coisas, e decidi fazer um teste para jogar o famoso, Euro Truck Simulator 2, mas antes de gastar, vi que a Steam disponibiliza uma versão Demo, foi onde fiz o teste até mesmo da placa de vídeo.

    Para minha grande sorte, o jogo rodou, mas configuração tudo no baixo, e durante as primeiras imagens, por conta do hardware ser beeeem inferior, o jogo dava uns pequenos Freeze de 10 segundos, mas fiz algumas entregas, com o teste bem sucedido, decidi pagar pelo jogo completo, e de quebra ainda peguei as expansões de países.

    Após a troca de hadrware, agora com um processador Intel Xeon E5-2630-V2 2,60 GHz, 16GB DDR3, mas a placa de vídeo continua a mesma GeForce GT220 1GB, o jogo continua em sua baixa configuração, mas não tenho mais aquele Freeze de 10 segundos, deu uma bela de uma ajuda e comecei a jogar alguns jogos leves, e sim estou pensando no upgrade da placa de vídeo e fonte para rodar na resolução boa dos games que possuo.

    Então por conta disso, comecei a fazer algumas viagens pela Europa, iniciando minha empresa pelo Reino Unido (Manchester, por que será?), e ganhar dinheiro, pegar mais cargas, ganhar mais dinheiro, e nessa brincadeira foi um dia todo só jogando no PC, nem vi mais nada, o tempo voa, você tem um jogo no qual relaxa demais, sem brincadeiras.

    Na imagem acima, mostra os trabalhos rápidos que você pode pegar no jogo, como peguei as expansões, aparecem mais serviços, de uma ponta do país para outro, passando por pedágios, alfândegas, balsas, barcos que te levam pra outro país, até viagem de trem.

    De ínicio do game, você pega o carro que o empregador te passa junto com a carga, o valor é menor e no final da entrega temos que selecionar 3 opções para deixar a carga, o primeiro você manobra o caminhão e deixa no ponto indicado dando +40 de XP, o segundo que é fácil pra mim, você apenas estaciona a carga em outro ponto reto e ganha +15 XP e o último que você não faz nada, apenas entrega a IA faz tudo, porém é 0 XP.

    Para cada nível que você sobe no jogo, precisa colocar pontuações que auxiliam na experiência do jogo e novos serviços que disponibilizará: Longa Distância, Carga Pesada, Carga Frágil, Entrega Pontual e Econômico.Também temos as cargas especiais de alta periculosidade, como líquidos inflamáveis e outros. Aumentando essa pontuação, novos trabalhos, novas distâncias, novos lugares para se visitar no jogo, e para os caçadores de Achievments, o jogo possui bastante conquista.

    Agora falando mais do jogo, você não só é um motorista de um caminhão, como pode criar sua empresa e fazer a compra de caminhões, contratar funcionários para levar cargas, upgrade em sua garagem para comportar mais caminhões e funcionários, descobrir agências de recrutadores, ao subir de nível, libera a compra de novos caminhões de outros modelos existentes.

    Não mexendo em nenhuma configuração do jogo, você possui algumas penalidades que pode ocorrer ao longo da estrada, seja ele bater com o caminhão e danificar ele, bater em outros caminhões, carros na pista, tombar o caminhão (sim você pode tombar o caminhão, já ocorreu comigo), tudo isso você pode chamar um guincho e levar para a cidade mais próxima e efetuar a manutenção do seu meio de trabalho.Outra penalidade existente no jogo, multas por passar semáforo vermelho, excesso de velocidade, cansaço e dormir ao volante, cuidado ao dirigir cansado.

    Temos o fuso horário presente no jogo, manhã, tarde e noite, chuva e neblina em alguns casos, o upgrade em seu próprio caminhão ajuda na iluminação e até potência dele.

    Conhecer a Europa de uma forma diferente, pelas estradas e muito bom, o jogo é extremamente relaxante, quando se empolga você ficará por horas e horas, pode colocar aquela playlist do spotify pra ouvir enquanto viaja ou se quiser, pode ouvir rádios europeias verdadeiras pelo jogo ao pressionar a tecla R, e só dar play e curtir mais.

    Para quem possui o volante e pedal, dará um a outra imersão no jogo, trazendo mais diversão, você pode abrir um comboio, e chamar os amigos que jogam e se divertir todos entregando a mesma carga.

    A empresa SCS Software também disponibiliza mods na Steam Workshop oficiais para mudar um pouco o jogo, e tem alguns que fizeram o Mapa Brasileiro EAA para o ETS2 ou ATS, trazendo as estradas brasileiras e cidades também, porém ele exige um pouco mais da placa de vídeo.

    Bom, essas são as minhas impressões de Euro Truck Simulator 2, o American Truck Simulator estou começando a jogar, ele tem a mesma premissa do seu primo europeu, mas com viagens pelos estados unidos e com as mesmas mecânicas.

    Um forte abraço a todos e me acompanhem:

    Youtube - https://www.youtube.com/c/CrossanimationGames

    Twitch - https://www.twitch.tv/crossanimationgames

    Instagram - https://www.instagram.com/crossanimationgames/

    TikTok - https://www.tiktok.com/@crossanimationgames

    @armkng

    Euro Truck Simulator 2

    Platform: PC
    638 Players
    289 Check-ins

    6
    • Micro picture
      queen_ko · 4 months ago · 2 pontos

      Muito bom o Post, adorei o seu ponto de vista!

      1 reply
  • 2022-06-01 12:56:11 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Torneio Alvanista #5: Capcom vs. SNK 2 - INSCRIÇÕES ABERTAS

    Vem aí mais um torneio para membros da Alvanista! As inscrições para o quinto Torneio Alvanista já estão abertas, desta vez apresentando o crossover entre duas gigantes em Capcom vs. SNK 2! Leiam as informações abaixo e venham todos participar!

    Informações Gerais

    - Jogo: Capcom vs SNK 2: Mark of the Millennium 2001;

    - Plataforma: PC, via Fightcade;

    - Entrada gratuita;

    - Sem premiação;

    - Início do torneio: 18/06/2022 (sábado), às 20h30;

    - O torneio será realizado no Discord: https://discord.gg/f2JUz7NezY

    - A inscrição deve ser feita através do canal #anúncios. As inscrições permanecerão abertas até o dia 18/06, 30 minutos antes do início do torneio (20:00). A partir das 20h, os jogadores inscritos deverão realizar check-in.

    Formato do Torneio

    - Round Robin;

    - As rodadas regulares são melhores de 3 (FT2);

    - O perdedor de uma partida pode optar por trocar de personagens.

    Regulamento

    - O torneio é um evento entre usuários da Alvanista, a rede social de videogames. Cadastre-se no site e faça parte da comunidade: https://alvanista.com/.

    - Os nomes de usuário dentro do jogo, no Discord e no Challonge (quando aplicável) devem ser iguais.

    - Os participantes devem estar com o Fightcade devidamente configurado.

    - É necessário estar disponível no Discord e realizar o check-in no canal indicado (#check-in) antes do início do torneio, entre as 20h e 20h30. Fazer a inscrição no torneio não é o mesmo que realizar o check-in.

    - Os Brackets poderão ser checados na página do Challonge e no canal de texto do torneio específico para isso (#brackets).

    - Os jogadores dos Brackets devem entrar em contato mútuo e decidir quem convidará o outro para iniciar a partida.

    - Os participantes que desejarem podem fazer uso dos canais de voz Bracket de 1 a 4 para se comunicarem por voz com outros jogadores e/ou compartilharem tela.

    - Os participantes podem transmitir e gravar as partidas do torneio.

    - O vencedor deve relatar o resultado da partida no canal indicado (#pontuação-das-partidas). Exemplo: Eu venci de 2-1 o [nome do oponente].

    - Os participantes podem decidir entre si o estágio que será jogado.

    - NÃO inicie a Rodada 1 até que o torneio tenha oficialmente começado. Os brackets são reorganizados automaticamente pelo Challonge antes do início do torneio para contabilizar os competidores que não fizeram check-in. Isso geralmente leva alguns minutos após o horário de início para garantir a distribuição adequada.

    - Cada Rodada se inicia somente após todas as partidas da Rodada anterior terminarem.

    - Por se tratar de um torneio casual e regional, conexão via Wi-Fi não é proibida, mas utilize cabo de rede se possível.

    - Na hipótese de algum participante perder conexão durante uma partida, ela poderá ser reiniciada. Caso os jogadores não consigam jogar devido a problemas de conexão, o vencedor será decidido na moeda.

    - Em caso de dúvidas ou dificuldades, os participantes podem chamar o organizador do torneio.

    A página do torneio também está disponível no Challonge, que nos servirá de assistente durante o andamento do evento. Não é necessário se cadastrar no site.

    Nosso servidor no Discord: https://discord.gg/f2JUz7NezY

    Comunidade no Challonge: https://challonge.com/communities/torneios-alvanista

    Canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCI2wmPjtLvmCDDvnR...

    Nosso grupo na Steam: https://steamcommunity.com/groups/torneios_alvanis...

    @mandaloriano_95

    Capcom vs. SNK 2: Mark of the Millennium 2001

    Platform: Arcade
    91 Players
    3 Check-ins

    29
  • thecriticgames Matheus Pontes
    2021-05-20 13:04:03 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Dia de luto pra mim.

    Pegando empresta uma das imagens do post do @raiden pra falar do falecimentode Kentaro Miura, um dos autores mais influentes de minha vida e criador de uma das obras mais singulares e completas, que ficara sem o devido fim pelas mãos dele com o falecimento do mesmo.

    Isso é uma tragédia completa, só me deixou mais ansioso pelo dia que escreverei um trabalho inspirado no mesmo para honra-lo.

    Sword of the Berserk: Guts' Rage

    Platform: Dreamcast
    342 Players
    8 Check-ins

    54
    • Micro picture
      miguelpardal_art · over 1 year ago · 3 pontos

      sem duvidas o Miura e um dos mais influentes no dark fantasy

    • Micro picture
      gennosuke6 · over 1 year ago · 3 pontos

      Até agora não tô acreditando. =(

    • Micro picture
      gradash · over 1 year ago · 3 pontos

      54 anos é absurdamente novo... O problema do coração dele é um mal súbito que faz a orta se partir, a mãe da esposa de um primo meu morreu da mesma forma, a pessoa morre praticamente na hora.

  • renan_de_souza Renan de Souza
    2020-11-23 09:19:30 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Lote de 56 Jogos de PS3 (venda ou troca)

    Bem, depois de comprar muitos lotes de jogos internet a fora, era de se imaginar que eu iria ficar com jogos repetidos na minha coleção. Portanto, resolvi fazer um lote para poder vender tudo que eu já tenho. São 56 jogos originais de PlayStation 3 e, depois de pesquisar o valor mais baixo deles individualmente (sim, foi tão tedioso quanto parece rsrs) no Mercado Livre, eu cheguei ao valor de R$ 2000, o que dá uma média de uns R$ 35 por jogo. Nada mal, considerando que esse lote tem pouquíssimos jogos de esporte (50 jogos não são rs).

    Então, meu interesse é vender todos eles de uma vez só, e não por unidade. Sei que nem todo mundo tem R$ 2000 sobrando para usar quando quer, então se alguém tiver algo para trocar de valor equivalente (Fullmetal Alchemist rs) que seja de meu interesse, é só colocar nos comentários que a gente resolve rs. Quem preferir comprar pelo Mercado Livre (é até melhor, porque se os Correios extraviarem, seu dinheiro fica seguro com você), me avisa que eu crio um anúncio. Enfim, irei colocar a lista abaixo, se a foto acima estiver muito confusa rs:

    -Bioshock Infinite

    -Call of Duty: Ghosts

    -God of War: Ascension

    -Guitar Hero: Aerosmith

    -Uncharted 2: Among Thieves

    -Pro Evolution Soccer 2014

    -Wolfenstein: The New Order

    -God of War III

    -Assassin's Creed IV: Black Flag

    -Thief

    -Mass Effect 3

    -Pro Evolution Soccer 2008

    -Call of Duty: Modern Warfare 2

    -Batman: Arkham City

    -The Elder Scrolls V: Skyrim (manual e disco)

    -Brütal Legend (disco)

    -God of War III

    -Bioshock 2

    -Grand Theft Auto IV

    -Assassin's Creed: Revelations

    -Guitar Hero 5

    -Gran Turismo 5: Prologue

    -Call of Duty: Modern Warfare 3 (disco)

    -Bioshock 2

    -Call of Duty: Black Ops

    -Tom Clancy's Rainbow Six Vegas 2

    -Dead Island: Riptide

    -Battlefield 3

    -L.A. Noire

    -Call of Duty: World at War

    -Infamous

    -Assassin's Creed III

    -Metal Gear Rising: Revengeance

    -F1 2010

    -Injustice: Gods Among Us

    -Armored Core: Verict Day

    -Street Fighter IV

    -Batman: Arkham Asylum

    -God of War: Saga

    -FIFA 14

    -Guitar Hero: Metallica (disco)

    -God of War III

    -Duke Nukem Forever

    -Assassin's Creed: Brotherhood

    -UFC 2009 Undisputed

    -Guitar Hero Aerosmith

    -Bioshock

    -Tom Clancy's HAWX

    -The Elder Scrolls IV: Oblivion (Game of The Year Edition)

    -Defiance

    -Payday 2

    -Assassin's Creed II*

    -Dragon Age: Origins

    -Escape Dead Island

    -Condemned 2: Bloodshot

    -Pro Evolution Soccer 2017

    Lembrando que eu já vendi duas outras vezes aqui no Alvanista para usuários diferentes (se alguém quiser, eu coloco o nome de usuário deles para confirmarem rs), então pode ficar tranquilo que eu não iria enrolar ninguém. *O disco do Assassin's Creed II funciona perfeitamente no PS3 do meu amigo, mas no meu PS3 (que é de um modelo diferente) ele entra no jogo e sai. Estou enviando ele mesmo assim, porque se funcionar no seu modelo, é porque eu sou um azarado, mesmo rsrs Ah, e quem for da Zona Oeste do RJ e quiser se encontrar para realizarmos a venda ou a troca, por mim tudo bem.

    @trocavenda

    Uncharted 2: Among Thieves

    Platform: Playstation 3
    11088 Players
    378 Check-ins

    24
  • vaojogar Vão Jogar!
    2021-01-08 11:19:16 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    13 anos de Vão Jogar!

    É com imenso prazer que podemos dizer: conseguimos chegar a mais um ano de existência! [link]

    PS: e tudo dando certo, hoje a noite voltaremos com as nossas transmissões na Twitch.

    Nos acompanhe também pelo Telegram, acesse https://t.me/vaojogar e inscreva-se!

    20
    • Micro picture
      msvalle · almost 2 years ago · 2 pontos

      Parabéns! Que venham mais 13 anos de sucesso!

      1 reply
  • zir0 Fernando Januario
    2020-12-28 16:38:22 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    10 fotos favoritas do ano

    Já que de jogo não foi tanto de foto foi, fica com as 10 que mais gostei esse ano 

    40
    • Micro picture
      rax · almost 2 years ago · 2 pontos

      Essa ultima foto UAHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSA

      2 replies
    • Micro picture
      jcelove · almost 2 years ago · 2 pontos

      N´vel profissa. Imagino a trabalheira.

      1 reply
    • Micro picture
      _gustavo · almost 2 years ago · 2 pontos

      Essa da Momohime ficou incrivel pra caralho, congratz ^^

      1 reply
  • 2019-08-16 21:39:26 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    We need to play

    Medium 3739988 featured image

    Salve meus caros seguidores,

    Após uma grande E3 que trouxe diversas novidades do mundo dos games para nós, pois só temos a ganhar com tudo isso, trago mais um artigo referente a algo que já faço a um bom tempo. (sim, este artigo está pronto desde a E3, só agora que estou postando).

    Nossa necessidade de jogar.

    Por tempos e tempos vemos que temos uma excelente biblioteca de jogos, seja ele para PlayStation, Nintendo, XBox, Steam, Epic Games, GoG, Uplay…

    É uma grande variedade de jogos que as produtoras lançam a cada mês, ano, produções fantásticas, porém vamos voltar a nossa realidade, somos brasileiros (e acho que tem alguns estrangeiros também), nosso salário mínimo não supera nem ao menos mil reais, e quando vem um grande lançamento, “R$359,99 - R$259,99”.

    Opa, espera, deixa eu ver aqui, pago essa conta, devolvo a grana que pedi emprestado, pago o aluguel, tenho esse boleto a pagar, tenho o curso que não posso esquecer, e…

    Saldo atual = R$25,00 - bom pelo menos posso pedir uma pizza e comer, já o game pode esperar.

    Essa é nossa triste realidade, os preços altos dos games que sofremos para conseguir comprar, acaba limitando muito a jogatina, eu dou os parabéns quem pode bancar um jogo novo que acabou de sair, mas para a minha pessoa não tenho como pagar no momento.

    Eu penso que é o mesmo caso para muitos aqui que leem este artigo.

    De uns tempos para cá, isso eu digo desde 2010 eu adotei uma forma de ter alguns jogos que desejo ter em minha prateleira (afinal gosto de ter os jogos em mídia física), em média ao meu salário, que não é compatível nem nos dias atuais (porque hoje eu tenho um herdeiro que ficará com tudo se eu morrer, é claro), então recém adquirido um PlayStation 3 (isso em 2010), acabei entrando em um pequeno dilema: “Como eu vou ter jogos para meu novo console?”. A solução, se um jogo está caro, não irei comprar, mas e se eu procurar por alguma promoção ou alguma pessoa está desfazendo.

    Aos poucos achei alguns jogos para iniciar minha pequena coleção de jogos por preços que cabem no meu bolso em volta de 30, 40 ou 50 reais, teve um artigo que li em um blog a alguns anos atrás, onde a pessoa mencionava em uma lista de jogos.

    O intuito é você criar uma lista dos jogos que você quer adquirir, todos aqueles que você tem vontade de jogar, jogos no qual você acabou não comprando pelo valor astronômico, inicie a lista mesmo com antigos, e vá adicionando aos poucos o seu interesse, coloque também aquele novo, lançamento nessa mesma lista, vá atrás dos jogos do início de sua lista e perceberá que ele estará com um preço mais camarada com seu bolso em torno de 30 à 50 reais. Quando menos você perceber, aquele jogo novo ou lançamento estará no meio de sua lista e o encontrará no mesmo preço que acabou comprando os anteriores.

    Um outro fator bom para você que está precisando muito de ter um jogo novo, e encontrar comunidades de trocas, há pessoas que estão dispostas a fazer uma negociação contigo caso você tenha o game que a outra pessoa interessa, de preferência, tente negociar com as pessoas que moram próximo onde você mora, e que possa se locomover para efetuar a troca, isso irá economizar um tempo para ambas partes, será mais seguro.

    Ao efetuar algum tipo de troca, peça fotos detalhadas da mídia, um vídeo com funcionamento, garanto que o poupará de algumas surpresas, e assim você terá o jogo que tanto deseja e se atualizará com boa parte do pessoal que está jogando.

    Outra parte interessante sobre os games é sua exploração, dedique-se alguns minutos ou horas para jogar aquele game no qual você já o possui um bom tempo, volte a rejogar antigos games, isso ajuda muito já que não ter um novo para vislumbrar sua visão, pelo menos irá distraí-lo.

    Procure explorar ao máximo um jogo de mundo aberto, coletar todos os itens das fases, crie um desafio, busque pegar todas as conquistas (XBox) ou troféus (PlayStation), isso agregará mais o jogo e também você irá descobrir muitas coisas escondidas que ele pode possuir.

    Voltar aos antigos games, no início pode parecer um pouco massante, pois não lhe trará um novo desafio ou novidades, mas o manterá ativo mentalmente sobre algumas coisas, quem não sentiu um pouco da nostalgia ao jogar novamente a coletânea de Mega-Man em Legacy Collection 1 e 2?

    Com um pouco de paciência, pesquisas, garimpo, você acaba tendo uma boa coleção de jogos que vão entreter você por um bom período de tempo, eu mesmo estou lascado para tentar finalizar a maioria dos jogos dessa foto acima. O grande impacto que vem é a empolgação, pois você inicia um game passa 15 minutos, troca, passa mais 15 minutos, troca, mais 15 minutos e assim sucessivamente (meu caso).

    Alguns serviços hoje em dia como a XBox Game Pass, PSN Plus, apresentam em alguns meses promoções que baixam consideravelmente o conteúdo que eles disponibilizam, a Steam é campeã em fazer suas Sales e roubar os poucos centavos que temos em nossas carteiras, mas com valores convidativos que chamará com toda a certeza a sua atenção e comprar seus jogos.

    Então busque sempre correr atrás de algo diferente, mesmo que você seja apenas um adorador de JRPG’s, você pode se surpreender com outros gêneros jogando em modo coop ou sozinho mesmo (sim até mesmo jogando futebol você poderá dar risadas).

    Espero que essas dicas ajudem a buscar jogos a serem explorados por vocês, eu mesmo estou aumentando aos poucos minha coleção (e sem grana também).

    É isso galera, comentem, façam um poema, me xinguem…

    Autor: @armkng

    Quem irá revisar: @hizaki (e com certeza irá me xingar)

    Assassin's Creed II

    Platform: Playstation 3
    9031 Players
    225 Check-ins

    26
    • Micro picture
      kess · over 3 years ago · 4 pontos

      Já aproveitei promoções da PSN... e consegui 12 jogos pelo preço de um novo. Serviu bastante para ter mais de 120 jogos no PS3.... agora eu preciso é achar tempo para conta de tudo que tenho para jogar...

      3 replies
    • Micro picture
      chronoxplay · over 3 years ago · 3 pontos

      Artigo muito bom. Eu tenho jogado ultimamente jogos de consoles antigos que na época de lançamento não tive oportunidade de ter. Tenho me surpreendido com jogos de Game Cube e PSP. Recentemente comprei um Nitendo Switch e tenho dois jogos que ainda não sequer consegui tempo para jogar. Parabéns pelo artigo!

      2 replies
    • Micro picture
      artigos · over 3 years ago · 2 pontos

      Parabéns! Seu artigo virou destaque!

  • 2019-03-29 16:09:54 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    O que é jogar games para você?

    Medium 3712732 featured image

    Salve, salve galera…

    Estou aqui escrevendo meu primeiro artigo para a persona Crossanimation.

    Estou um tempo pensando em algo para escrever e entreter vossas leituras aqui no alvanista, com um pouco de dúvidas referente ao meu futuro (sim, estou pensando em mudar de área profissional e me arriscar em outra totalmente nova para mim).

    Uma pergunta que terá diferentes respostas e sentimentos…

    Sim, diferentes respostas e sentimentos, pois nem todos terão a mesma opinião, mas em conjunto será algo sobre a sua pessoa, algo só seu e que ninguém há de discordar disso.

                                           O que é jogar games para você?

    São poucas pessoas próximas a você fez esta questão, ou até mesmo, ninguém efetuou esta questão para você.

    Para quem está de fora do mundo gamer, que não tem afinidade ou acompanha a todo momento as novidades, não sabe definir ou entender o que pode significar você passar de uma fase de Mega-Man X6, conseguir o título da FA Cup com um time da 4ª divisão da Inglaterra no modo carreira do FIFA, finalizar o modo Arcade em Tekken 7 na última dificuldade, conquistar um item raro em um jogo de RPG (não vou saber dizer um nome, sorry), posso citar diversas coisas sobre isso, mas prolongarei demais o texto.

    Em minha opinião respondendo esta pergunta: 

    “É um momento somente seu de diversão, onde você mergulha para mundos inexistentes, aventurar, explorar. Em um momento você é um herói salvando um mundo, em outro é um lutador de artes marciais enfrentando seu inimigo.

    É diversão, esquecer que a vida real tem seus altos e baixos, tragédias que podem o deixar para baixo.

    Momentos de superar limites desconhecidos, despertar sua criatividade, raciocínio, buscar aprendizado de coisas que você acha que nunca iria buscar na vida, uma história real, um cálculo, um ditado, uma cultura.”

    A imagem acima é uma foto de minha coleção pessoal, onde iniciei em 2010 comprando alguns jogos com preços abaixo de 50 reais, alguns tem um preço de lançamento que adquiri e outros que amigos meus venderam a preço acessíveis ao meu bolso, quando eles compraram um PlayStation 4.

    Sim, amo jogar, sou um viciado nato, com os games co-op online, você acaba criando novas amizades, até mesmo pessoas de outros países, cria vínculos com outras pessoas.

    Compartilham de um sentimento e sensações diferentes.

    Bom galera, é isso, espero que tenham entendido um pouco o que quero passar neste texto, e comentem também, respondam essa questão. Um forte abraço a todos.

    @armkng

    Super Street Fighter II X - Grand Master Challenge

    Platform: Arcade
    14 Players

    50
    • Micro picture
      dantlast · over 3 years ago · 4 pontos

      Eu me deparei com um momento aonde me questionei sobre o que é o vídeo game recentemente, aonde minha namorada disse que não entendia como eu não me emocionava com filmes mas com jogos sim. É algo inexplicável mesmo, só quem joga entende a sensação. É como se fizéssemos parte daquele mundo.
      Boa sorte na nova empreitada, o que há de melhor virá!

    • Micro picture
      artigos · over 3 years ago · 3 pontos

      Parabéns! Seu artigo virou destaque!

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · over 3 years ago · 3 pontos

      Boa sorte...e sucesso. Também estou mudando de área...mudar faz bem...sai da rotina e monotonia, além de novos conhecimentos.😉
      ...
      Jogar game, pra mim, é um estilo de vida. Não vejo minha vida sem jogar videogame. Consigo vivenciar qualquer época, qualquer sentimento e sempre estou livre para fazer o que bem entender.
      ...
      Jogar games também é uma válvula de escape desse mundo tão conturbado em que vivemos. Mas vai além...estimula minha mente, aprimora meus idiomas, me acalma, me deixa feliz.
      ...
      Quem pensa que videogame não é cultura... está muito enganado. Saiba que os gamers lêem tanto quanto um leitor com seu livro (vide anotações in game para lermos,).
      ...
      Vou encerrar por aqui... porque meu amor por games...geraria uma coletânea de livros. É muito amor!

      1 reply
  • 2018-06-27 08:27:01 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Os jogos de sexo para o Atari 2600

    Medium 3645143 featured image

    Antes de falarmos dos jogos para o Atari 2600, vamos conhecer a origem dos games eróticos. O primeiro jogo voltado para o público adulto foi o Softporn Adventure, lançado pela Sierra On-Line em 1981 para o Apple II. Se tratava de um adventure de texto onde tínhamos que conquistar uma das 3 belas mulheres através de itens específicos. Mas foi apenas em 1982 que tivemos o primeiro jogo com imagens, o Night Life, lançado pela Koei para os computadores japoneses PC-8801. Aqui, controlamos a vida de um casal e durante a noite, eles fazem sexo em várias posições diferentes, desenhadas através de linhas e contornos simples.

     A companhia Mystique surge a partir de uma famosa companhia da indústria pornográfica, a Cabellero Control, com o objetivo de trazer jogos adultos para a plataforma da Atari. Em 1982, ela lança 3 jogos. Um deles se chama Bachelor Party, uma espécie de clone de Breakout, só que na horizontal. A bola é substituído por um homem nu e os tijolos por várias mulheres peladas. Beat ‘Em & Eat ‘Em é um dos jogos mais nojentos da história. Você controla duas mulheres na rua que deve engolir espermas de um homem no topo de um prédio, com uma jogabilidade muito similar a Kaboom!. Posteriormente, o jogo foi relançado com os papéis trocados, Philly Flasher, onde controlamos 2 homens na rua que devem engolir as gotas de leite que saem dos peitos de uma bruxa no topo de um prédio.

     Em Custer’s Revenge, você controla um general de guerra pelado em um deserto e deve desviar das flechas que vem do alto para chegar em um nativa americana amarrada no poste e estuprá-la. Devido a essa violência, o jogo foi alvo de crítica pela mídia especializada e por movimentos feministas por simular um estupro, sendo marcado como primeiro jogo a conter uma cena de violência sexual. A Mystique alegava que a índia pede ajuda ao general e que ela não está amarrada no poste. Devido a baixa nas vendas, a Mystique fechou as portas e se tornou PlayAround, que continuaria a produzir jogos pornográficos. Mas agora, os cartuchos agora teriam 2 jogos inclusos, sendo apenas o mesmo jogo com os papéis trocados.

     Foram 5 jogo relançados. Em Burning Desire, o homem nu deve salvar a mulher, também nua, de uma plataforma em chamas, ejaculando em cima do fogo. Jungle Fever só troca os papéis e o disparo é leite do peito. Em Knight on the Town ou Lady in Wading, devemos montar uma ponte para salvar o parceiro do alto de uma torre, desviando dos inimigos. Em Cathouse Blues, controlamos uma prostituta que deve entrar em 7 casas e fazer sexo para ganhar pontos. Há um minigame com o casal no quarto em posições diferentes. A versão trocada é chamada Gigolo. A empresa Universal Gamex, lança o seu único jogo, X-Man, onde controlamos um homem pelado que deve percorrer o labirinto, fugindo de tesouras, dentaduras e carrapatos e chegar na mulher, daí, é mostrada uma cena de sexo.

    @andre_andricopoulos, @filipessoa, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @velhoretrogamer, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @luizkorynga, @marlonildo, @joanan_van_dort, @zak_yagami, @volstag, @manoelnsn, @shuichi [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

    31
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · over 4 years ago · 3 pontos

      kkkkkkkkk...engolir as gotas de leite... adoro!
      Essa não conhecia...
      ---
      Mano...muito sem noção esse CUSTER'S REVENGE...não? pqp... kkkkkkkkk
      Apesar de famoso e clássico...nunca o joguei...

      2 replies
    • Micro picture
      porlock · over 4 years ago · 2 pontos

      eu joguei muuuuuito o custers revenge

      8 replies
    • Micro picture
      volstag · over 4 years ago · 2 pontos

      A mulher gemendo no X-Man era bizarro!!

      3 replies
  • jesspras Jessica
    2018-06-08 15:30:06 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Rodar jogos de PS2 pelo pendrive/HD externo

    Estou jogando os clássicos do PS2 pelo pendrive e gostaria de compartilhar com vocês o tutorial. No link abaixo está um arquivo rar com tudo que precisamos para rodar os games dessa forma e um arquivo txt com o passo a passo!

    Google Drive com os arquivos

    As isos dos games eu costumo baixar do link

    Joguinhos de PS2

    55
    • Micro picture
      manoelnsn · over 4 years ago · 4 pontos

      Boa! Preciso configurar o meu pra rodar do cabo de rede, aliás

      12 replies
    • Micro picture
      volstag · over 4 years ago · 3 pontos

      Legal, estou com o meu parado aqui em casa porque ele não tá lendo direito os jogos em CD/DVD mais.

    • Micro picture
      mateusfv · over 4 years ago · 3 pontos

      Recomendo fazer bem mais por rede, pq além de vc ter o espaço do pc que é bem maior, tbm n vai travar mais nas cgs e.e

      3 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...