2022-07-24 11:34:34 -0300 2022-07-24 11:34:34 -0300
mrmamoxi André Zanetti Andricopoulos checked-in to:
Post by mrmamoxi: <p>#img#[834669]</p><p>Vazou ontem, comecei ontem m
Xenoblade Chronicles 3

Platform: Nintendo Switch
22 Players
41 Check-ins

Vazou ontem, comecei ontem mesmo, é um jogo que tecnicamente lança sexta que vem então óbvio que contém spoilers.

De cara esse já é o jogo mais adulto da série (não sei o X porque não joguei). Somos soldados da colônia Keves que lutam pra abastecer o relógio da chama que ficam nas suas íris, e quando chegam ao décimo termo, eles... Morrem, ou seja, eles vivem dez anos até o homecoming.

Já rolou cena de banho, dando tudo que os fãs querem e o banho é misto, a Eunie, da equipe também tá ali e briga com Lanz pelados.

O menu é LINDO, Janz já é meu husbando e tem um cara chamado MWAMBA (que nomes são esses?)

Além da colônia dos Keves tem a outra rival, chamada Agnus e você encontra eles na grande missão inicial e começa a brigar, até perceber que tem algo de errado e aparecer o verdadeiro vilão.

Um humano, idoso que chegou aos 60 anos e aparentemente isso é algo raro e não existe aqui, porque eles ficaram assustados, informa que as duas colônias não são inimigas e que eles são os verdadeiros inimigos, estava na posse da pedra de ouroboros e libera ela, fazendo com que Noah (nosso protagonista) e Mio a da colônia rival se fundam e formem um ouroboros.

Eles conseguem derrotar Moebius, e aí ele fala que o mundo agora será inimigos deles e realmente acontece, quando ambos os grupos voltam pras suas colônias, eles são vistos como inimigos e tem que fugir.

Pronto, tá formado nossa equipe de 6 membros.

O combate parece bem mais simples, auto ataque, arts que dependendo da posição dão mais dano ou causam efeito, etc. O interessante é que nas batalhas podem usar os 6 ao mesmo tempo, diferente dos outros jogos que são só 3.

Noah e Mio são off-seers de suas colônias, eles mandam as vozes dos mortos para o descanso deles.

E é isto, estou obcecado, jogarei o dia inteiro.

13
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...