2022-04-21 09:21:31 -0300 2022-04-21 09:21:31 -0300
andre_andricopoulos André Zanetti Andricopoulos

GÊMEOS INGLESES ASSASSINOS 👫

começando com beijaço gay em público em plena ERA VITORIANA...😘

Visual inspirador pra beijar e...

...roubar também 😎

INTERCEPTAÇÕES DE CARGA concedem itens raros como "OPALA DE FOGO" (não me pergunte o que é...)

Se possível, venha acompanhado pra facilitar👬

Mano...capotei a carruagem do inimigo, que voou pras residências e bateu a fuça no poste (dê um zoom na foto, o cidadão de camisa vermelha)  😂

Com a HABILIDADE DE JACOB: CORRIDA DE DEMOLIÇÃO suas carruagens causam mais dano e também sofrem menos dano. Atualmente personagem no NÍVEL 8.

TROFÉU CONQUISTADO 🏆: CAÇADOR DE TESOUROS

POSSO PARTICIPAR TAMBÉM? 😬

E assim sigo com SYNDICATE... observando essa ambientação linda 😘

Mais um game mundo aberto da incrível série ASSASSIN'S CREED, com melhorias de jogabilidade perante seu antecessor e novidades como dois personagens jogáveis com características e atributos distintos. Outro destaque refere-se ao gancho que auxilia no transporte pela bela cidade de Londres (bem ao estilo BATMAN 🦇). A diferença gráfica (para pior) é forte se comparado à bela França de UNITY. Mas a trama empolga mais e não deixa de ser um game divertido. As Guerras de Gangues e também os atributos de sua gangue são boas distrações in game. Vale a pena essa viagem, principalmente com a possibilidade de usar a carruagem para passear (ou devo dizer atropelar? 😁) pelas largas ruas da cidade👍🏻.

Sinopse: " Londres no século XIX: uma época de revolução industrial, mudanças rápidas e opressão sombria das classes operárias. Reviva as memórias dos gêmeos Assassinos Jacob e Evie Frye, conforme constroem a gangue dos Rooks para acabar com os Blighters, derrubar os templários e salvar as pessoas de Londres."

Assassin's Creed Syndicate

Platform: Playstation 4
633 Players
277 Check-ins

21
  • Micro picture
    raiden · 4 months ago · 2 pontos

    A dlc Jack the Ripper é muito boa. Curti esse Assassin's.

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...