2022-08-24 22:48:06 -0300 2022-08-24 22:48:06 -0300
andre_andricopoulos André Zanetti Andricopoulos

RESIDÊNCIA MALIGNA 3 REMAKE SEM A TORRE DO RELÓGIO 🏫

JILL passando mal...

...com tanto sangue pela cidade 😬

Olha só quem apareceu...😬

São uns "fofos", não? 🐶🐾

Bora pra ESTAÇÃO DE ENERGIA...

"Uns tipos de vermes se meteram na minha boca e começaram a descer pela garganta."

"Eu arfei e forcei um vômito, mas não queriam sair de jeito nenhum".

Que lindinho😘

Por onde você passa...

... há sangue e morte.

Li e ouvi relatos de que RE3 REMAKE foi uma grande decepção. Será? Posso começar dizendo o quão JILL VALENTINE está espetacular...assim como RACOON CITY, mais parecida com uma cidade do que a "favela" do original. . A linearidade aqui permanece mas com áreas muito maiores e um mapa "mais lógico" (mais uma vez, que remete a uma cidade). Eu não senti falta alguma da TORRE DO RELÓGIO, pois temos um combate muito foda com NEMESIS no pátio da TORRE. Por falar em NEMESIS, aqui está muito mais assustador com suas variadas mutações e transformações. Concordo com a REVIEW abaixo e também apreciei bastante a experiência single player.

Finalizo dizendo que é um game que merece ser jogado e que certamente diverte. Curiosamente joguei e rejoguei mais o RE3 REMAKE do que o RE2 REMAKE (sendo o RE1 REMAKE o que eu mais joguei). As críticas negativas (apesar de válidas) achei extremamente exageradas ("coisinhas" tarjadas como pecado). Pra quem reclama que o game é curto, o original nunca foi extenso:

Há muitos colecionáveis para procurar e muitos desafios a concluir que lhe concedem pontos a serem gastos "na loja". E é muita coisa bacana para comprar: roupas, armas, itens bônus... além do game em si ser extremamente divertido. Concordo que poderíamos ter as escolhas existentes no original, mas isso atrapalha para uma experiência divertida? Não!

Resident Evil 3 Remake

Platform: Playstation 4
215 Players
81 Check-ins

26
  • Micro picture
    santz · 3 months ago · 2 pontos

    Olha a Jill golfando, que fofa.

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...