You aren't following andreh4444.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • netogermano Neto Germano
    2013-09-03 19:51:13 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Ajude o mercado nacional

    Jogo Indie Brasileiro - Aritana and the Harpy's Feather
    Aritana é um jogo produzido por uma empresa Indie Brasileira chamada Duaik, que trás um pouco da cultura indígena brasileira para o jogo, mas claro, focando principalmente em seu gameplay e história.
    Eles agora estão no Greenlight e precisando do apoio do pessoal, e nada mais justo que os próprios brasileiros ajudarem nessa! O jogo logo mais terá uma versão Beta para jogar, eles já possuem a versão alpha. O jogo merece todo o apoio dos nossos gamers brasileiros!
    Lembrando que a equipe é formada por APENAS 4 pessoas, e realmente o trabalho vem sendo muito bem feito e lapidado por eles!
    Link para o Greenlight:

    http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=127437807






    Um vídeo Review gringo:

    BONUS - Tem uma excelente trilha sonora, vejam só:

    (www.gamevicio.com) @lica

    47
    • Micro picture
      netogermano · almost 9 years ago · 0 pontos

      Tem sim, Inglês e Português, tanto é (não sei se viu o link do Greenlight) toda a descrição do jogo lá, está em português! :]

    • Micro picture
      netogermano · almost 9 years ago · 0 pontos

      Eu vi algum jogo ou outro feito por Brasileiros que não vinha em português, achei muita besteira dos produtores, já que eles são daqui, e ignoram totalmente o próprio público?! Aí não, mas, esse sim, é tão Br que é um jogo com Indios! XD Achei super interessante e bom, vamos ver como ficar até o final :]

    • Micro picture
      netogermano · almost 9 years ago · 0 pontos

      https://www.facebook.com/pages/Aritana/225259494231417 Pra quem quiser acompanhar as mais recentes notícias, fica a dica da fanpage no facebook!
      @nexus é exatamente isso, o que não falta é Brasileiro querendo ver jogos lançados aqui do Brasil, ver o mercado nosso crescer, mas, tem empresas que fingem não ver nada disso e usam como desculpa pra lançar algo visando um mercado lá fora!
      @riquerico outro jogo brasileiro que eu acompanho é o Pesadelo sem Fim\ Endless Nightmare que vai ser um jogo de terror, só que os caras querem caprichar tanto que já refizeram alguns processos várias vezes! Mas realmente está ficando bom :D

  • andreh4444 Andre Santos
    2013-09-03 21:21:32 -0300 Thumb picture
  • andreh4444 Andre Santos
    2013-08-23 16:43:20 -0300 Thumb picture
    Post by andreh4444: http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/2

    0
  • hukori Victor 細川
    2013-08-06 12:29:52 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Manual do "HUErismo".

    Bom, eu decidi fazer esse post porque algumas pessoas que sigo estão tendo problemas com usuários novos, isso é normal já que o Alvanista está ficando popular.

    Vou explicar mais ou menos oque é esse "HUErismo" que falo e que tem incomodado usuários mais antigos do site, e como prevenir sua time-line caso necessário.
    O post ficou um pouco grande, mas eu espero que leiam, por isso peguem um dia ou hora que você esteja mais tranquilo.

    Eu não falo da risada ser algo ruim, mas sim a atitude eo meme se deram origem com ela. O "HUEHUE" se teve inicio em redes sociais como uma risada, assim como os clássicos "rsrs" e "kkkk", que segundo seus usuários era mais fácil para escrever e então ficou popular. Mas começou a se torna um meme ofensivo em jogos nos EUA e em outros países onde brasileiros "zoeiros" jogavam, porque eles riam usando o "HUEHUE". O titulo "HUE" foi dado a os brasileiros sem educação e que agem com má conduta em lugares internacionais. Sim, quando te chamam de "HUE" em jogos ou fóruns internacionais é uma ofensa, por favor não ache isso bonito, simplesmente explique que você não faz parte desse grupo e se fizer por favor não entre em debate, quando você joga um jogo de rede internacional o nome de seu pais vem antes do seu.
    O meme começou a ganhar fama fora do Brasil depois de situações como esta do vídeo se tornar frequente.

    Sim, é algo tão ruim, que já vi brasileiros escondendo sua nacionalidade em jogos para não serem comparados a os "HUE".

    Mas por mais estranho que possa parecer outros brasileiros acabaram gostando dessa fama e adotaram como bandeira, causando problemas em lugares internacionais e até mesmo nacionais.

    O ato de fazer um "HUErismo" se da a acabar com a paz de um certo lugar, mas não como trolls, e sim sendo ignorante com outras pessoas, não aceitar a opinião dos outros, começar a ofender verbalmente uma pessoa sem motivo e coisas que vocês já devem estar acostumados a ver em "Facebooks da vida" e etc.

    Como evitá-los em sua Time Line:

    A solução é mais simples do que parece, de uma olhada no perfil da pessoa que você vai seguir e veja se ela faz parte do grupo dos "HUE" e evite segui-la, caso fique de "HUE" nos comentários de suas postagens, mande uma PM dizendo algo como "você recebeu um block maroto por ter colocado 'HUE' de mais em meus olhos" ou algo do tipo, se a pessoa não quiser continuar levando block ela vai procurar melhorar e provavelmente vai parar com os "HUE", e se ela não melhorar, ela já levou block mesmo, dos "HUE" dela você já ta livre.
    Com isso em pratica o numero de "HUE" terá a tendencia de diminuir de numero, quanto mais gente mostrar para aquela pessoa que ficar de "HUE" não é uma coisa legal, ela provavelmente ira procurar uma forma melhor de se socializar.

    Para quem não sabe aqui no Alvanista o sistema de bloqueio funciona da seguinte forma:

    Para bloquear um usuário, basta ir ao perfil deste e clicar no botão que fica ao lado da ação de Seguir/Seguindo, e escolher opção “Bloquear Usuário”. Repare também que o “Enviar Mensagem” também se acomodou confortavelmente por ali:

    Então, o que acontece quando você bloqueia um usuário?

    - Tanto você como o bloqueado deixam de se seguir, caso estivessem.
    - Você não receberá mais postagens do bloqueado na sua time-line, mesmo que alguém que você segue as compartilhe, e mesmo que elas sejam postadas na página de um jogo que você segue a discussão.
    - Nem você nem o bloqueado poderão comentar/dar vidas nas postagens, listas e comentários um do outro. Quando um de vocês tentar fazer isso, será exibida uma mensagem indicando a situação.
    - O usuário que você bloqueou, se acessar o seu perfil ou vê-lo em alguma listagem de usuários da Alvanista (Seguindo/Seguidores/Jogadores de um Jogo/Perfis - ------- Populares, etc) verá uma indicação de que você o bloqueou: o botão de “Seguir” será substituído por um botão desabilitado com “Bloqueado”.
    - Se o bloqueado mencionar você em postagens ou comentários, você não receberá uma notificação disso.

    E o que NÃO acontece?

    - Você poderá ver comentários do bloqueado em postagens de terceiros.
    - Você poderá ver comentários do bloqueado em postagens suas que foram realizados antes do ato do bloqueio.

    "Ficamos tristes que tenhamos que implementar um recurso assim, mas sabemos que é necessário para a saúde da Alvanista. Esperamos que todos os desentendimentos se resolvam sem a necessidade de Bloquear Usuário, mas agora você terá algumas novas ferramentas para os casos em que isso não é possível."

    Fonte: http://blog.alvanista.com/2013/04/bloquear-usuario-e-melhorias-de-performance/

    Bom, espero ter ajudado alguém de alguma forma e pessoal, vamos por favor parar com os "HUE", porque Alvanista é uma rede SOCIAL, então vamos procurar sempre uma forma melhor de sermos sociáveis e nos darmos bem, afinal, somos todos gamers a procura de um lugar melhor.

    E se você estava pensando em sair do Alvanista...

    @superluigi @tsutomu

    71
    • Micro picture
      tsutomu · almost 9 years ago · 0 pontos

      republicado e lendo

    • Micro picture
      hukori · almost 9 years ago · 0 pontos

      Muito obrigado!

    • Micro picture
      hukori · almost 9 years ago · 0 pontos

      Tambem espero. ( ^^)

  • andreh4444 Andre Santos
    2013-07-02 22:53:08 -0300 Thumb picture
    Post by andreh4444: Qual classe que vocês mais preferem e por que?, a q

    Qual classe que vocês mais preferem e por que?, a que eu mais gosto é a do hokage por que tem um ataque e velocidade maior.

    Rogue Legacy

    Platform: PC
    1064 Players
    168 Check-ins

    2
    • Micro picture
      rodbecc · almost 9 years ago · 0 pontos

      No começo, joguei muito com Barbarian e Paladin. O Barbarin é bom pelo HP alto, mas sempre considerei que a melhor defesa é o ataque. Infelizmente com ele, ainda precisava dar um ataque a mais na maioria das vezes se comparado ao Paladin. Já o Paladin, se tiver uma mana pool legal, se torna praticamente invencível. O escudo dele defende tudo, inclusive os espinhos do chão e lateral (ótimo para pegar moedas e sacos de dinheiro que caem nele. Se você tiver um pulo duplo, consegue pegar sem levar dano), muito eficiente nas salas com tesouros-desafio, do tipo "não leve dano".

      Mas meu personagem preferido é o Assassin. O dano crítico é muito alto, a habilidade especial dele, a névoa, é muito eficiente em passar por salas difíceis e encontrar rapidamente as salas dos chefes - muito útil para quem terminou o jogo e quer saber até onde consegue chegar. :)

  • juninhowii360 Juninho Junior
    2013-07-01 12:29:57 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by juninhowii360: http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/2

    12
    • Micro picture
      pires · about 9 years ago · 0 pontos

      o tristeza,mas essa é a realidade de muitos aqui no alvanista......

    • Micro picture
      julio777 · about 9 years ago · 0 pontos

      Questāo: vender o Ps3 antes do lançamento do Ps4 e ficar sem jogar... ou depois e pegar menos porq tende a desvalorizar... :(

  • oseiascs Oseias C. Silva
    2013-06-18 17:02:08 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by oseiascs: Off topic Porque não devemos ir a Copa 2014 (quem

    Off topic
    Porque não devemos ir a Copa 2014 (quem pode, claro):

    50
    • Micro picture
      edufigueiredos · about 9 years ago · 0 pontos

      Republicando.

    • Micro picture
      artoriasblack · about 9 years ago · 0 pontos

      eu já perdi a fé na seleção no fim da Copa em 98 mesmo.

    • Micro picture
      artoriasblack · about 9 years ago · 0 pontos

      ah, e pelo Neymar também.....tsc

  • caioxyz Caio Rodrigo
    2013-06-15 23:14:53 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by caioxyz: -OFF- Se você estava num interior que não existe n

    -OFF-
    Se você estava num interior que não existe nem a coca-cola(ou no Acre) e ainda não sabe da atual situação dos manifestos no Brasil, recomendo ver os dois vídeos.

    O primeiro é o vídeo da abertura da copa das confederações que aconteceu hoje. Sim, é o jogo do Japão VS Brasil.
    O estádio "Mané Garrincha" custou 1,2 bilhão de reais(!!!). O estádio tinha o orçamento de 600 milhões, depois ele entrou como "obra de emergência".

    Isso foi mostrado para todo o MUNDO. Países como o Japão estão vendo isso.

    O segundo vídeo é um manifesto por mudanças no Brasil. O vídeo está em inglês mas tem ótimas legendas tanto em português quanto em inglês.

    Acho que não preciso escrever mais nada u u
    #changebrazil

    108
    • Micro picture
      edufigueiredos · about 9 years ago · 0 pontos

      Brasil é uma merda mesmo, eu não tenho orgulho nenhum do meu país.

    • Micro picture
      guihcf · about 9 years ago · 0 pontos

      Primeira vez que fico orgulhoso com a minha geração.

    • Micro picture
      phael · about 9 years ago · 0 pontos

      Ah cara, protesto é uma coisa linda. Uma manifestação cívica de consciência e liberdade de expressão. O grande problema do Brasileiro é a hipocrisia. Aposto o que vocês quiserem que mais da metade das pessoas que estavam nos estádio vaiando sequer sabiam o porquê das vaias, apenas entraram na onda do "o Brasil não presta" ... e também aposto qualquer coisa que mais da metade das pessoas que estavam no estádio vaiando, votaram na Dilma.
      Minha opinião: Se você não fura filas, não participa de esquemas fraudulentos como Telexfree e outros, não usa "esquemas com conhecidos" (a.k.a. "contatos") para entrar em clubes ou conseguir empregos, denuncia seu vizinho que fez um "gato" da net na casa dele e vota com consciência então você tem respaldo moral para ser um 'revolucionário'. Caso contrário, sugiro que a mudança comece por você e que só depois se estenda para o país.

  • andreh4444 Andre Santos
    2013-06-13 18:16:32 -0300 Thumb picture
    Post by andreh4444: Qual a musica favorita de vocês?, a minha é call me

    Qual a musica favorita de vocês?, a minha é call me maybe versão alternativa.

    Just Dance 4

    Platform: XBOX 360
    686 Players
    27 Check-ins

    1
    • Micro picture
      juninhowii360 · about 9 years ago · 0 pontos

      Eu tenho todos os Just Dance mas nem jogo gosto mais do Michael Jackson The Experience.

  • gan0nd0rf Luis Gomes
    2013-06-04 14:33:20 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by gan0nd0rf: http://media.alvanista.com/uploads/timeline_image/2


    107
    • Micro picture
      tsutomu · about 9 years ago · 0 pontos

      conheço muita gente assim
      ........vontade de socar

    • Micro picture
      marcela · about 9 years ago · 0 pontos

      Mulheres chatas.
      HUAHUAUH

    • Micro picture
      danielgfm · about 9 years ago · 0 pontos

      caraio... verdade verdadeira.

Keep reading → Collapse ←
Loading...